Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por GroundZero » terça 12 out 2004, 12:28

Strings - 11/10/2004 11:32 PM

Ora isso nem se pergunta... a culpa é do governo...

Existem nerds sim e depois? Neste mundo tem de existir de tudo. A variedade é um benção...
Sim, é verdade... Mas a variedade deveria existir mais dentro de cada pessoa. Até porque não acredito que os "nerds" que suportam a verdade por detrás da lenda sejam felizes...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Newtomic

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » terça 12 out 2004, 13:09

a minha resposta à pergunta é:

talvez porque demasiadas vezes as pessoas k gostam d jogar sejam consideradas infantis, ou seja...
passo a dar um exemplo prai há uns 6 anos atráz o meu pai dizia k eu éra um viciado em jogos k parecia coisa de atrazados e perguntava-me k gozo é k tinha e uma vez eu (que geralmente não lhe respondia porque não gostava do k ele dizia) expliquei-lhe k podemos fazer coisas e k podemos imaginar / viver emoções com os jogos tal como na vida ou como quando nos metemos a ler um livro, ele ficou céptico mas como é viciado em Automoveis e na altura eu tinha o NFS (Need for Speed "1") prá PSX ele viu e exprimentou e ai aconteceu uma coiza mt engraçada o k é k foi ele ficou mais viciado no jogo do k eu e a kalker hora disponivel ele convidava-me pra um "Pica".

mas tudo isto para kê? perguntam (já que estamos a falar é de mulheres)
simples a minha namorada tb não gostava nada de jogos até eu a por a jogar comigo Athenas 2004 e a partir desse dia ela ficou a jogar melhor nesse jogo do k eu.

por isso para a proxima k as vossas namoradas/mulheres vos digam alguma coisa não façam o k é habitual e conviden-nas pra jogar tambem e dps quem sabe talvez resulte. [;)]
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por glassmoon » terça 12 out 2004, 15:03

he he...deixaste oficialmente de ser Harcore!!!
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por glassmoon » terça 12 out 2004, 15:03

[xx(] nuke the bug!!!
Newtomic

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » terça 12 out 2004, 17:32

glassmoon - 12/10/2004 4:03 PM

he he...deixaste oficialmente de ser Harcore!!!
kem eu????? [:p]
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por glassmoon » quarta 13 out 2004, 7:40

RicardoRocha - 12/10/2004 9:31 AM

...só espero k a MegaScore não publique nenhuma destas intervençoes!!!!!)
não...este.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por glassmoon » quarta 13 out 2004, 7:44

Newtomic - 12/10/2004 2:09 PM

por isso para a proxima k as vossas namoradas/mulheres vos digam alguma coisa não façam o k é habitual e conviden-nas pra jogar tambem e dps quem sabe talvez resulte. [;)]
Pois, mas não estou a vê-la interessar-se pelo Postal 2 ou pelo Raven Shield. Já o Morrowind não tenho paciencia para lhe explicar tudo aquilo e no Thief 3 não dá para ter alguem a dar palpites ao meu lado. Por isso tamos mal.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 13 out 2004, 8:07

Não estou é a vê-las jogar Doom 3. Isso é que as estou a ver mesmo. Se alguem conheçe uma mulher a jogar Doom 3 que avise. Exclusivo mundial [;)]
Imagem
Newtomic

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » quarta 13 out 2004, 12:04

DaRk_4n6eL - 13/10/2004 9:07 AM

Não estou é a vê-las jogar Doom 3. Isso é que as estou a ver mesmo. Se alguem conheçe uma mulher a jogar Doom 3 que avise. Exclusivo mundial [;)]
héhé olha aki vai uma novidade pra ti a minha irmã + nova 14 anos de idade curte há brava o Postal 2 (k só joguei o Demo) e também gosta dos gráficos do Doom 3.
o prob é k o meu PC na dá pra correr o Doom 3 na conf máx a bombar e por isso ela acha o jogo lento lol (eu tb não comprei o jogo porke gosto pouco de FPS e por isso só o tive uns dias cá a exprimentar).

"o meu PC na dá pra correr o Doom 3 na conf máx a bombar" a minha VGA é uma GF4 4200Ti [8)]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por NCalvin » quarta 13 out 2004, 15:31

RicardoRocha - 12/10/2004 9:31 AM

Eh, eh! A minha namorada tem ainda outra grande vantagem - ela gosta de ficar a ver enquanto eu jogo, ou seja, nem preciso obrigatoriamente de jogar a dois! Olha pró jogo como se fosse um filme! No entanto, as razões pelas quais ela gosta deste ou dakele jogo prendem-se, muitas vezes, com questões "secundárias" - comprou o dead or alive 3 pra xbox por causa das roupas das meninas, pk são tão giras! E adora Sims e afins, e quase todos os jogos em que a protagonista seja uma mulher kickin' asses, tipo Tomb Raider! É engraçado, estou a jogar Sacred, aparece um coelhito na floresta e ela é logo "ai, k fofo!" lolololol (só espero k a MegaScore não publique nenhuma destas intervençoes!!!!!)
tb acho piada a esse fenómeno - real - das pessoas que gostam de ver jogar. era interessante perceber porquê.
tem piada dares esse exemplo do DOA3, pq esse jogo é um favorito das minhas amigas que vão lá a casa... :-)
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por riminuro » quinta 14 out 2004, 7:28

Isso de ficar a ver os outros jogar é algo k me faz um pouco de conusão, realmente! Mas a minha namorada já estudou cinema, e adora tudo o k tenha a ver com filmes, logo, presumo k se deve sentir um pouco como uma telespectadora, principalmente se o jogo for bom e cinemático, como um Zelda ou um Resident Evil (ainda por cima, ela adora terror). Claro k pode ser apenas uma questão de paciência, por gostar de mim e aturar os meus vícios ! [:I]

Mas há uma excepção em relação à seca de ver os outros jogar - já passei boas horas a jogar e ver jogar jogos de futebol, com amigos e família, todos a comentar o jogo k se vai desenrolando, como se fosse um jogo real, a torcer por um ou por outro jogador, a mandar piadas, etc. Mas tirando jogos de desporto, n me vejo a ser um mero espectador de um jogo, até pk fico logo com vontade de participar!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 10:25

Mesmo assim, quando estou a falar com amigos meus sobre PC's, jogos, etc., algumas amigas que por acaso estão á nossa beira, começam a criticar-nos "Estão sempre a falar PC's, futebol e carros, pra que é nos queremos um P4 xxxx, ou uma placa grafica xxxxx, nos so utilizamos o PC pra escrever, fazer trabalhos e coisas do género...", é uma coisa que me parte todo, pois elas não se apercebem das conversas que têm "Olha vou ver montras...", "Vou ao cabeleireiro...", etc., e esse tipo de coisas que são o seu interesse, mas quando somos nós (rapazes) a falar dos nossos interesses, elas começam logo a criticar-no a dizer que "Não percebem a mente masculina", (e como se nos percebesse-mos a mente delas)!!!!
No entanto, quando vão a minha casa, ou a casa de outro amigo, e começam a jogar num PC com caracteristicas que elas ignoravam (pois muitas delas não têm gosto por jogos, é so telenovelas, etc....), ficam "apaixonadas" e pedem logo para as deixar-mos jogar, ate mesmo na PS2!!!
Bem... mulheres!!!!! [xx(]
(nada de machismos)
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 10:30

BUGGG, go away!!!!!!!!!! [:(!]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 14 out 2004, 14:49

Não se explica. Pela mesma razão pela qual não se explica como é que alguém pode ser do Porto ou do Sporting. Quer dizer, senão houvesse, o futebol perdia a graça. Nós gostamos de ter sempre bobos da corte. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por 000-TSR » quinta 14 out 2004, 20:06

Scorpion - 14/10/2004 3:49 PM

Não se explica. Pela mesma razão pela qual não se explica como é que alguém pode ser do Porto ou do Sporting. Quer dizer, senão houvesse, o futebol perdia a graça. Nós gostamos de ter sempre bobos da corte. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tambem não se explica porque é que o Benfica só abre a sala das taças de anos a anos.

Scorpion em grande.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Bloqueado