SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:05

Eu sei eu sei ninguem gosta de ouvir as verdades, sobretudo as que magoam e vamos la culpem os espanhois...Por acaso isultei alguem no 1º post?So talvez depois da resposta do Sr.Paulo ...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:07

Bom estou a ver que isto é um Lobby qualquer ja que sou o unico que esta desagradado com a situaçao...vou indo so nao falem nas minhas costas ,falem por exº dos espanhois ou de como resolver isto...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:09

Cyrax - 28/9/2005 11:05 PM
Falconet - 29/9/2005 11:03 PM

cyrax és um ponto [:D]
Falconet és uma virgula! [:D]
...?
és mesmo um ponto .
e virgula [:D]
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:11

Outra coisa a morada está la na revista?(em vez de fazer a assinatura vou enviar o jogon)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » quarta 28 set 2005, 22:18

é muito triste quando as pessoas nao teem civismo e nao sabem r«perdoar os erros dos outros... se calhar nunca erraste.......... deves ser perfeito..... enfim,pessoas como tu sao as que menos se precisam.......... enfim..........
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:18

Só agora vi os insultos partem dos colaboradores da Megascore e amiguinhos no inicio deste topico, e´so ler tudo a começar da pagina 1.
Muito triste e condenável.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:19

Hunter - 28/9/2005 11:18 PM

é muito triste quando as pessoas nao teem civismo e nao sabem r«perdoar os erros dos outros... se calhar nunca erraste.......... deves ser perfeito..... enfim,pessoas como tu sao as que menos se precisam.......... enfim..........

Enfim outro
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:21

Falconet - 28/9/2005 11:19 PM
Hunter - 28/9/2005 11:18 PM

é muito triste quando as pessoas nao teem civismo e nao sabem r«perdoar os erros dos outros... se calhar nunca erraste.......... deves ser perfeito..... enfim,pessoas como tu sao as que menos se precisam.......... enfim..........

Enfim outro
Eu se errasse assim seria despedido na hora..
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:22

Mais uns minutos e será estabelecido o recorde mundial de post numa hora, força pessoal, não desistam!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:23

Cyrax - 28/9/2005 11:22 PM

Mais uns minutos e será estabelecido o recorde mundial de post numa hora, força pessoal, não desistam!!!
Entao isto esta sempre as moscas?É isso que queres dizer?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 22:25

Falconet - 28/9/2005 11:05 PM

Eu sei eu sei ninguem gosta de ouvir as verdades, sobretudo as que magoam e vamos la culpem os espanhois...Por acaso isultei alguem no 1º post?So talvez depois da resposta do Sr.Paulo ...
Deixa lá o Sr.Paulo. A resposta foi simples e perfeitamente entendivel."Uns entendem outros não. Há que respeitar" Esta ultima palavra parece ter-te fugido. Respeito. Os utilizadores,as opiniões,as pessoas. Isto já deixou de ser uma uma mostra de descontentamento e passou a ser quase um "vendetta".
Faz suspeitar das verdadeiras razões. Envia o jogo. Ponto.
A unica colaboração que eu e os outro utilizadores temos com a MS é neste forum, que se te deres ao trabalho de ler, encontras muitos exemplos de civismo e tolerancia. Mas tb encontras os limites do toleravel.
Boa sorte para o teu caso.
Fim.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:29

Falconet - 29/9/2005 11:23 PM
Cyrax - 28/9/2005 11:22 PM

Mais uns minutos e será estabelecido o recorde mundial de post numa hora, força pessoal, não desistam!!!
Entao isto esta sempre as moscas?É isso que queres dizer?
Por acaso tem os seus momentos... uhm, será isso os tais "bugs" do forum? (bug= insecto / mosca = insecto)!
Weeeeeee, piada infeliz!
De qualquer modo isto é um forum e não uma "sala de chat"!
Bah, o meu mal é sono, e é que é mesmo! Até amanha pessoal, vou dormir! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:32

pedropaulo - 28/9/2005 11:25 PM
Falconet - 28/9/2005 11:05 PM

Eu sei eu sei ninguem gosta de ouvir as verdades, sobretudo as que magoam e vamos la culpem os espanhois...Por acaso isultei alguem no 1º post?So talvez depois da resposta do Sr.Paulo ...
Deixa lá o Sr.Paulo. A resposta foi simples e perfeitamente entendivel."Uns entendem outros não. Há que respeitar" Esta ultima palavra parece ter-te fugido. Respeito. Os utilizadores,as opiniões,as pessoas. Isto já deixou de ser uma uma mostra de descontentamento e passou a ser quase um "vendetta".
Faz suspeitar das verdadeiras razões. Envia o jogo. Ponto.
A unica colaboração que eu e os outro utilizadores temos com a MS é neste forum, que se te deres ao trabalho de ler, encontras muitos exemplos de civismo e tolerancia. Mas tb encontras os limites do toleravel.
Boa sorte para o teu caso.
Fim.
O meu e o caso de muitos outros se é que te deste conta disso...Mas como este forum é usado por meia duzia e sempre e mesmos...quem vai saber?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » quinta 29 set 2005, 3:46

pedropaulo - 28/9/2005 10:31 PM

Estou honrado. Em tanto tempo aqui no forum é a primeira vez que me tratam por "você". Não tenho por habito envolver-me em trocas de insultos e não será agora que o farei ainda por mais com um utilizador que já demonstrou a utilidade que tem para o forum.
Espero sinceramente, e não o digo com ironia, que tenhas o jogo a que tens direito, bem como todos nos.
Creio que desta vez o post esta legivel. Obrigado.
Au contrário do pedropaulo, (sugeito k não conheço pessoalmente, mas por kem tenho o maior respeito), eu não sou assim tão pacato em relação a insultos, ainda pra + vindos de alguém k de tão ESTUPIDO k deve ser nem seker uma situação como esta tem a capacidade de entender!

Já agora pra kem não percebeu, citei o post do pedropaulo mas tudo isto é basicamente dirigido ao user Falconet (aka: Filipe).

Outra coisa Falconet se tu lambes muito o problema é teu, e já agora CHUPA EMBRULHA e ENGOLE o post TODO k o pedropaulo escreveu, k está uns 1000 níveis acima dos teus! [xx(]
Falconet - 28/9/2005 10:56 PM

Respeito?Perder-me o respeito?Porque?Porque comprei o jogo?Afinal eu e muitos que lhes damos o $ do almocinho..
Fora isso Paulo porque tu me desconcentras, eu vou mandar sim o jogo para eles eles pagam todos os portes incluindo os meus?
Nao sei o que a Deco teria a dizer em relaçao a isto, mas se eles se comprometem a corrigir o erro...Vamos a ver se desfazem este nó...
F****S mas tu és BURRO ou comes M***A à PáZáDa?! [:(!]
Falconet - 28/9/2005 11:05 PM

Eu sei eu sei ninguem gosta de ouvir as verdades, sobretudo as que magoam e vamos la culpem os espanhois...Por acaso isultei alguem no 1º post?So talvez depois da resposta do Sr.Paulo ...
Não vale a pena tu comes mesmo M***A à PáZáDa. [xx(]
Falconet - 28/9/2005 11:21 PM

Eu se errasse assim seria despedido na hora..
D**S deram-te emprego? [:0] Drogastes o teu patrão tá visto. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » quinta 29 set 2005, 8:59

Falconet - 29/9/2005 10:24 PM
pedropaulo - 28/9/2005 10:16 PM
Falconet - 28/9/2005 10:13 PM

Uns comem tudo que se lhes dá outros não.Há que respeitar.

Errado. Comes, refilas, e engoles. E o que te causou a mal estar foi não poderes fazer nada senão apresentar um post no qual reclamas, com razão algo a que tens direito, mas que não te o vão por a casa.
Acontece. Nem sempre temos o que queremos.


Há que esperar. E respeitar.
Você é um malcriadotezito, sem nivel e sem instrução mas eu chego para vc e quem engole aqui é vc porque afinal nao respeita nada.Aliás nao consegui decifrar o seu post ,está muito mal redigido e não faz sentido nenhum.O meu faz para quem tem capacidade para o entender.Tenho direito a reclamar e nem se quer me tava a dirigir a um "lambe botas" como vc.Às tantas vc é que quer um jogo de graça.Eles tambem nao o vao por la a sua porta...
Engula pq eu nao o conheço de lado nenhum(para bom entendedor).
A unica coisa que vc tem jeito é para conversa de taberna...
Para o Falconet:
a tua reclamação tem todo o direito de existir. Muitos, mas muitos outros leitores têm reclamado, com toda a razão que lhes reconhecemos. Nós também nos sentimos revoltados e frustrados e, ousaria dizer, enganados com toda esta situação do CD.

Assumido este ponto, uma coisa não admitimos neste fórum: o insulto gratuito entre utilizadores, sejam novos ou veteranos. É por isso que fica aqui o primeiro aviso de que, caso intervenções deste nível se voltem a repetir, o Falconet será banido.

Newtomic, esta advertência também tem de te ser feita. O facto de seres um dos utilizadores mais participativos e queridos deste fórum nunca pode servir de desculpa para posts como os que acabaste de publicar, caso contrário estás a dar o flanco para que gente com pouca ou nenhuma noção de civismo e intervenção pública responda da mesma maneira.
Bloqueado