Game Cube Anyone? Parte 4

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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » sexta 21 jan 2005, 20:31

Bom, pelo que diz na secção de rumores do gamespot, rumor #4 Miopia
http://www.gamespot.com/news/2005/01/18 ... 16462.html o criador de Sonic diz na revista oficial Nintendo UK que está a ser preparado um novo Sonic na GC.

O gamespot diz que é praticamente certo que isto aconteça já que tem saido um jogo Sonic por ano para a GameCube.
Para a DS é que ainda não vi nada, vamos lá ver...
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Naka Says Sonic will be back!

Mensagem por MataCarl » sexta 21 jan 2005, 20:58

Aqui está a noticia da Nintendo Official Magazine UK Issue 149.

Exclusive: Sonic Team guru announces new GameCube and DS titles.

Sonic Team head, Yuji Naka, revealed two Sonic the Hedgehog games for Nintendo in an exclusive interview with Nintendo Official Magazine in London at the end of Last Year. "We are in development with a new GameCube Sonic game, which we hope to release before the end of 2005," Naka exclusively revealed to us. "Sonic Team is also currently making a Sonic game for the DS. We are taking our time to make sure the game makes good use of the DS's many new features." Double whammy!
We pressed for details and Naka revealed that the DS game will incorporate parts of the screen-rubbing Sonic tech-demo shown at E3 last year. Naka expects both titles to be playable at this year's E3 and, as always, we'll be there to see it all. Pick up NOM UK next month for the full interview, where Yuji Naka reveals his secret conversations with Shigeru Miyamoto about getting Sonic and Mario to appear in a game together. No, you are not dreaming.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 21 jan 2005, 21:01

blitzkrieg - 21/1/2005 8:31 PM
Para a DS é que ainda não vi nada, vamos lá ver...
Há aquele Sonic que se passa com a Stylus rapidamente de um lado para o outro de uma barra para o Sonic correr, mas ainda está com um aspecto um bocado rasco.
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RE: Naka Says Sonic will be back!

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 21 jan 2005, 21:03

MataCarl - 21/1/2005 8:58 PM
Pick up NOM UK next month for the full interview, where Yuji Naka reveals his secret conversations with Shigeru Miyamoto about getting Sonic and Mario to appear in a game together. No, you are not dreaming.
O quê?! O Sonic e o Mario num jogo? Só falta o Solid Snake...
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por MataCarl » sexta 21 jan 2005, 21:21

Bem ai têm a noticia Completa que está na revista do mês de Fevereiro, sim do mês de Fevereiro, bem quase completa porque eu tenho duas imagens do novo Sonic da DS. Já agora fica aqui os melhores jogos de 2004 referidos pela revista.

20-Final Fantasy: Cristal Chronicles
19-Mario Golf: Toadstool Tour
18-Kirby's Amazing Mirror
17-Metal Gear Solid: The Twin Snakes
16-Splinter Cell: Pandora Tomorrow
15-Beyond Good & Evil
14-Racing Gears Advance
13-Tales of Symphonia
12-Mario vs. DK
11-Fire Emblem
10-Zelda: Four Swords Adventures
9-Pokémon FireRed and LeafGreen
8-Wario Ware: Mega Party Game$
7-Prince of Persia: The Sands of Time
6-Paper Mario: The Thousand-Year Door
5-Animal Crossing
4-Metroid Zero Mission
3-Pikmin 2
2-The Legend of Zelda: The Minish Cap
e o primeiro está de caras Metroid Prime 2 Echoes.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 21 jan 2005, 22:36

Acho que é bom frisar que 17 desses 20 são exclusivos GameCube, contando com os GBA. [;)]
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 jan 2005, 23:32

Recebi hoje o RE4 e vou jogar agora. Detalhes em breve. [:D]
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RE: Naka Says Sonic will be back!

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 0:23

MataCarl - 21/1/2005 8:58 PM

Aqui está a noticia da Nintendo Official Magazine UK Issue 149.

Exclusive: Sonic Team guru announces new GameCube and DS titles.

Sonic Team head, Yuji Naka, revealed two Sonic the Hedgehog games for Nintendo in an exclusive interview with Nintendo Official Magazine in London at the end of Last Year. "We are in development with a new GameCube Sonic game, which we hope to release before the end of 2005," Naka exclusively revealed to us. "Sonic Team is also currently making a Sonic game for the DS. We are taking our time to make sure the game makes good use of the DS's many new features." Double whammy!
We pressed for details and Naka revealed that the DS game will incorporate parts of the screen-rubbing Sonic tech-demo shown at E3 last year. Naka expects both titles to be playable at this year's E3 and, as always, we'll be there to see it all. Pick up NOM UK next month for the full interview, where Yuji Naka reveals his secret conversations with Shigeru Miyamoto about getting Sonic and Mario to appear in a game together. No, you are not dreaming.
Sonic e Mario JUNTOS num unico JOGO... [:p] Mal posso esperar pra ver! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 22 jan 2005, 1:20

Após uma hora de jogo de RE4 aqui fica as primeiras impressões. A nivel grafico um dos aspectos mais badalados as melhorias são.... diferentes. O recurso ao 3d roubou a qualidade geral dos cenarios pré renderizados mas isso traduz-se em um ambiente mais credivel e de elevada qualidade.
O modo de controlo tb sofreu grandes alterações. Agora a arma tem um mira que é necessario apontar a diversas zonas do corpo, claro com a cabeça a ser o alvo princpal, mas tiros nas pernas são muito uteis porque fazem o oponente cair. Um dos meus receios principais era o de que o jogo caisse numa espiral de acção e tiros que roubasse um pouco da essencia dos jogos anteriores. Isso realmente acontece e neste episodio é sempre a dar ao gatilho mas não retira o ambiente antigo, pelo menos não em demasiaa.
Podemos tb dar porrada recorrendo a pontapés e empurrões. O inventario continua lá mas em apenas uma hora já apanhei granadas com as mais diversas funções, explosivas incediarias etc.
Para já o jogo parece-me ir no caminho certo apesar de as mudanças para os mais puristas serem pouco consensuais em parte devido ao elevado ritmo de acção.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » sábado 22 jan 2005, 15:09

pedropaulo - 22/1/2005 1:20 AM
Um dos meus receios principais era o de que o jogo caisse numa espiral de acção e tiros que roubasse um pouco da essencia dos jogos anteriores. Isso realmente acontece e neste episodio é sempre a dar ao gatilho mas não retira o ambiente antigo, pelo menos não em demasia.
(...)
Para já o jogo parece-me ir no caminho certo apesar de as mudanças para os mais puristas serem pouco consensuais em parte devido ao elevado ritmo de acção.
Por acaso já tinha visto nas reviews que o jogo estava mais virado para a acção do que os anteriores mas não acho que seja algo mau. Mas continua com alguns enigmas ou mudou a série para um género mais parecido à acção?
E a história (não a contes![:(!][;)]) , pelo que tens visto continua a ser uma das razões a progredir no jogo?

Eu continuo a jogar Metroid Prime 2 mas, como estou em exames só jogo ao fim de semana. Tou a achar excelente: os visores, as armas e sobretudo os bosses.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 22 jan 2005, 21:07

pedropaulo - 22/1/2005 1:20 AM

Após uma hora de jogo de RE4 aqui fica as primeiras impressões. A nivel grafico um dos aspectos mais badalados as melhorias são.... diferentes. O recurso ao 3d roubou a qualidade geral dos cenarios pré renderizados mas isso traduz-se em um ambiente mais credivel e de elevada qualidade.
O modo de controlo tb sofreu grandes alterações. Agora a arma tem um mira que é necessario apontar a diversas zonas do corpo, claro com a cabeça a ser o alvo princpal, mas tiros nas pernas são muito uteis porque fazem o oponente cair. Um dos meus receios principais era o de que o jogo caisse numa espiral de acção e tiros que roubasse um pouco da essencia dos jogos anteriores. Isso realmente acontece e neste episodio é sempre a dar ao gatilho mas não retira o ambiente antigo, pelo menos não em demasiaa.
Podemos tb dar porrada recorrendo a pontapés e empurrões. O inventario continua lá mas em apenas uma hora já apanhei granadas com as mais diversas funções, explosivas incediarias etc.
Para já o jogo parece-me ir no caminho certo apesar de as mudanças para os mais puristas serem pouco consensuais em parte devido ao elevado ritmo de acção.
Ou seja, não é assim TÃO bom como se diz?
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 22 jan 2005, 23:28

Ainda só tenho uam hora de jogo e como tal é cedo para avaliar o jogo. No entanto a acção é um ponto novo na série assim como a camara que agora se posiciona atras do jogador.
A historia não tem zombies(até agora) mas os os inimigos estão muito bem. Existem realmente muitas mudanças no jogo as quais conforme for progredindo relatarei tendo o cuidado de não revelar spoilers.
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por Ooze27 » sábado 22 jan 2005, 23:57

pedropaulo - 22/1/2005 11:28 PM

Ainda só tenho uam hora de jogo e como tal é cedo para avaliar o jogo. No entanto a acção é um ponto novo na série assim como a camara que agora se posiciona atras do jogador.
A historia não tem zombies(até agora) mas os os inimigos estão muito bem. Existem realmente muitas mudanças no jogo as quais conforme for progredindo relatarei tendo o cuidado de não revelar spoilers.
Deixa estar que não há-de demorar muito estou caído na tua casa para jogar!!!!Oh sim não tens hipóteses.
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 jan 2005, 14:09

Verdade ou Rumor? #004

Rumor: A Nintendo insider has leaked many details about the company's next-gen console, the "Revolution."

Source: That limitless wellspring of game-industry effluvia, the Gaming Age Forums.

The official story: "Nintendo does not comment on rumors or speculation." --Nintendo of America representative.

What we heard: A GAF poster republished information he claimed originated from the "first person to give decent DS specs." Though the original source admits his information has only "a 65 percent chance of being accurate," he makes some claims that, if true, would be pretty innovative. One, he confirms a rumor that was widely circulated last year--that the Revolution's controllers will incorporate gyration technology. It will have dual processors, four controller ports, built-in broadband, and an Xbox-esque hard drive that can store downloaded and saved content. (Can you say, "Son of 64DD?") While the Revolution will be backward-compatible with GameCube games, it will not have Game Boy Advance or DS connectivity. Instead, it will link up to the vaunted Game Boy Evolution, the near-mythical successor to the GBA. Games in development include--shocker--a Mario game, a Zelda game, and a Super Smash Brothers game. But when the poster's source asked his inside source at Nintendo what "revolutionary" functionality the console would have, the mole balked. He would only say, "If you think too hard you'll never guess what it is. It's nothing 'new,' technically speaking. It's just something that hasn't really been applied to video games yet." Sounds pretty good--for a thirdhand account on a forum of word-of-mouth information that has, by the author's own admission, a 35-percent chance of being wrong.

Source: Gamespot.com
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RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » segunda 24 jan 2005, 15:08

Voltam os rumores sobre a Revolution usar "gyration technology" e ao ver o site eu vi os ratos que usam essa tecnologia. Por acaso já tinha usado um na faculdade e garanto-vos que pensei: "esta cena aplicada num jogo deve ter a sua piada" porque aquilo é praticamente um rato que tanto se usa na mesa como se usa no ar.
"If you think too hard you'll never guess what it is. It's nothing 'new,' technically speaking. It's just something that hasn't really been applied to video games yet."
Isto também tem a sua lógica e não é nada que já não tenha sido dito aqui nos fóruns. Para fazer uma consola a um preço aceitável a Nintendo deve usar alguma coisa que já existe (não vai desenvolver uma tecnologia nunca antes vista) mas que não é aplicada de forma rentável nos jogos. Vejam o caso do touch-screen da DS - nos jogos é uma experiência nova.
O caso é que deste uso de tecnologia já existente, além da "gyration tech" pode ser os capacetes de VR, câmaras tipo Eye Toy, reconhecimento vocal, etc...

Coisa que não previa era o uso de um disco rígido ou alguma unidade do género mas se a Nintendo achou isso boa ideia e fez o 64DD e com a Xbox viu-se que o disco era possível e vantajoso - a nintendo pode muito bem ter alguma ideia para isto.
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