Vendo Mega Scores 1,2,3,4......
Moderador:Redacção
Tenho todas as primeiras revistas da mega score desde da primeira em estado como tivesse sido comprada hoje incluindo os cds das primeiras revistas que começaram a trazer cds. so nao tenho as revistas dos ultimos 2/3 anos pq perdi o fio a miada, Vendo tudo. para mim é uma reliquia e artigo de coleção o que vai rebater sobre o preço ao qual nao deixa de ser discutivel na mesma. kem estiver interessado mande me um e-mail : [email protected]
RE: Vendo Mega Scores 1,2,3,4......
este tópico devia ser apagado e o utilizador banido... eheheh
rofl! Mas pelo menos esta oferta devia ter sido feita no tópico Classificados! Mas realmente esta venda é especial. Diz ai o preço já agora, aposto que abria algumas boas discussões..
hax face
- SuperMocho84
- Senior
- Registado:sábado 22 mai 2004, 9:34
Eu não era capaz de vender um único exemplar da minha colecção completa!

- Badedas 13
- Veteran
- Registado:sábado 15 mar 2003, 12:56
Tu nem sabes o que perdes ao vender essas revistas....
Isso para mim já vale ouro! Mas cada qual faz delas o que quiser
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
já estou a imaginar... qualquer dia passo por um dakeles canais em k está sempre a dar televendas e vejo um anuncio tipo:
"...antes teria que pagar xxx€ pela colecção inteira, mas agora pode disfrutar desta belissima coleção pela modica quantia de YYY€. Encomende agora a sua Colecção Mega Score de Edição Limita, e se for um dos 10 primeiros a ligar receberá, totalmente gratis, ainda esta magnifica caixa de cartão para guardar a sua nova coleção!!! Não perca!!!
Pegue no auscultador! IdeiaCasa ao seu dispor
.... "
lol, just kiding!
TELEVENDAS POWER!!!
"...antes teria que pagar xxx€ pela colecção inteira, mas agora pode disfrutar desta belissima coleção pela modica quantia de YYY€. Encomende agora a sua Colecção Mega Score de Edição Limita, e se for um dos 10 primeiros a ligar receberá, totalmente gratis, ainda esta magnifica caixa de cartão para guardar a sua nova coleção!!! Não perca!!!
Pegue no auscultador! IdeiaCasa ao seu dispor
lol, just kiding!
TELEVENDAS POWER!!!
Chiu pouco barulho!
Andarem aki a inflacionar o preço?!
Seus... Seus... ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Estou interessado mas só nos numeros: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7; os outros todos já eu os tenho e tb podia ter esses, mas isso já é a velha história conhecida...
Estou interessado mas só nos numeros: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7; os outros todos já eu os tenho e tb podia ter esses, mas isso já é a velha história conhecida...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •