Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 mar 2005, 19:02

Newtomic - 29/3/2005 7:12 PM
pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Já k calhou em assunto aproveito para dizer k... O da GC nunca tinha visto/comparado as diferenças entre o cabo original e o RGB. Mas o da PS2 e X-Box... WOW é simplesmente incrivel como se consegue melhorar tanto a qualidade de imagem com um simples CABO, e então se juntarmos a isso uma boa TV então é mesmo uma melhoria bastante SIGNIFICATIVA. [;)] Ou seja RECOMENDO vivamente a compra de um cabo RGB seja pra k consola for, baseandome nas palavras do pedropaulo em relação hà GC! [:)]
Vou ver se mando vir esse cabo pela Amazon, juntamente com outras coisas que já quero mandar vir há muito tempo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 15:43

Knight - 27/3/2005 11:53 AM
Peddie - 26/3/2005 12:02 AM
pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Esse não é aquele cabo que dá possibilita jogarmos consolas NTSC em televisões PAL e vice-versa?
Não. O cabo que o pedropaulo fala é uma cabo Scart tipo o da Saturn.
Encontrei-o hoje no Corte Inglés, mas estava sem dinheiro. lol
Estou com uma dúvida no Metroid Prime 2: Estou no início daquela zona futurística, já no Dark World. Ao que parece preciso da Spider Ball e das Power Bombs da Morph Ball. Alguém me sabe dizer onde se apanham essas coisas?
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » quarta 30 mar 2005, 19:13

Estamos a discutir isso da Sony no Geral.

Em relação ao cabo RGB, tenho de comprar isso!!!! [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mario a procura de fama...

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 abr 2005, 16:18

O que vou dizer nao e muito interessante mas, pelo sim e pelo nao aqui vai...

Estava eu a dar uma volta pela internet quando deparei-me com isto, o Mario a procura de fama.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mario a procura de fama...

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 abr 2005, 17:11

Viriato_iceview51 - 4/4/2005 5:18 PM

O que vou dizer nao e muito interessante mas, pelo sim e pelo nao aqui vai...

Estava eu a dar uma volta pela internet quando deparei-me com isto, o Mario a procura de fama.
Eu acho que é uma ideia gira, mas não faz muito sentido os personagens de jogos ganharem estrelas de reconhecimento pelos filmes que não fizeram.

Já agora, vejam esta imagem:http://media.cube.ign.com/articles/600/ ... 89710.html [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 abr 2005, 15:38

Ja agora alguem tem noticias sobre o jogo Geist? Sera um grande jogo ou nao sabendo que a Nintendo esta a financiar o jogo? Eu tenho as minhas duvidas, ja' que nao se houve falar muito do jogo. Talvez nao seja assim tao promissor...

Depois digam qualquer coisa...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por MataCarl » quarta 06 abr 2005, 15:48

Killer 7 - Data PAL

A Capcom Europe anunciou finalmente a data de lançamento europeia de Killer 7, o badalado título apresentado como um exclusivo GameCube que chega ao nosso continente no próximo dia 15 Julho. Juntamente com o anúncio a empresa disponibilizou as capas PAL do título, onde é possível ver a recomendação para faixas etárias superiores a 18 anos e a divisão da versão GameCube em dois mini-DVD:

Capa GC
Capa PS2

E já agora só para curiosidade fica aqui a noticia do novo Tomb Raider; não, não é para GameCube.

Tomb Raider: Legend - detalhes em breve

Depois do artigo publicado na última edição da PSM, a Eidos oficializou finalmente o desenvolvimento de Tomb Raider: Legend, a nova incursão de Lara Croft actualmente prevista para PSP, PC e Xbox, sobre a qual serão revelados novos detalhes no próximo dia 12 de Abril no site TombRaider.com.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5

Tirado da eNe3
Última edição por MataCarl em quinta 07 abr 2005, 8:32, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 abr 2005, 7:53

Sem esquecer nesse caso o anuncio de mais um Viewtiful Joe, para a GameCube e PSP. Ate ja estou a ver alguns de voz com as linguas de fora, like dogs...[:p]

A melhor noticia encontra-se no link, aconselho-vos a ler...

Adicionando tambem um outro para a Nintendo DS!
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 07 abr 2005, 8:34, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por MataCarl » quinta 07 abr 2005, 8:29

Nintendo - Resultados financeiros

A Nintendo anunciou os seus resultados fiscais para o período 2004-2005 que terminou a 31 de Março. A bem sucedida empresa viu os seus lucros aumentarem mais do que o dobro desde o ano anterior com 82 biliões de yens (588,9 milhões de euros) conseguidos este ano contra os 33,2 biliões de yens (238,4 milhões de euros) do ano passado. Há alguns meses atrás nem a própria Nintendo esperava resultados tão positivos já que as suas previsões em Janeiro apontavam para os 70 biliões de yens (502,7 milhões de euros).

Artigo da eNe3.
Última edição por MataCarl em quinta 07 abr 2005, 8:37, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 abr 2005, 9:03

MataCarl - 7/4/2005 9:29 AM

Nintendo - Resultados financeiros

A Nintendo anunciou os seus resultados fiscais para o período 2004-2005 que terminou a 31 de Março. A bem sucedida empresa viu os seus lucros aumentarem mais do que o dobro desde o ano anterior com 82 biliões de yens (588,9 milhões de euros) conseguidos este ano contra os 33,2 biliões de yens (238,4 milhões de euros) do ano passado. Há alguns meses atrás nem a própria Nintendo esperava resultados tão positivos já que as suas previsões em Janeiro apontavam para os 70 biliões de yens (502,7 milhões de euros).

Artigo da eNe3.
Sim mas de acordo com a propria GameSpot, que hoje tambem meteu o mesmo artigo. Esse lucro deve-se a taxa de conversao dollar/yen que a Nintendo utilizou. Que era de 1 dollar para 105 yens, e atualmente o dolar acaba por estar a 1 dollar para 107 yens.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 08 abr 2005, 21:22

Alguém tem o Donkey Kong Jungle Beat? Gostava de saber a vossa opinião antes de o comprar...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 09 abr 2005, 9:02

Peddie - 8/4/2005 10:22 PM

Alguém tem o Donkey Kong Jungle Beat? Gostava de saber a vossa opinião antes de o comprar...
A Edge, atribuio-lhe um 8/10!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 09 abr 2005, 9:26

Viriato_iceview51 - 9/4/2005 10:02 AM
Peddie - 8/4/2005 10:22 PM

Alguém tem o Donkey Kong Jungle Beat? Gostava de saber a vossa opinião antes de o comprar...
A Edge, atribuio-lhe um 8/10!
Já estive a ver as pontuações dos sites, o GameSpot deu-lhe 7.0, o IGN deu 8.8 e o GameSpy 4 estrelas. Parece que o problema é o jogo ser muito pequeno. Mas como não tenho grandes problemas com isso, acho que é o meu próximo jogo.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 14 abr 2005, 10:46

Peddie se tiveres interessado aqui fica o video review do jogo.

Pessoalmente acho engracado e ja faz parte da minha lista de jogos a comprar para a GameCube.

(Faz "save target as...", e quando o ficheiro estiver salvo muda o tipo de ficheiro de *.jpg para *.zip)
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 14 abr 2005, 10:48, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » sábado 16 abr 2005, 13:34

Bom, ainda não comprei o RE4, para dizer a verdade, depois do WOwarcraft não comprei mais jogos por causa dos estudos. Infelizmente... porque o RE4 é de certeza a minha próxima compra.
Que é que andam a jogar?
Bloqueado