Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » sábado 19 mar 2005, 15:08

Peddie - 19/3/2005 1:45 PM



---EDIT---
Alguém já tem aquele comando do Resident Evil 4, aquela moto serra? Dá jeito jogar com aquilo?
Não tenho e longe disso. Pelo que tenho lido esse comando é mais para feitio. Para jogar não dá jeito nenhum.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » sábado 19 mar 2005, 16:17

Peddie - 19/3/2005 1:45 PM

O facto que mais me impressionou nesse link que postei foi a exposião das semelhanças da lua que aparece no fim do vídeo com a lua do Majora's Mask. Realmente aqueles olhos parecem mesmo... Não... [:p]

---EDIT---
Alguém já tem aquele comando do Resident Evil 4, aquela moto serra? Dá jeito jogar com aquilo?
Duvido mesmo muito que valha alguma coisa.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 19 mar 2005, 17:54

Pois, bem me parecia que era material só para fãs hardcore de Resident Evil. [:p]
Eu ainda tenho de averiguar se o Resident Evil 4 vale mesmo (MESMO) a pena. Nunca fui grande fã da série, daí o meu cepticismo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 19 mar 2005, 18:13

[Duplo post]
Última edição por PeddieKitsune em sábado 19 mar 2005, 20:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » sábado 19 mar 2005, 19:12

Experimenta antes de comprar. Mas se gostas de Metroid creio que vais ter razões para gostares do RE. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Knight

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Knight » domingo 20 mar 2005, 12:42

Peddie - 19/3/2005 5:54 PM

Pois, bem me parecia que era material só para fãs hardcore de Resident Evil. [:p]
Eu ainda tenho de averiguar se o Resident Evil 4 vale mesmo (MESMO) a pena. Nunca fui grande fã da série, daí o meu cepticismo.
Vais adorar! Foi uma reviravolta completa na mecanica de jogo. Tem muito pouco a ver com os anteriores! É genial! Certas companhias podiam fazer algo semelhante para as suas franchises (coff... FIFA coff... Gran Turismo coff... Final Fantasy coff...).
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por MataCarl » terça 22 mar 2005, 9:03

A publicação britânica online Eurogamer acaba de referir no seu bloco noticioso a constituição definitiva do elenco de vozes escolhidas para o próximo Zelda. Depois da divulgação ao público, no passado dia 10, do pequeno mas muito esperado trailer, fica-se agora a saber que será Takashi Nagasako a vocalizar Ganondorf (já o fizera em Ocarina of Time e Wind Waker). Noboyuki Hiyama dará voz ao novo Link. A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.

A notícia completa.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58333

Retirado da eNe3.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 23 mar 2005, 8:45

MataCarl - 22/3/2005 9:03 AM

A publicação britânica online Eurogamer acaba de referir no seu bloco noticioso a constituição definitiva do elenco de vozes escolhidas para o próximo Zelda. Depois da divulgação ao público, no passado dia 10, do pequeno mas muito esperado trailer, fica-se agora a saber que será Takashi Nagasako a vocalizar Ganondorf (já o fizera em Ocarina of Time e Wind Waker). Noboyuki Hiyama dará voz ao novo Link. A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.

A notícia completa.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58333

Retirado da eNe3.
So espero que nao façam o link começar a falar!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Noticias de ultima hora.

Mensagem por MataCarl » quinta 24 mar 2005, 11:55

Sega e Silicon Knights acordam para a próxima geração

A Sega acabou de firmar um acordo com a Silicon Knights tendo em vista a aquisição e distribuição de jogos para a próxima geração de consolas. O objectivo da companhia japonesa passa por ampliar a sua relação com o mercado ocidental enquanto exploram, em conjunto, as potencialidades de um mercado que se espera em grande crescimento para a próxima geração. Nesse sentido afigura-se essencial garantir bases para tornar a Sega como uma das editoras de referência. Depois do acordo com a Monolith Productions para o desenvolvimento de Condemned para as máquinas da futura geração e da aquisição do estúdio Creative Assembly (Total War), a Sega prossegue a sua estratégia de reforço ocidental. Adiante-se que a Silicon Knights deixou na presente geração títulos como Eternal Darkness: Sanity' s Requiem e Metal Gear Solid: The Twin Snakes para a GC, jogos bastante populares.

Fire Emblem - Novo vídeo

A Nintendo colocou online um novo vídeo do aguardado Fire Emblem ~ Sôen no Kiseki ~, a primeira incursão da popular série de RPGs Tácticos na GameCube que chega a território nipónico no próximo dia 20 de Abril.

Phantasy Star Universe - Site e imagens

A Sega colocou hoje online o site oficial de Phantasy Star Universe, tendo a empresa disponibilizado três novas imagens do título cujas informações ainda escasseiam, embora pareça assemelhar-se, em certos aspectos, dos títulos da série Phantasy Star Online. O lançamento de Phantasy Star Universe encontra-se agendado para o próximo Inverno, no Japão, tendo por agora apenas sido anunciadas versões para PC e PlayStation 2. - (O que é uma grande injustiça porque era suposto sair para X-Box, GC e PS2 só e não para PC e PS2 mas vamos aguardar.)

As Imagens

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Isto hoje está concorrido em notícias. Todas elas foram tiradas da eNe3.
Última edição por MataCarl em quinta 24 mar 2005, 11:57, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 24 mar 2005, 15:25

MataCarl - 22/3/2005 9:03 AM
A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.
Isto sim. [;)]
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por bravojohny » quinta 24 mar 2005, 15:41

Peddie - 24/3/2005 3:25 PM
MataCarl - 22/3/2005 9:03 AM
A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.
Isto sim. [;)]
Mas algumas vozes, até pelos sons, merecem atenção. Eu gostei daquela voz fundo de garrafa à la grande Barry White da Great Tree na segunda dungeon do Wind Waker.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 24 mar 2005, 15:43

bravojohny - 24/3/2005 3:41 PM
Peddie - 24/3/2005 3:25 PM
MataCarl - 22/3/2005 9:03 AM
A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.
Isto sim. [;)]
Mas algumas vozes, até pelos sons, merecem atenção. Eu gostei daquela voz fundo de garrafa à la grande Barry White da Great Tree na segunda dungeon do Wind Waker.
LOL pois era! Era muito boa. Já agora, o tipo que faz a voz do Link neste próximo Zelda é o mesmo do Ocarina?
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Elenco de vozes para Zelda já atribuido

Mensagem por bravojohny » quinta 24 mar 2005, 15:47

Peddie - 24/3/2005 3:43 PM
bravojohny - 24/3/2005 3:41 PM
Peddie - 24/3/2005 3:25 PM
MataCarl - 22/3/2005 9:03 AM
A notícia refere ainda que o guião do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto.
Isto sim. [;)]
Mas algumas vozes, até pelos sons, merecem atenção. Eu gostei daquela voz fundo de garrafa à la grande Barry White da Great Tree na segunda dungeon do Wind Waker.
LOL pois era! Era muito boa. Já agora, o tipo que faz a voz do Link neste próximo Zelda é o mesmo do Ocarina?
É o mesmo que entrou no Ocarina. [8D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sexta 25 mar 2005, 21:11

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 26 mar 2005, 0:02

pedropaulo - 25/3/2005 9:11 PM

Após muita procura consegui por as minhas mãos gananciosas [:D] num cabo oficial rgb para GC. O aumento na qualidade de imagem é enorme! Se conseguirem arranjar um ,oficial porque os outros valem muito pouco, e sei porque tenho dois de marcas distintas, não hesitem e comprem-no. As cores e a nitidez de imagem melhoram bastante. Recomendadissimo!!
Esse não é aquele cabo que dá possibilita jogarmos consolas NTSC em televisões PAL e vice-versa?
Bloqueado