Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 mar 2005, 2:03

Não. Um cabo rgb utiliza a entrada scart das tv e possibilita uma maior qualidade de sinal e por conseguinte melhor imagem. O oficial da Nintendo, mais caro, é o unico que é possibilita um modo 60 hertz de qualidade. Bastante boa mesmo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 26 mar 2005, 2:05

pedropaulo - 26/3/2005 2:03 AM

Não. Um cabo rgb utiliza a entrada scart das tv e possibilita uma maior qualidade de sinal e por conseguinte melhor imagem. O oficial da Nintendo, mais caro, é o unico que é possibilita um modo 60 hertz de qualidade. Bastante boa mesmo.
Tenho de ver esse cabo... Onde é que o compraste?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 mar 2005, 12:25

è este o cabo.
http://images5.theimagehosting.com/Rgb.1.th.jpg
http://server5.theimagehosting.com/imag ... =Rgb.1.jpg
Não o consegui comprar por aqui e comprei-o no Ebay.
Última edição por pedropaulo em sábado 26 mar 2005, 12:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 26 mar 2005, 14:20

pedropaulo - 26/3/2005 12:25 PM

è este o cabo.
http://images5.theimagehosting.com/Rgb.1.th.jpg
http://server5.theimagehosting.com/imag ... =Rgb.1.jpg
Não o consegui comprar por aqui e comprei-o no Ebay.
Tens a certeza que não há cá? É que tenho ideia de ter visto essa caixa...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 mar 2005, 14:33

O cabo existe em Portugal quase de certeza. Eu não o encontrei aqui na zona nem em nenhuma loja online Portuguesa. Assim consegui um bom negocio no ebay. Para quem vive nos grandes centros é quase certo que o pode encontrar nas lojas da especialidade.
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » domingo 27 mar 2005, 10:52

pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Já tenho esse cabo desde que tenho a minha GC e sou obrigado a concordar contigo. A imagem é muitíssimo superior. Só não percebo porque é que nos manuais dos jogos dizem que só é possível jogar em 60Hz com esse cabo... [:0]
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » domingo 27 mar 2005, 10:53

Peddie - 26/3/2005 12:02 AM
pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Esse não é aquele cabo que dá possibilita jogarmos consolas NTSC em televisões PAL e vice-versa?
Não. O cabo que o pedropaulo fala é uma cabo Scart tipo o da Saturn.
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Sony obrigada a pagar $90.7 mil por violação de patentes.

Mensagem por MataCarl » terça 29 mar 2005, 8:46

(Bem eu sei que está noticia não tem nada a ver com a Nintendo mas achei que o pessoal gostaria de a ler, e para dizer a verdade não sabia onde a colocar.)

A empresa vai ser obrigada a pagar uma pesada multa, por violar leis relativas ao registo de patentes.

O U.S. District Court (Oakland, EUA), vai obrigar a Sony Computer Entertainment Inc. a pagar $90.7 milhões. Ao que parece, tudo se deve á polémica, já muito falada, relacionada com as patentes dos comandos Dual Shock e Dual Shock 2 para Playstation e Playstation 2 respectivamente.

É sabido ainda que o tribunal ordenou que a Sony Computer Entertainment e a Sony Entertainment America Inc. retirarem as consolas que usem os comandos Dual Shock 1 e 2 das prateleiras, juntamente com cerca de 40 produtos Sony.

Noticia tirada da eNe3.
Última edição por MataCarl em terça 29 mar 2005, 8:50, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por devilmaster » terça 29 mar 2005, 12:01

"Para piorar a situação, a Corte Federal de Oakland, Califórnia, ordenou à Sony que parasse de vender consoles que utilizem controles com essa tecnologia, incluindo PlayStation, PlayStation 2, PSOne e PSTwo, e mais de 40 jogos, sendo eles A Bug's Life, Amplitude, Ape Escape, Atlantis: The Lost Empire, Bloody Roar 2, Cool Boarders 3, Cool Boarders 4, Cool Boarders 2001, Crash Bash, Crash Team Racing, Drakan: The Ancients' Gate, Emperor's New Groove, Extermination, FantaVision, Final Fantasy X, Formula One 2001, The Getaway, Gran Turismo, Gran Turismo 2, Gran Turismo 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto 3, Grind Session, ICO, Jak & Daxter, Kinetica, Kingdom Hearts, Legend of the Dragoon, The Mark of Kri, Medal of Honor Frontline, Medievil 2, Metal Gear Solid 2, Monster's Inc., Sly Cooper and the Thievius Racoonus, SOCOM Navy Seals, Speed Punks, Spyro: Ripto's Rage, Spyro: Year of the Dragon, Stuart Little 2, Syphon Filter 2, Syphon Filter 3, Tony Hawk's Pro Skater 3, Twisted Metal: Black, Twisted Metal 4, Twisted Metal: Small Brawl, Treasure Planet e War of the Monsters. Obviamente, a empresa já entrou com um recurso e, enquanto não chegarem a uma conclusão, os consoles e games citados continuarão sendo vendidos normalmente."

retirado do FinalBoss
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » terça 29 mar 2005, 12:13

Comprei o cabo oficial numa loja Worten e custou-me 10€, mas já não os vejo a bastante tempo... Viva a Concentra [:o)]
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por riminuro » terça 29 mar 2005, 12:16

A minha mais recente aquisição para GameCube: Worms Blast e um cartão de 128 blocos por 15 euros, no mesmo sítio onde comprei o Metroid Prime por 2,45€.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » terça 29 mar 2005, 12:26

RicardoRocha - 29/3/2005 1:16 PM

A minha mais recente aquisição para GameCube: Worms Blast e um cartão de 128 blocos por 15 euros, no mesmo sítio onde comprei o Metroid Prime por 2,45€.
Nem me disseste nada... [:(] Tinha lá mais alguma coisa?
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por riminuro » terça 29 mar 2005, 14:31

Todos os jogos de GameCube estavam a 15 euros e ofereciam ou um comando ou um cartão destes (da Interact, não da Nintendo, infelizmente). Mas se bem me lembro, não havia assim nenhuma "pérola" pelo meio, mas como eu não estive propriamente lá, foi a minha mais-que-tudo que me telefonou do estabelecimento, não posso confirmar a 100% que não houvesse por lá algum jogo melhor.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Newtomic » terça 29 mar 2005, 18:12

pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Já k calhou em assunto aproveito para dizer k... O da GC nunca tinha visto/comparado as diferenças entre o cabo original e o RGB. Mas o da PS2 e X-Box... WOW é simplesmente incrivel como se consegue melhorar tanto a qualidade de imagem com um simples CABO, e então se juntarmos a isso uma boa TV então é mesmo uma melhoria bastante SIGNIFICATIVA. [;)] Ou seja RECOMENDO vivamente a compra de um cabo RGB seja pra k consola for, baseandome nas palavras do pedropaulo em relação hà GC! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Sony obrigada a pagar $90.7 mil por violação de patentes

Mensagem por Newtomic » terça 29 mar 2005, 18:16

MataCarl - 29/3/2005 9:46 AM

(Bem eu sei que está noticia não tem nada a ver com a Nintendo mas achei que o pessoal gostaria de a ler, e para dizer a verdade não sabia onde a colocar.)

A empresa vai ser obrigada a pagar uma pesada multa, por violar leis relativas ao registo de patentes.

O U.S. District Court (Oakland, EUA), vai obrigar a Sony Computer Entertainment Inc. a pagar $90.7 milhões. Ao que parece, tudo se deve á polémica, já muito falada, relacionada com as patentes dos comandos Dual Shock e Dual Shock 2 para Playstation e Playstation 2 respectivamente.

É sabido ainda que o tribunal ordenou que a Sony Computer Entertainment e a Sony Entertainment America Inc. retirarem as consolas que usem os comandos Dual Shock 1 e 2 das prateleiras, juntamente com cerca de 40 produtos Sony.

Noticia tirada da eNe3.
Eu não sei não se a Sony com esta pekena/grande "brincadeira" não vai levar um "ABANÃO". [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado