Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 26 mai 2003, 11:54

Pois, mas o k eu gostava de saber se é alguma vez foram eles a ceder aos RPs, pois gostava de ter total certeza de k a melhore revista nacional é de facto totalmente isenta e imparcial!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 26 mai 2003, 12:57

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
Pois, mas o k eu gostava de saber se é alguma vez foram eles a ceder aos RPs, pois gostava de ter total certeza de k a melhore revista nacional é de facto totalmente isenta e imparcial!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
é óbvio que se não cedemos À Concentra não cedemos a ninguém. e não é por outros não o terem tentado...
E não é por alguma distribuidora ou RP em particular ter tentado boicotar a MS que falamos mal dos jogos deles, como não é por serem particularmente simpáticos connosco que falamos melhor. As relações pessoais não contam para os críticos da MS, ponto final.


NCalvin
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 26 mai 2003, 13:04

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
Sim, parabéns pela revista de Maio, está muito boa. Já agora, por curiosidade, o € dos SMS dos concursos da revista vai todo pra MS ou só uma percentagem...? Bem, como novo possuidor de uma GC agora tb já vou começar a "estrilhar" por causa da MS não ter testes da GC, sim já li o P.S. e já sei a historia toda de MS vs. Concentra!!! Já agora, não é possivel voçês fazerem testes a jogos da GC k voçês proprios tenham? Não acredito k para além do RE0 não tenham mais jogo nenhum....
VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Já agora, não podias responder a isto k eu já perguntei há uma data de tempo atrás? BTW... acerca da Crónica de Londres de Maio. Akilo k o João Sanches descreveu não acontece (ou aconteceu) com a MS? Ou seja, não acontece um PR fazer "chantagem" com voçês k só dão jogos pra voçês se voçês deram uma nota x ao jogo y? Eu gostava de pensar k isso não acontece com a MS, mas já agora gostava de saber uma palavra acerca do Editor--Chefe da revista. NCalvin, k dizes....?

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
os passatempos SMS são uma parceria comercial com a empresa Publicom, e por isso é claro que as receitas são partilhadas. Quanto aos jogos da Concentra, não vamos fazer testes a jogos distribuídos por eles, nem que nós próprios tenhamos, por uma elementar questão de princípios.

NCalvin
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » segunda 26 mai 2003, 15:00

Alguém tem Mini Car Racing?
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » segunda 26 mai 2003, 16:04

citação: os passatempos SMS são uma parceria comercial com a empresa Publicom, e por isso é claro que as receitas são partilhadas. Quanto aos jogos da Concentra, não vamos fazer testes a jogos distribuídos por eles, nem que nós próprios tenhamos, por uma elementar questão de princípios.

NCalvin
Não concordo com essa posição da MS, os principios da revista deviam ser sempre em primeiro lugar informar e esclarecer os leitores com criticas a todos os jogos do mercado, nem que para isso o editor e os jornalistas da MS tivessem de engolir alguns sapos!

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
J.C
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 26 abr 2003, 19:19
Localização: Portugal

Mensagem por J.C » segunda 26 mai 2003, 16:10

citação: Inicialmente enviada por Daniel
Alguém tem Mini Car Racing?
eu tenho.
se keres saber a minha opiniao do jogo, ela é esta-[xx(]

PC 4EVER... J.C
PC 4EVER... J.C
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 26 mai 2003, 16:45

citação: Inicialmente enviada por Agent S
citação: os passatempos SMS são uma parceria comercial com a empresa Publicom, e por isso é claro que as receitas são partilhadas. Quanto aos jogos da Concentra, não vamos fazer testes a jogos distribuídos por eles, nem que nós próprios tenhamos, por uma elementar questão de princípios.

NCalvin

Não concordo com essa posição da MS, os principios da revista deviam ser sempre em primeiro lugar informar e esclarecer os leitores com criticas a todos os jogos do mercado, nem que para isso o editor e os jornalistas da MS tivessem de engolir alguns sapos!

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"

Não sei como podes defender que a parte chantageada é que tenha de engolir os sapos! Acho isso subversivo e, como tal, perigoso.
Seria passar a mensagem errada a quem em Portugal tem esse tipo de atitude tacanha: façam chantagem à vontade! Não nos deem jogos, falem mal de nós, tratem mal os vossos consumidores que ainda pagamos por isso com dinheiro do nosso bolso!
É a Concentra, não a Mega Score, quem tem a responsabilidade de servir bem os seus clientes. E isso passa por dar à comunicação social todos os meios para desempenhar bem o seu papel.

NCalvin
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » segunda 26 mai 2003, 17:18

A Concentra tem a responsabilidade de servir bem os clientes e a MS tem a obrigação de servir bem os seus leitores e assinantes, custe o que custar.Não sei quem tem razão nesta vossa "birra" mas sei que quem sai prejudicado no meio desta história toda são os leitores da MS principalmente os possuidores de consolas Nintendo(e não são tão poucos quanto isso).Sei que não é fácil manter a imparcialidade e isenção da revista,e é com agrado que vejo que apesar das dificuldades e da falta de apoio em relação a outras revistas,a MS continua todos os meses a ser a revista mais vendida em Portugal.Mas por favor façam um esforço e resolvam esse diferendo com a Concentra de uma vez por todas.Já falaram com a Nintendo Europa sobre o caso?

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 26 mai 2003, 18:47

Para a Nintendo europa intervir tb deve ser um caso complicado pk a Concentra é que é responsável dentro do território português...
Além disso uma intervenção da Nintendo europa ia describilitar a Concentra... Ia ser chato...
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » segunda 26 mai 2003, 19:29

Existe alguma maneira de ver os participantes que estão online?
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 26 mai 2003, 22:28

Ahhh. Obrigado pelo esclarecimento NCalvin, e fico alegre ao saber k a MS não cede a chantagens.E por acaso tb axei k talvez pudesse ser boa ideia falar com a Nintendo Europa... não se já o fizeram ou não, mas talvez pudesse ajudar!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » terça 27 mai 2003, 1:33


A Nintendo Europa xamada ao assunto?? Não me parece...
Axo q o facto de vivermos num país pekeno e sem grandes receitas de mercado não vai propriament fazer kom q a Nintendo Europa gaste algumas horas por kausa de um conflito q por si só ja deve ser ridikulo. Aliás, até gostava de saber komo é k isto tudo se iniciou...
Konkordo kom o NCalvin nesse aspecto não são obrigados a engolir sapos, mas se a verdade for (e isto eu não sei) devido a um conflito ridikulo axo q MS deveria fazer td para amenizar as relaçoes kom a Concentra. É q tanto de um lado komo o outro só fikam a perder...

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 27 mai 2003, 7:08

Concordo! Outras revistas de videojogos de renome internacional, fazem isso mesmo. Não cedem a pressões e saiem prejudicadas, mas pagam os jogos do seu bolso e não desapontam os leitores. Quanto a contactar a Nintendo of Europe, por várias vezes já o fiz devido a situações "irregulares" com a Concentra e a resposta foi sempre a mesma: se tenho alguma queixa a fazer devo-me dirigir ao meu representante local da Nintendo, ou seja, a Concentra (olha que grande ajuda! [xx(] ).

A verdade é que este problema só pode terminar quando a Concentra deixar de distribuir os produtos da Nintendo em Portugal, os fãs portugueses da Nintendo não gostam da maneira como a Concentra gere a marca, as revistas de videojogos portuguesas têm que se sujeitar a pressões paternalistas de quem se acha em controlo só porque distribui os jogos, e quem sai a perder com as técnicas de marketing e venda desastrosas do senhor Feist e da sua família são os fãs portugueses da Nintendo, que são forçados a ver a sua companhia de jogos favorita ser representada por uma companhia cujo negócio principal involve bonecas que se borram sozinhas, e pedaços de plástico coloridos que fazem barulhos.

Só espero que a NOE não leve muito tempo a aperceber-se desta situação! Portugal é dos poucos países da Europa que não tem uma divisão da Nintendo no seu pais, até nuestros hermanos têm mais sorte que nós..... pessoalmente não me importava nada que a divisão espanhola da Nintendo ficasse a cargo da distribuição dos produtos Nintendo em Portugal, não seria certamente uma situação ideal, mas seguramente que seria melhor que a situação actual!
citação: Inicialmente enviada por Agent S
citação: os passatempos SMS são uma parceria comercial com a empresa Publicom, e por isso é claro que as receitas são partilhadas. Quanto aos jogos da Concentra, não vamos fazer testes a jogos distribuídos por eles, nem que nós próprios tenhamos, por uma elementar questão de princípios.

NCalvin

Não concordo com essa posição da MS, os principios da revista deviam ser sempre em primeiro lugar informar e esclarecer os leitores com criticas a todos os jogos do mercado, nem que para isso o editor e os jornalistas da MS tivessem de engolir alguns sapos!

"Nós somos os filhos do Dragão.
Unidos para vencer.
Ansiosos por fazer,
este Porto campeão"
"A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 mai 2003, 15:07

citação: Inicialmente enviada por kvk
Concordo! Outras revistas de videojogos de renome internacional, fazem isso mesmo. Não cedem a pressões e saiem prejudicadas, mas pagam os jogos do seu bolso e não desapontam os leitores.


dá-me um exemplo.
seja como for, este é um ponto de que não abdicamos. E se pararem um bocadinho para pensar, vão perceber o absurdo da situação: a Mega Score é boicotada e depois ainda vai dar dinheiro do seu bolso para comprar produtos à parte que nos boicota!? Era giro, ainda recebiam dinheiro por boicotar a imprensa... Please...

NCalvin
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 27 mai 2003, 16:58

Pois... vendo por esse ponto de vista... Mas não há ninguem na MS k seja "maluco" por Zelda ou assim e k tenha comprado o jogo? Axo k tb devem saber separar o trabalho dos gostos pessoais, e se gostarem de um jogo, axo k se calhar o compram não? Não há ninguem na MS k tenha uma GameCube, pra seu uso pessoal? Bem, mas independentemente disso axo k o essencial mesmo é tentarem arranjar uma solução pro problema. Há kt tempo não falam com a concentra acerca do caso? Será k não é possivel arranjar uma solução? Vai a MS ficar sem Nintendo pra sempre!? É k por causa disso agora tenho k comprar mais uma revista, pois comprava para além da MS a PSM2 e a ROPS2, agora tenho k comprar a MConsolas pra ver análises a jogos Gamecube. Por acaso até nem é ma de todo a revista. Mas a pior revista nacional é mesmo sem duvida a PLAYER!!!! k coisa mais horrivel...

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Bloqueado