Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 28 mai 2003, 16:29

citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
Já viram se a SIC se zangava com um deputado? "Agora não fazemos mais reportagens sobre o que se passa no Parlamento!" Por favor, a Concentra não é a Nintendo, e os leitores não têm nada a ver com esses atritos. O dever de um jornalista é informar, mesmo que para isso seja preciso engolir alguns sapos. Por respeito à deontologia, por respeito ao leitor (afinal, quem lhe paga o salário) e por respeito a si próprio. Além de que, analisando jogos distribuídos pela Concentra e, ainda por cima, dando-lhes boas notas (aos que as merecessem, evidentemente) a MS estaria a dar-lhe a chamada "bofetada de luva branca", que é a forma mais digna de f*d*r alguém! Eu nem sequer tenho uma GameCube, mas julgo que seria a melhor decisão, para bem de todos. Só espero não ferir a sensibilidade do NCalvin, que parece, pelas respostas que anda a dar, com os nervos à flor da pele, o que era escusado, visto ter a sua posição segura, por ser um dos melhores jornalistas de videojogos em Portugal (ao contrário de outros, que são meros tradutores...)

Ricardo "Baltar" Rocha
acho que não se pode por ao mesmo nível a relação entre um jornalista e um deputado, que é um funcionário do Estado democraticamente eleito para servir os cidadãos, e a relação entre um jornalista e uma entidade com fins lucrativos que é capaz de estrategemas muito pouco democráticos para pôr os jornalistas a veicular a sua opinião, ou seja, enganar o consumidor. Será esta a lei da livre concorrência?
aliás, se um deputado se recusasse a dar informações do domínio público a um jornalista estaria a violar a lei de imprensa e do acesso às fontes.

talvez se a pressão que aqui estão permanentemente a exercer sobre a Mega Score fosse apontada à Concentra, os resultados poderiam ser outros. Ao não querer que a Mega Score divulgue informação isenta sobre os seus produtos aos seus clientes, a Concentra está a lesar, acima de todos, os seus próprios clientes, ou seja, os leitores da Mega Score que possuem uma máquina Nintendo.

E não, não estou com os nervos à flor da pele. Mas acho engraçado que a reacção à primeira edição da Mega Score em anos em que se volta a falar de jogos Nintendo seja essa: a de que não falamos de jogos Nintendo...
De qualquer forma, obrigado pelo elogio. Mas, infelizmente, a posição de um jornalista de videojogos em Portugal nunca está segura...

NCalvin
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 28 mai 2003, 18:10

Eu já tinha dado os parabéns pela análise de jogos Nintendo. E fico contente que continuem a analizar jogos distribuidos pela Electronic Arts, Infogrames ou outros...

Só que os leitores estão sempre a pedir mais [:)]... e agora estavamos a ver o que se pode fazer em relação ao "caso Concentra". Não leves a mal NCalvin, nós é que somos uns insatisfeitos...

Agora, sendo racional... Eu gostava de ver, por exemplo, a análise de Zelda na Mega Score só por curiosidade mas já fico mais do que contente se no próximo mês (Junho) continuarem as análises a jogos GameCube e se a Nintendo tiver tanta cobertura a nível da E3 como tem a Sony ou a Microsoft... Isso é o que importa.
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » quarta 28 mai 2003, 21:42

Deixem a MS decidir aquela história com a concentra, já deu para ver que por mais que falemos não adianta.
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » quarta 28 mai 2003, 23:40

citação: Inicialmente enviada por Ard
vao ao gameover e sakem o filme do jan neves !!!1esta de paritr a rir[:D][:D]

silverchair
Acabei de ver agora, é absolutamente [:D][:D][:D]
Por acaso eu já fui criticado por gostar de videojogos, á pessoas que não entendem como é que um velho de 26 anos pode gostar tanto de jogar. . . . .já vos aconteceu?

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 28 mai 2003, 23:44

Depois das imagens do Mini, imagens de armamento modeladas em 3D Studio Max feito pelo meu irmão Vitor...

www.blitz3d.freewebspace.com

Vejam a secção photo e a photo2 [:)]

_______________________________________________________
Ultimamente não faço nada em 3D Studio. Não há tempo e o que há gasto-o a jogar [:(][;)]... Quem faz muito é o meu irmão Vitor
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quinta 29 mai 2003, 9:40

O NCalvin tem razão num aspecto que foca: a pressão dos leitores deve ser feita (tb, e não exclusivamente) sobre a Concentra. Por isso apelo a todo o pessoal, especialmente aos fãs da Nintendo, que os entulhem de Mails, para que os seus responsáveis se mexam, quanto mais não seja por razões comerciais, pois perceberiam que se dessem o braço a torcer venderiam muito mais!

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » quinta 29 mai 2003, 10:26

Eu não sei como contactar a Concentra...
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » quinta 29 mai 2003, 10:48

citação: Inicialmente enviada por RicardoRocha
O NCalvin tem razão num aspecto que foca: a pressão dos leitores deve ser feita (tb, e não exclusivamente) sobre a Concentra. Por isso apelo a todo o pessoal, especialmente aos fãs da Nintendo, que os entulhem de Mails, para que os seus responsáveis se mexam, quanto mais não seja por razões comerciais, pois perceberiam que se dessem o braço a torcer venderiam muito mais!

Ricardo "Baltar" Rocha
Por mim tudo bem, acho que pouco ou nada vai resolver mas não custa tentar.
Qual é o mail da Concentra?

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 29 mai 2003, 11:41

Eles mal tem uma página na net quanto mais um endereço de mail! [:)]
Na página da concentra nem há referência à GameCube!!!! [:D] Vejam em catálogos -> Nintendo....

Vai ter de ser por telefone (eu já telefonei pra lá uma vez...):
tlf: 21 940 5800

A informação está disponível em Nintendo.com nos "international e national distributors":

Phone +351 21 940 5800 Fax 351 21 942 3620
Address: Produtos para Criancas, S.A.
Rua Prof. Henrique de Barros 9
2685-339 Prior Velho
Portugal

website not available


______________________________________________________________
www.blitz3d.freewebspace.com -> comentem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quinta 29 mai 2003, 12:02

É verdade! Nem uma referência à Game Cube! Será que mudou recentemente de distribuidor?! Ou nem eles próprios sabem que a distribuem?! Vai-se a ver e é por isso que não mandam os jogos à Mega Score... não sabem que são eles próprios os distribuidores!!!! [:D]

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 29 mai 2003, 12:07

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Eles mal tem uma página na net quanto mais um endereço de mail! [:)]
Na página da concentra nem há referência à GameCube!!!! [:D] Vejam em catálogos -> Nintendo....

Vai ter de ser por telefone (eu já telefonei pra lá uma vez...):
tlf: 21 940 5800

A informação está disponível em Nintendo.com nos "international e national distributors":

Phone +351 21 940 5800 Fax 351 21 942 3620
Address: Produtos para Criancas, S.A.
Rua Prof. Henrique de Barros 9
2685-339 Prior Velho
Portugal

website not available


______________________________________________________________
www.blitz3d.freewebspace.com -> comentem
Isto realmente, é mesmo triste. "Produtos para Criancas, S.A.", Vê-se logo k raio de empresa é a Concentra, uma empresa k nem seker tem email é preciso ser mesmo triste.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
degavolver
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 25 abr 2003, 18:12
Localização: Portugal

Mensagem por degavolver » quinta 29 mai 2003, 19:51

uma pergunta quando tou a responder a um topic que comando uso para inserir uma imagem

:?

[:(][:(!][V][xx(][?]
"Some people see things as they are and say why, I dream things that never were and say why not!"
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » quinta 29 mai 2003, 20:32

Penso k aki nao dá.
J.C
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 26 abr 2003, 19:19
Localização: Portugal

Mensagem por J.C » quinta 29 mai 2003, 20:46

citação: Inicialmente enviada por Daniel
Penso k aki nao dá.
Já disseram no forum da psx ou da DR k não dava!

PC 4EVER... J.C
PC 4EVER... J.C
degavolver
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 25 abr 2003, 18:12
Localização: Portugal

Mensagem por degavolver » quinta 29 mai 2003, 21:16

ok mas eu sou novato
:P
[:)][:D][8D][:I][:p][}:)][;)][:o)][B)][8][:(][8)][:0][^][:(!][xx(][V][?][|)]
"Some people see things as they are and say why, I dream things that never were and say why not!"
Bloqueado