Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » segunda 09 mai 2005, 16:40

Cyrax - 9/5/2005 5:37 PM
Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Mas quando te respondi ainda não tinhas editado a mensagem. Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! Certamente que apenas tens de criar uma regra no firewall para teres tudo a funcionar.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » segunda 09 mai 2005, 16:55

Knight - 9/5/2005 5:40 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:37 PM
Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Mas quando te respondi ainda não tinhas editado a mensagem. Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! Certamente que apenas tens de criar uma regra no firewall para teres tudo a funcionar.
Sim, eu tinha percebido que quando respondeste não tinhas lido o meu edit! [;)]
Mas se quando eu for jogar online desligar temporariamente a firewall não deverá haver problemas, right?
Última edição por Cyrax em segunda 09 mai 2005, 16:56, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » segunda 09 mai 2005, 16:59

Cyrax - 9/5/2005 5:55 PM
Knight - 9/5/2005 5:40 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:37 PM
Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Mas quando te respondi ainda não tinhas editado a mensagem. Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! Certamente que apenas tens de criar uma regra no firewall para teres tudo a funcionar.
Sim, eu tinha percebido que quando respondeste não tinhas lido o meu edit! [;)]
Mas se quando eu for jogar online desligar temporariamente a firewall não deverá haver problemas, right?
Acho que não. [;)]
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Ooze27 » segunda 09 mai 2005, 17:41

TheMisteryBoy - 9/5/2005 5:06 PM

Ah...foi desde que comprei o Norton AntiVirus 2005 8e acreditem que não é barato) que o meu PC começou a "defender-se":
-Agora o norton está constante a bloquiar-me Torjans e Troyan Horses e companhia
E quando não tinha o programa (norton) isto nunca acontecia e tinha outros programas de segurança!
Acho que o Norton é um bom investimento para que quer deixar o seu PC bem protegido [;)]

a..snooker como disse acima eu tenho tambem o Norton2005 e não tenho nenhum ccproxi.exe [B)]
Mas segundo a symantec é um processo pertencente ao norton deve ser alguma coisa que ele tem activada e tu não,eu pessoalmente prefiro o Kaspersky isso sim é um senhor anti virus e a com firewall a look ´n stop,considerada a melhor em vários sites,é um bocado complicada de configurar mas tirando isso é um mimo..
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 09 mai 2005, 21:35

Ooze27 - 7/5/2005 10:30 PM

Não convém parar esse processo mesmo que consigas,de qq das maneiras é um ficheiro que o Norton executa para activar o pop-up blocker e o ad blocker,mas em principio se parares o anti virus e em seguida parares o processo não deve haver problemas de maior.Por isso é que não gosto de nada da Norton,mamam recursos que é uma coisa parva.
Isso de o Norton "mamar" recursos é um pouco [xx(], por experiencia própria acho k o Norton AV (a versão 2004, desde essa k uso um AV bastante melhor) usa a mesma quantidade de recursos k o McAfee (dessa altura também o de agora não sei) e posso afirmar com 100% de certeza k é + EFICAZ! [B)]
snooker_player - 9/5/2005 1:03 PM
Knight - 9/5/2005 1:02 PM

115 MB para o Norton!? Cruzes! Por isso mesmo também deixei de o usar! Agora uso McAfee. É muito bom, acreditem.
eu tb uso maAfee no meu portatil .tnh d tirar o Norton do outro...
Sim o McAfee é bom é sim senhor, pelo menos é bem melhor k o Panda, mas não acho k seja melhor k o Norton... [:I]

PS: depois não se eskeçam k provavelmente os tais 100+ MB k o "Norton" está a usar não deve ser causa só do AV, ou seja com isto kero dizer k como o Norton tem vários pacotes até pode ser um pacote k tenha "muitos" programas diferentes e k TODOS eles isso sim estejam a "gastar" 100+ MB de RAM, mas mesmo assim é algo estranho, mas como me deixei disso não faço a minima ideia... [B)]

PS2: sejam + justos em relação aos vários programas k testam, até porke só assim teram a certeza de qual é o melhor para vocês, por exemplo se o k desejam é um bom AV não podem comparar um AV + FireWall com um AV sosinho, etc... etc... etc... (não sei se me fiz entender bem, mas pronto [B)])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 09 mai 2005, 21:40

Páh é assim não sou nenhum EXPERT na matéria [:I], mas se kerem aceitar o meu conselho tudo bem:
--- usam o Win XP + SP2 --- então a FireWall (FW) do Windows para a grande maioria dos casos serve perfeitamente
--- usam outro SO tipo Win XP sem SP2, Win 2k, Win 2k3, etc... --- então aconcelho a FW "ZoneAlarm" (ZA)

PS: se acham k a FW do Windows XP + SP2 é frakita também a podem desactivar e usar a ZA

PS2: para os iniciados a ZA vai parecer deveras complicada, mas depois de algum tempo vão ver k é bastante melhor k a do Windows, pelo menos eu não conheço uma FW por SW tão boa quanto esta... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 09 mai 2005, 21:45

Knight - 9/5/2005 5:40 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:37 PM
Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Mas quando te respondi ainda não tinhas editado a mensagem. Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! Certamente que apenas tens de criar uma regra no firewall para teres tudo a funcionar.
"... Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! ..." ---> Nem por isso... [xx(]
Ooze27 - 9/5/2005 6:41 PM
TheMisteryBoy - 9/5/2005 5:06 PM

Ah...foi desde que comprei o Norton AntiVirus 2005 8e acreditem que não é barato) que o meu PC começou a "defender-se":
-Agora o norton está constante a bloquiar-me Torjans e Troyan Horses e companhia
E quando não tinha o programa (norton) isto nunca acontecia e tinha outros programas de segurança!
Acho que o Norton é um bom investimento para que quer deixar o seu PC bem protegido [;)]

a..snooker como disse acima eu tenho tambem o Norton2005 e não tenho nenhum ccproxi.exe [B)]
Mas segundo a symantec é um processo pertencente ao norton deve ser alguma coisa que ele tem activada e tu não,eu pessoalmente prefiro o Kaspersky isso sim é um senhor anti virus e a com firewall a look ´n stop,considerada a melhor em vários sites,é um bocado complicada de configurar mas tirando isso é um mimo..
Eu pessoalmente prefiro o "Symantec AntiVirus Corporate Edition" e este sim é k é o Sr. Chefe dos AV, plo menos para mim... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Holocaust » quarta 11 mai 2005, 14:12

Pessoal, tenho 2 gravadores, 1 de cd's e e 1 de cd/dvd's, ambos da samsung, que me estão a dar uns problemas.
Tanto um como outro, quando estou a fazer gravações (usando o nero), muitas vezes encravam no fim da gravação ficando o nero sem responder, a drive fica rodar o cd e não ejecta o cd de maneira nenhuma, só depois de reiniciar o pc. O estranho é que isto só me acontece ás vezes. Já experimentei outro software de gravação que tenho aqui, o instant CD/DVD, mas esse faz-me gravações em branco (?!), ficando o cd vazio.
Sabem o que poderá ser isto?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 17:54

Holocaust - 11/5/2005 3:12 PM

Pessoal, tenho 2 gravadores, 1 de cd's e e 1 de cd/dvd's, ambos da samsung, que me estão a dar uns problemas.
Tanto um como outro, quando estou a fazer gravações (usando o nero), muitas vezes encravam no fim da gravação ficando o nero sem responder, a drive fica rodar o cd e não ejecta o cd de maneira nenhuma, só depois de reiniciar o pc. O estranho é que isto só me acontece ás vezes. Já experimentei outro software de gravação que tenho aqui, o instant CD/DVD, mas esse faz-me gravações em branco (?!), ficando o cd vazio.
Sabem o que poderá ser isto?
LOL sim por acaso até sei... [:D] (desculpem a minha maneira de ser agora)

SAMSUNG é uma boa marca para Monitores, agora para drives opticas e mesmo HDD's não vou assim lá muito com ela, especialmente com os GRAVADORES k na esmagadora maioria das x's k experimentei gravadores SAMSUNG, foram sempre uma grande M***A... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 20:42

Newtomic - 11/5/2005 6:54 PM
Holocaust - 11/5/2005 3:12 PM

Pessoal, tenho 2 gravadores, 1 de cd's e e 1 de cd/dvd's, ambos da samsung, que me estão a dar uns problemas.
Tanto um como outro, quando estou a fazer gravações (usando o nero), muitas vezes encravam no fim da gravação ficando o nero sem responder, a drive fica rodar o cd e não ejecta o cd de maneira nenhuma, só depois de reiniciar o pc. O estranho é que isto só me acontece ás vezes. Já experimentei outro software de gravação que tenho aqui, o instant CD/DVD, mas esse faz-me gravações em branco (?!), ficando o cd vazio.
Sabem o que poderá ser isto?
LOL sim por acaso até sei... [:D] (desculpem a minha maneira de ser agora)

SAMSUNG é uma boa marca para Monitores, agora para drives opticas e mesmo HDD's não vou assim lá muito com ela, especialmente com os GRAVADORES k na esmagadora maioria das x's k experimentei gravadores SAMSUNG, foram sempre uma grande M***A... [xx(]
correção GRANDE M...A(sorry by this)

uma coisa o newtomic tem razão eles não prestam os gravadores da samsung apesar de serem baratos e uma prova disso é esta eu e um colega meu comprámos cada um um gravador de cd's eu 1º e le uma semana mais tarde e o meu ser SONY e o dele ser Samsung. há dois/três anos e o meu ainda trabalha na perfeição enquanto que o dele já deu o berro ao ler um cd virgem para gravar, o cd ardeu lá dentro e só restaram uns bocados de cd para recordar. depois comprou um gravador de dvd's da lg e um combo da lg e mandou o gravador de cd da samsung passear juntamnet com o velho leitor de cd's da creative de 32x (que já estava a dar o berro8só abria a drive quando queria e às vezes durante jogos!)

isto só vem mostrar que a samsung com monitores é boa e uma prova disso é a minha escola comprar monitores da samsung para os pc's dela logo eles devem ser bons pois as escolas não costumam fazer maus investimentos e uma prova disso é eu nas aulas de iti trabalhar com um velho p1 166 com 16 kb de ram e com o win xp em rede(como é isto possivel?com os graficos a 8 bits e com muita paciência pois quando há muitas cores toca de esperar que ele as faça aparecer mas como não há outra sala disponivel naquela hora) e até existe um velhinho cyrax(lembram-se deles?) nela.

portanto experimenta pedir um cd recorder ou dvd recorder emprestado e monta-o no teu pc e grava um ou dois cd's/dvd's e vê se o problema é do pc ou das drives de cd e dvd. até pode ser que ambos os gravadores estejam em conflito mutuo ou até ser dos programas( experimenta o da roxio, a minha escola usa e eu uso na escola para gravar trabalhos em cd, apesar de geralmente usar a minha pen drive, (e nunca me queixei gravou tudo semre bem) ou até mesmo o clone cd/dvd que no principio até o achei bestial mas agora já não tanto( nero 6 Ultra Edition é melhor) ou até um tal xp burner pro que a MEGA SCORE OFERECEU na revista 100 (acho eu).

------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 20:58

Newtomic - 9/5/2005 10:45 PM
Knight - 9/5/2005 5:40 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:37 PM
Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Mas quando te respondi ainda não tinhas editado a mensagem. Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! Certamente que apenas tens de criar uma regra no firewall para teres tudo a funcionar.
"... Isso apenas prova que o McAfee é mais eficiente! ..." ---> Nem por isso... [xx(]
Ooze27 - 9/5/2005 6:41 PM
TheMisteryBoy - 9/5/2005 5:06 PM

Ah...foi desde que comprei o Norton AntiVirus 2005 8e acreditem que não é barato) que o meu PC começou a "defender-se":
-Agora o norton está constante a bloquiar-me Torjans e Troyan Horses e companhia
E quando não tinha o programa (norton) isto nunca acontecia e tinha outros programas de segurança!
Acho que o Norton é um bom investimento para que quer deixar o seu PC bem protegido [;)]

a..snooker como disse acima eu tenho tambem o Norton2005 e não tenho nenhum ccproxi.exe [B)]
Mas segundo a symantec é um processo pertencente ao norton deve ser alguma coisa que ele tem activada e tu não,eu pessoalmente prefiro o Kaspersky isso sim é um senhor anti virus e a com firewall a look ´n stop,considerada a melhor em vários sites,é um bocado complicada de configurar mas tirando isso é um mimo..
Eu pessoalmente prefiro o "Symantec AntiVirus Corporate Edition" e este sim é k é o Sr. Chefe dos AV, plo menos para mim... [:D]
para mim é assim:

mcafee era bom mas desde que instalei o mcafee 7.0 ele impediu o meu win de arracar por completo(ele bloqueava ao entrar no win quando apareciam os icones) voltei ao 5.0. O mcafee 5.0 chegou a ser actualizado e depois pifou a 100% pois nem arrancava mesmo reinstalando-o depois passei a usar AVG depois de um mês sem anti-virus
panda é podre pois experimentei uma versão demonstração do cd do sapo net e vinha com um trojan horse e um virus qualquer detectado pelo mcafee 5.0

avg é o que uso e até nunca falhou


para firewall uso zone alarm que é a melhor pois trabalha bem e até existe uma versão freeware.
firewall do mcafee não presta usei-a duas vezes e não conseguia ligar-me à net com ela activada.
a do norton nunca experimentei-a por isso não sei mas a escola usa-a e por isso deve ser algo boa.
a do win xp é uma firewall que é firewall cumpre aquilo para que foi programada mas não a 100% como as outras no qual o mc afee é uma cumpridora pois nem permite conectar à internet (observem só a tamanha segurança!que é podre pois nós queremos conectar na internet com segurança).

por isso para mim AVG+ZA mas como gostos são gostos e estes não se discutem(citando alguém aqui no forum que merece mérito pela frase) e por isso experimentem e tirem conclusões.

-------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 21:39

Triper - 11/5/2005 9:42 PM
Newtomic - 11/5/2005 6:54 PM
Holocaust - 11/5/2005 3:12 PM

Pessoal, tenho 2 gravadores, 1 de cd's e e 1 de cd/dvd's, ambos da samsung, que me estão a dar uns problemas.
Tanto um como outro, quando estou a fazer gravações (usando o nero), muitas vezes encravam no fim da gravação ficando o nero sem responder, a drive fica rodar o cd e não ejecta o cd de maneira nenhuma, só depois de reiniciar o pc. O estranho é que isto só me acontece ás vezes. Já experimentei outro software de gravação que tenho aqui, o instant CD/DVD, mas esse faz-me gravações em branco (?!), ficando o cd vazio.
Sabem o que poderá ser isto?
LOL sim por acaso até sei... [:D] (desculpem a minha maneira de ser agora)

SAMSUNG é uma boa marca para Monitores, agora para drives opticas e mesmo HDD's não vou assim lá muito com ela, especialmente com os GRAVADORES k na esmagadora maioria das x's k experimentei gravadores SAMSUNG, foram sempre uma grande M***A... [xx(]
correção GRANDE M...A(sorry by this)

uma coisa o newtomic tem razão eles não prestam os gravadores da samsung apesar de serem baratos e uma prova disso é esta eu e um colega meu comprámos cada um um gravador de cd's eu 1º e le uma semana mais tarde e o meu ser SONY e o dele ser Samsung. há dois/três anos e o meu ainda trabalha na perfeição enquanto que o dele já deu o berro ao ler um cd virgem para gravar, o cd ardeu lá dentro e só restaram uns bocados de cd para recordar. depois comprou um gravador de dvd's da lg e um combo da lg e mandou o gravador de cd da samsung passear juntamnet com o velho leitor de cd's da creative de 32x (que já estava a dar o berro8só abria a drive quando queria e às vezes durante jogos!)

isto só vem mostrar que a samsung com monitores é boa e uma prova disso é a minha escola comprar monitores da samsung para os pc's dela logo eles devem ser bons pois as escolas não costumam fazer maus investimentos e uma prova disso é eu nas aulas de iti trabalhar com um velho p1 166 com 16 kb de ram e com o win xp em rede(como é isto possivel?com os graficos a 8 bits e com muita paciência pois quando há muitas cores toca de esperar que ele as faça aparecer mas como não há outra sala disponivel naquela hora) e até existe um velhinho cyrax(lembram-se deles?) nela.

portanto experimenta pedir um cd recorder ou dvd recorder emprestado e monta-o no teu pc e grava um ou dois cd's/dvd's e vê se o problema é do pc ou das drives de cd e dvd. até pode ser que ambos os gravadores estejam em conflito mutuo ou até ser dos programas( experimenta o da roxio, a minha escola usa e eu uso na escola para gravar trabalhos em cd, apesar de geralmente usar a minha pen drive, (e nunca me queixei gravou tudo semre bem) ou até mesmo o clone cd/dvd que no principio até o achei bestial mas agora já não tanto( nero 6 Ultra Edition é melhor) ou até um tal xp burner pro que a MEGA SCORE OFERECEU na revista 100 (acho eu).

------
Triper at his best! [8D]
coment = o k está a verde

hihi, hihi, acho k aki te enganaste [:D], deve ser assim + pareçido com "16 MB"... [:D]
Última edição por Newtomic em quarta 11 mai 2005, 21:45, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 21:43

Humm pessoal não sabia onde colucar esta duvida, já a perguntei noutro tópico, mas k não tem nada a haver com duvidas por isso...

Eu fiz uma encomenda pela Amazon.co.uk mas o meu cartão de crédito não é "VISA" é "VISA Electron" da CGD (Caixa Geral de Dpósitos), agora o problema é k o pagamento nunca é aceite [:(] e não faço a minima ideia do porkê visto k tenho $ na conta + k suficiente, será k eles não aceitão sem ser mesmo "VISA" e só "VISA" ?... [B)] Desde já agradeço se alguém me responder... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 22:12

Newtomic - 11/5/2005 10:43 PM

Humm pessoal não sabia onde colucar esta duvida, já a perguntei noutro tópico, mas k não tem nada a haver com duvidas por isso...

Eu fiz uma encomenda pela Amazon.co.uk mas o meu cartão de crédito não é "VISA" é "VISA Electron" da CGD (Caixa Geral de Dpósitos), agora o problema é k o pagamento nunca é aceite [:(] e não faço a minima ideia do porkê visto k tenho $ na conta + k suficiente, será k eles não aceitão sem ser mesmo "VISA" e só "VISA" ?... [B)] Desde já agradeço se alguém me responder... [:I]
aaa desculpem lá estár a citar-me a mim mesmo mas lá nas informações k temos de dar acerca do cartão tem os seguintes campos:
- Type: (escolhi "Visa/Delta/Electron")
- Number: (escrevi lá o num do cartão sem nenhums traços "-" ou espaços, o k dá um total de 16 digitos)
- Exp. Date: (pus lá a data em k o cartão expira)
- Cardholder Name: (escrevi o nome k está no cartão)
- Billing Postcode: (aki não meti nada porke não sei o k é [B)])

será k preenchi algum desses campos mal?...

PS: Agradeçia k se alguem soubesse responder k me responde-se! Obrigado! [:)]
Última edição por Newtomic em quarta 11 mai 2005, 22:13, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sparky
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 10 mai 2005, 20:05
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Sparky » quarta 11 mai 2005, 22:21

esta duvida do cartao tb tnho pk eu tnho um visa electron do Millenium Bcp... e gostaa de saber se da pa fazer kompras no amazon...
Stay Cool,
------
-= Sparky =-

:roll:

Visitem: http://ruck-fules.blogspot.com
Bloqueado