Game Cube Anyone? Parte 4

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » sábado 15 jan 2005, 23:06

Alguém que me esclareça p.f.
Pretendo comprar o RE4 versão americana. Para o jogar preciso do freeloader. Este é compativel com todos os jogos principalmente o RE? O uso do free não reduz a qualidade do jogo em qualquer aspecto?
E já agora alguém já comprou no lik-sang europeu? Que tal o serviço, as demora na entrega e se neste caso, de um jogo importado, se pagam taxas alfandegárias?
Obrigado.
Última edição por pedropaulo em sábado 15 jan 2005, 23:11, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » domingo 16 jan 2005, 2:58

Bom vamos por partes.

Para jogares o RE4 versão americana na tua Game Cube Pal precisas mesmo do freeloader, é imperativo. Actualmente o RE4 é mesmo compatível com praticamente todos os jogos para a Game Cube e é com RE4 porque já li no fórum NTSC-UK a compatibilidade total. Portanto o que há a fazer é inserir o freeloader, deixá-lo correr, abrir a tampa da consola, meter o jogo US, fechar a tampa e começar a jogar. Fácil simples e rápido.

O uso do freeloader não reduz a qualidade do jogo. Corre perfeitamente bem e sem necessidade de cabos adicionais.

Pessoalmente e porque já tenho uma certa experiência em imports aconselho-te o videogames plus:

http://www.videogamesplus.ca

Trata-se da minha loja favorita de import, da qual encomendei o Freeloader, baratíssimo, a menos de 25 euros. Na segunda-feira já devo ter o RE4 vindo de lá. E já encomendei bastantes jogos para a GC porque aqui são super baratos. Um jogo GC novo não passa dos 4o a 44 euros e não pagas mais de 3,20 euros de gastos de envio. Precisas é de nos comentários referir: please mark down the price so it can get trough customs. Eles fazem isso por forma a avitar que tenhas de pagar taxas alfandegárias. E os jogos chegam rapidíssimo. Por exemplo. Na quarta passada recebi de manhã o Xenosaga para a PS2 (24euros/novo) que tinha encomendado na sexta-feira anterior durante a tarde.
Para pagamento, PayPal ou cartão de crádito ou recurso ao cartão Yo ou MBnet é realizável.

É a minha loja de import. O serviço é mesmo excelente (*****) e rápido pois tenho conhecimento de pessoas que encomendaram no período do Natal e receberam as encomendas em impressionantes 4 dias úteis. Jogos super baratos, evita-se a alfândega sempre ( excepto o import da NDS que lá está a custar 136€) pois é uma embalagem grande.
É pela videogameplus que 2ª feira espero estar a jogar RE4 na GC através do Freeloader que é a coisa mais simples que há. E como fiz reserva beneficiei de não ter de pagar gastos de envio (free shipping). Só paguei 44 euros relativos ao preço do jogo. [:D]

Alias a loja também vende freeloaders. Foi de lá que mandei vir o meu.

Só não deverei comprar lá o Tales of Symphonia para mostar à Namco que os europeus agradecem todos os RPG's mais tradicionais que são comercializados por cá. Só falta mesmo que distribuam a série Xenosaga ( a minha favorita)

Alguma dúvida mais dispõe. [8D]
Última edição por bravojohny em domingo 16 jan 2005, 3:01, editado 1 vez no total.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 16:21

Obrigado pela resposta. Em principio vou optar pelo lik sang uma vez que têm delegação na Europa e são tb bastante baratos e rápidos(segundo dizem). No entanto vou verificar o endereço que me indicastes.
Mais uma vez obrigado. [:D]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » domingo 16 jan 2005, 16:45

Achei o BravoJohny muito convincente [;)]. Até já tou a pensar comprar alguma coisa pela loja quer pelos preços, quer pelo magnífico Resident Evil 4... Um caso a pensar!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 16:52

Como é que funciona essa coisa do freeloader? Nunca tinha ouvido falar disso.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 17:07

Já vi o site que o BravoJohny indicou e o preço é ligeiramente superior ao do lik sang o qual está a 45.7 E portes incluidos. Resta saber o tempo de espera mas como enviam através ada UPS será rapido,penso eu. O raio do freeloader é que está a ser mais dificil. Em portugal não encontrei na amazon.uk está além de caro de dificil acesso. SE alguém me quiser ou puder indicar outros sites que o forneçam agradeço.
O freeloader permite jogar jogos de outras zonas, EUA e Japão na consola uropeia (PAL). Ou seja se comprares um jogo nos EUA terá que ter o freeloader para o poderes jogar.
Isto de ser fã do RE sai caro... [;)]
Mas curiosamente mesmo assim mais barato que em Portugal [:(!]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 16 jan 2005, 17:16

Isso realmente é giro! [:)] Quer dizer, serve para GC, PS2 e XBox, ou só para GC? Só se arranja por importação, imagino.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 17:24

Peddie - 16/1/2005 5:16 PM

Isso realmente é giro! [:)] Quer dizer, serve para GC, PS2 e XBox, ou só para GC? Só se arranja por importação, imagino.
Antes era relativamente facil comprar em Portugal o freeloader. Agora é que está mais dificil.
Tanto quanto sei o freeloader só dá para jogos Gamecube.
Alguém compra ou comprou pelo lik sang? que tal o serviço?
E no caso de comprar em sites americanos é aplicada alguma taxa no cartão de crédito?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por pedropaulo » domingo 16 jan 2005, 17:58

Segui a sugestão do BravoJohny(obrigado) e comprei o jogo bem como o freeloader. Existe uma taxa inerente ao cartão para compras fora da zona Euro que no meu caso é de 1.75%.
Tudo fica por volta de 67E.
Cá espero o jogo bem como as ligaduras,calmantes, oculos e provavelmente um par de chapadas da minha namorada por ter gasto tanto dinheiro num jogo, logo seguido de um par de beijos porque vou jogar com ela, tb fã do RE.
AH.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » domingo 16 jan 2005, 19:13

Peddie - 16/1/2005 5:16 PM

Isso realmente é giro! [:)] Quer dizer, serve para GC, PS2 e XBox, ou só para GC? Só se arranja por importação, imagino.
O freeloader é um produto exclusivo para a GC. Permite jogar jogos japoneses e americanos na GC PAL e vice-versa, através do método que referi. É das melhores coisas que se inventaram até hoje para a GC.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » domingo 16 jan 2005, 19:14

pedropaulo - 16/1/2005 5:58 PM

Segui a sugestão do BravoJohny(obrigado) e comprei o jogo bem como o freeloader. Existe uma taxa inerente ao cartão para compras fora da zona Euro que no meu caso é de 1.75%.
Tudo fica por volta de 67E.
Cá espero o jogo bem como as ligaduras,calmantes, oculos e provavelmente um par de chapadas da minha namorada por ter gasto tanto dinheiro num jogo, logo seguido de um par de beijos porque vou jogar com ela, tb fã do RE.
AH.
Lá para quinta da próxima semana deverás receber a encomenda. Enjoy. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por blitzkrieg » segunda 17 jan 2005, 10:28

pedropaulo - 17/1/2005 5:58 PM

Segui a sugestão do BravoJohny(obrigado) e comprei o jogo bem como o freeloader. Existe uma taxa inerente ao cartão para compras fora da zona Euro que no meu caso é de 1.75%.
Tudo fica por volta de 67E.
Cá espero o jogo bem como as ligaduras,calmantes, oculos e provavelmente um par de chapadas da minha namorada por ter gasto tanto dinheiro num jogo, logo seguido de um par de beijos porque vou jogar com ela, tb fã do RE.
AH.
67€ e tu queixaste?? [:D]
Comprar um jogo novo (em 1ª mão) às vezes chega aos 65€!
Na minha opinião compraste um jogo importado + freeloader pelo preço de um jogo novo!!

BravoJohny -> quando chegar o teu RE4 posta aqui uma opinião [;)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 17 jan 2005, 14:09

@ bravojohny: Ja que es de todos os utilisadores que mais utilizas o import! Eu gostaria de saber, se dispoes do jogo PES4 (Winning Eleven 7 International) para a GameCube? E se tiveres, sera que podes dar um feedback do jogo... Porque eu nao quero gastar dinheiro somente para comprar a PS2, 2 comandos e cartoes de memoria tudo por causa de um so jogo! [B)] [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por bravojohny » segunda 17 jan 2005, 18:20

PES 4 para a Game Cube? Esse não tenho e acho que não há para a GC. Se te estás a referir ao da PS2, só tenho o PES4. Graficamente é melhor que o WE8, embora o WE8 seja mais rápido nas jogadas e tenha muito mais licenças. Até o Porto está totalmente oficial. É a mesma coisa. tens de optar em função daquilo que queres. [;)]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Game Cube Anyone? Parte 4

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 17 jan 2005, 19:03

O WE8 saiu para a GameCube, mas acho que só no Japão. Acho que nem nos EUA saiu.
Bloqueado