Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » sábado 18 dez 2004, 17:24

Elfic Bard - 18/12/2004 2:59 PM
Newtomic - 17/12/2004 8:16 PM
Viriato_iceview51 - 15/10/2004 2:47 PM

Bolas, eu ate' participava. Mas e' um bocado dificil para mim! Estou em Londres e adoro jogos Nintendo... Oh Concentra, so' nos fazes a vida negra.
E o k é k isso tem a haver com MULHERES?... [:D]
Talvez tenha a ver com o facto de ser a Concentra que cria as bonecas Barbie.
E como todos sabem existem muitas Barbies, mas nenhuma delas algumas vez jogou a um jogo de computador.
(Mas o que é estranho é que existem video-jogos da Barbie....)
Sim é uma teoria k nunca tinha pensado... Mas mesmo assim gostaria de saber mesmo o k o Viriato_iceview51 tem a dizer. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Jota » terça 01 mar 2005, 13:52

Elfic Bard - 18/12/2004 2:59 PM
Newtomic - 17/12/2004 8:16 PM
Viriato_iceview51 - 15/10/2004 2:47 PM

Bolas, eu ate' participava. Mas e' um bocado dificil para mim! Estou em Londres e adoro jogos Nintendo... Oh Concentra, so' nos fazes a vida negra.
E o k é k isso tem a haver com MULHERES?... [:D]
desde qdo se tornou 1a kestão barbie VS jogos ?? alguém é capaz de m explicar !!!
Talvez tenha a ver com o facto de ser a Concentra que cria as bonecas Barbie.
E como todos sabem existem muitas Barbies, mas nenhuma delas algumas vez jogou a um jogo de computador.
(Mas o que é estranho é que existem video-jogos da Barbie....)
[;)] [;)]
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Jota » terça 01 mar 2005, 13:53

Elfic Bard - 18/12/2004 2:59 PM
Newtomic - 17/12/2004 8:16 PM
Viriato_iceview51 - 15/10/2004 2:47 PM

Bolas, eu ate' participava. Mas e' um bocado dificil para mim! Estou em Londres e adoro jogos Nintendo... Oh Concentra, so' nos fazes a vida negra.
E o k é k isso tem a haver com MULHERES?... [:D]
desde qdo se tornou 1a kestão barbie VS jogos ?? alguém é capaz de m explicar !!!
Talvez tenha a ver com o facto de ser a Concentra que cria as bonecas Barbie.
E como todos sabem existem muitas Barbies, mas nenhuma delas algumas vez jogou a um jogo de computador.
(Mas o que é estranho é que existem video-jogos da Barbie....)
[;)] [;)]
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Jota » terça 01 mar 2005, 13:55

Elfic Bard - 18/12/2004 2:59 PM
Newtomic - 17/12/2004 8:16 PM
Viriato_iceview51 - 15/10/2004 2:47 PM

Bolas, eu ate' participava. Mas e' um bocado dificil para mim! Estou em Londres e adoro jogos Nintendo... Oh Concentra, so' nos fazes a vida negra.
E o k é k isso tem a haver com MULHERES?... [:D]
Talvez tenha a ver com o facto de ser a Concentra que cria as bonecas Barbie.
E como todos sabem existem muitas Barbies, mas nenhuma delas algumas vez jogou a um jogo de computador.
(Mas o que é estranho é que existem video-jogos da Barbie....)
desde qdo se tornou 1a kestão barbie VS jogos ?? alguém é capaz de m explicar !!!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por GBrito » terça 01 mar 2005, 13:56

NCalvin - 15/10/2004 12:08 AM
RicardoRocha - 14/10/2004 8:28 AM

Isso de ficar a ver os outros jogar é algo k me faz um pouco de conusão, realmente! Mas a minha namorada já estudou cinema, e adora tudo o k tenha a ver com filmes, logo, presumo k se deve sentir um pouco como uma telespectadora, principalmente se o jogo for bom e cinemático, como um Zelda ou um Resident Evil (ainda por cima, ela adora terror). Claro k pode ser apenas uma questão de paciência, por gostar de mim e aturar os meus vícios ! [:I]

Mas há uma excepção em relação à seca de ver os outros jogar - já passei boas horas a jogar e ver jogar jogos de futebol, com amigos e família, todos a comentar o jogo k se vai desenrolando, como se fosse um jogo real, a torcer por um ou por outro jogador, a mandar piadas, etc. Mas tirando jogos de desporto, n me vejo a ser um mero espectador de um jogo, até pk fico logo com vontade de participar!
isso da tua namorada ter estudado cinema e apreciar os jogos como um filme tb tem piada porque tb me considero cinéfilo e muitas vezes aprecio os jogos dessa forma.

aliás, uma componente da minha técnica de análise a jogos consiste precisamente em pedir a um jogador ocasional que experimente o jogo que vou analisar. Não imaginam (bom, alguns pelos vistos têm essa experiência) a quantidade de informação e aprendizagem sobre videojogos que se obtem apreciando um jogador ocasional a jogar e a comentar... Muito pedagógico

Concordo. A minha namorada joga PES4 comigo e outros sozinha, e "vê" coisas que jamais me passariam pela cabeça.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Simple » terça 01 mar 2005, 16:42

NCalvin - 15/10/2004 12:08 AM
RicardoRocha - 14/10/2004 8:28 AM

Isso de ficar a ver os outros jogar é algo k me faz um pouco de conusão, realmente! Mas a minha namorada já estudou cinema, e adora tudo o k tenha a ver com filmes, logo, presumo k se deve sentir um pouco como uma telespectadora, principalmente se o jogo for bom e cinemático, como um Zelda ou um Resident Evil (ainda por cima, ela adora terror). Claro k pode ser apenas uma questão de paciência, por gostar de mim e aturar os meus vícios ! [:I]

Mas há uma excepção em relação à seca de ver os outros jogar - já passei boas horas a jogar e ver jogar jogos de futebol, com amigos e família, todos a comentar o jogo k se vai desenrolando, como se fosse um jogo real, a torcer por um ou por outro jogador, a mandar piadas, etc. Mas tirando jogos de desporto, n me vejo a ser um mero espectador de um jogo, até pk fico logo com vontade de participar!
isso da tua namorada ter estudado cinema e apreciar os jogos como um filme tb tem piada porque tb me considero cinéfilo e muitas vezes aprecio os jogos dessa forma.

aliás, uma componente da minha técnica de análise a jogos consiste precisamente em pedir a um jogador ocasional que experimente o jogo que vou analisar. Não imaginam (bom, alguns pelos vistos têm essa experiência) a quantidade de informação e aprendizagem sobre videojogos que se obtem apreciando um jogador ocasional a jogar e a comentar... Muito pedagógico
Eu gosto muito de ver jogar.
O meu irmão embora nõa os compre gosta de jogá-los, calha-me a mim a primeira parte eheheh...mas muitos jogos que compro, acabo por ficar a ver jogar, de tal modo qeu tenho um sofá que instalei a posterior no escritório, pois chateava-me estar numa cadeira "da cozinha" a vê-lo jogar,
Abstraindo-me(como por exemplo no doom3) e esqeucendo-me de que é um jogo, ou portanto a viver aquilo com oque a ver a personagem a avançar em dadas alturas, apanho cagaços brutais, ou prego ao meu irmão que se asssusta mais com o facto de me assustar que com o jogo.
Foi um vicio que ganhei desde o quake 2 e Unreal 1, de ficar a ver os jogos, quando na altura jogávamos a "mielas" e acabava pro ficar a ver porque era interessante.

No caso da MInha Maria, costuma olhar enquanto jogo, e .......dar-me na cabeça porque já lá estou a 1 hora agarrado ao jogo...
Ela gosta de Xbox, especialmente se forem party games em que jogue mais que uma pessoa, sozinha não se dá ao trabalho de sequer ligar a consola, salvo quando limpa o pó e liga sem querer eheh.
A nível de PC gosta muito do dynomite e joga aquilo ha´2 anos!! todos os dias...(é um jogo tipo puzzle bubble da popcap)
E já chegou a distrair-se com o jogo quase 6 horas seguidas!!!(continua a ser a minha arma eheheeheh).
Joga tb ao Sims 2, mas não passa da parte de criar as personagens, farta-se mal criou a casa pois acha o jogo básico demais.

resumo tudo a um não percebo isto.

moff for now
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Jota » quinta 10 mar 2005, 3:22

RicardoRocha - 12/10/2004 9:31 AM

Eh, eh! A minha namorada tem ainda outra grande vantagem - ela gosta de ficar a ver enquanto eu jogo, ou seja, nem preciso obrigatoriamente de jogar a dois! Olha pró jogo como se fosse um filme! No entanto, as razões pelas quais ela gosta deste ou dakele jogo prendem-se, muitas vezes, com questões "secundárias" - comprou o dead or alive 3 pra xbox por causa das roupas das meninas, pk são tão giras! E adora Sims e afins, e quase todos os jogos em que a protagonista seja uma mulher kickin' asses, tipo Tomb Raider! É engraçado, estou a jogar Sacred, aparece um coelhito na floresta e ela é logo "ai, k fofo!" lolololol (só espero k a MegaScore não publique nenhuma destas intervençoes!!!!!)
infelizmente nem todos tem a tua sorte, se eu m sento 5 minutos á frente do PC já começo a ficar c/ os ouvidos a zunir [xx(] q coisa chata !!! ñ sei se a Erica Cunha e Alves é única mas deve ser a única mulher/rapariga q gosta de jogos/jogar, agora pensando bem, ñ dava pra clona-la, lol, Just kiddin' [:D], ñ agora a sério ás vezes é chato 1a pessoa tar a jogar e tar a apanhar nas orelhas [xx(]
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 13:35

Minhas "senhoras" será k alguma de vocês tem algo a dizer?... [B)]

PS: este post é mesmo dirigido às Senhoras/Raparigas/Meninas WhatEver, ou seja sexo femenino! [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quinta 08 set 2005, 14:07

Newtomic - 8/9/2005 2:35 PM

Minhas "senhoras" será k alguma de vocês tem algo a dizer?... [B)]

PS: este post é mesmo dirigido às Senhoras/Raparigas/Meninas WhatEver, ou seja sexo femenino! [8)]
Este forum é incrivel, até consigo ouvir sons!!! [:0]
Oiço grilos e o vento............. [:D] [:D] [:D]
J/K! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 14:16

Cyrax - 8/9/2005 3:07 PM
Newtomic - 8/9/2005 2:35 PM

Minhas "senhoras" será k alguma de vocês tem algo a dizer?... [B)]

PS: este post é mesmo dirigido às Senhoras/Raparigas/Meninas WhatEver, ou seja sexo femenino! [8)]
Este forum é incrivel, até consigo ouvir sons!!! [:0]
Oiço grilos e o vento............. [:D] [:D] [:D]
J/K! [;)]
Era pra rir?!... é k se era eu não percebi... [xx(] Devo ter uma costela AMERICANA ou isso...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » quinta 08 set 2005, 14:19

Newtomic - 8/9/2005 3:16 PM
Cyrax - 8/9/2005 3:07 PM
Newtomic - 8/9/2005 2:35 PM

Minhas "senhoras" será k alguma de vocês tem algo a dizer?... [B)]

PS: este post é mesmo dirigido às Senhoras/Raparigas/Meninas WhatEver, ou seja sexo femenino! [8)]
Este forum é incrivel, até consigo ouvir sons!!! [:0]
Oiço grilos e o vento............. [:D] [:D] [:D]
J/K! [;)]
Era pra rir?!... é k se era eu não percebi... [xx(] Devo ter uma costela AMERICANA ou isso...
Uiiiiiiii mau humor....
De qualquer modo se esperas uma resposta feminina acho que será 1 pouco em vão, se existe algumas no forum são poucas e nem aparecem...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 14:42

Cyrax - 8/9/2005 3:19 PM
Newtomic - 8/9/2005 3:16 PM
Cyrax - 8/9/2005 3:07 PM
Newtomic - 8/9/2005 2:35 PM

Minhas "senhoras" será k alguma de vocês tem algo a dizer?... [B)]

PS: este post é mesmo dirigido às Senhoras/Raparigas/Meninas WhatEver, ou seja sexo femenino! [8)]
Este forum é incrivel, até consigo ouvir sons!!! [:0]
Oiço grilos e o vento............. [:D] [:D] [:D]
J/K! [;)]
Era pra rir?!... é k se era eu não percebi... [xx(] Devo ter uma costela AMERICANA ou isso...
Uiiiiiiii mau humor....
De qualquer modo se esperas uma resposta feminina acho que será 1 pouco em vão, se existe algumas no forum são poucas e nem aparecem...
Népias não estou de mau humor, só não entendi mesmo mesmo o teu post... [B)] Páh bolas alguma das k existem tem de dizer algo não? [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 0:04

Mulheres?! Onde?! Aki?! Isso é k era bom! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
dark_knight
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: terça 27 set 2005, 10:55

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por dark_knight » terça 27 set 2005, 11:08

As mulheres não jogam porque não há muito incentivo para elas jogarem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 14:37

Nao há incentivo para elas jogarem? Que disparate minha nossa. Conheco mulheres que te abafam em qualquer jogo online. Esté topico nao tem sentido nenhum na minha opiniao. Para isso criava-se um topico a dizer, porque é que há tao poucos homens a ir às compras? Haha! [:D]
hax face
Bloqueado