Vendo Mega Scores 1,2,3,4......
Moderador: Redacção
Vendo Mega Scores 1,2,3,4......
Tenho todas as primeiras revistas da mega score desde da primeira em estado como tivesse sido comprada hoje incluindo os cds das primeiras revistas que começaram a trazer cds. so nao tenho as revistas dos ultimos 2/3 anos pq perdi o fio a miada, Vendo tudo. para mim é uma reliquia e artigo de coleção o que vai rebater sobre o preço ao qual nao deixa de ser discutivel na mesma. kem estiver interessado mande me um e-mail : [email protected]
RE: Vendo Mega Scores 1,2,3,4......
este tópico devia ser apagado e o utilizador banido... eheheh
rofl! Mas pelo menos esta oferta devia ter sido feita no tópico Classificados! Mas realmente esta venda é especial. Diz ai o preço já agora, aposto que abria algumas boas discussões..
hax face
- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
Eu não era capaz de vender um único exemplar da minha colecção completa!
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Tu nem sabes o que perdes ao vender essas revistas.... Isso para mim já vale ouro! Mas cada qual faz delas o que quiser
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
já estou a imaginar... qualquer dia passo por um dakeles canais em k está sempre a dar televendas e vejo um anuncio tipo:
"...antes teria que pagar xxx€ pela colecção inteira, mas agora pode disfrutar desta belissima coleção pela modica quantia de YYY€. Encomende agora a sua Colecção Mega Score de Edição Limita, e se for um dos 10 primeiros a ligar receberá, totalmente gratis, ainda esta magnifica caixa de cartão para guardar a sua nova coleção!!! Não perca!!!
Pegue no auscultador! IdeiaCasa ao seu dispor .... "
lol, just kiding!
TELEVENDAS POWER!!!
"...antes teria que pagar xxx€ pela colecção inteira, mas agora pode disfrutar desta belissima coleção pela modica quantia de YYY€. Encomende agora a sua Colecção Mega Score de Edição Limita, e se for um dos 10 primeiros a ligar receberá, totalmente gratis, ainda esta magnifica caixa de cartão para guardar a sua nova coleção!!! Não perca!!!
Pegue no auscultador! IdeiaCasa ao seu dispor .... "
lol, just kiding!
TELEVENDAS POWER!!!
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Chiu pouco barulho! Andarem aki a inflacionar o preço?! Seus... Seus...
Estou interessado mas só nos numeros: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7; os outros todos já eu os tenho e tb podia ter esses, mas isso já é a velha história conhecida...
Estou interessado mas só nos numeros: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7; os outros todos já eu os tenho e tb podia ter esses, mas isso já é a velha história conhecida...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •