Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » sexta 29 abr 2005, 7:06

pedropaulo - 28/4/2005 6:26 PM
Knight - 28/4/2005 1:51 PM
Cyrax - 28/4/2005 1:36 PM
pedropaulo - 28/4/2005 1:28 PM

Grrrr... Bem uma ajuda de quem souber ou teve o mesmo problema. Os cd´s da MS bloqueiam-me o pc. Tão simples commo isso! [:(!]
Ponho o cd este abre e zás sistema bloqueado. Alguém sabe de uma solução, se é que existe?
Agradecido.
No meu antigo pc acontecia algo semelhante ou se calhar igual, metia o cd da MS e quando abria não conseguia fazer nada, nem fechar a janela que abria, nem clicar no setup das demos, nem o velho "truque" ctrl + alt + delete funcionava!!! Tinha que retirar o cd para voltar ao normal, depois experimentava varias vezes ate conseguir, mas dai o computador e a drive de cds era uma autentica porcaria, basta dizer que partiu um cd la dentro da drive, o que bastou para ser remetido à lixeira e ter que ser comprado 1 novo pc...
Desactivem o residente do anti-virus. Comigo resulta. Experimentem e digam alguma coisa.
Desactivar o antivirus resolveu o problema. Obrigado pela dica [;)]
Ainda bem que tá resolvido. O que acontece é que o residente do anti-virus descompacta todo o ficheiro para ver se está ok. Isso em ficheiros de 300+ Mb num CD demorra muito tempo [xx(]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 06 mai 2005, 15:39

pexoal tnh um pekeno problema: kuando carrego ctrl+alt+del e vou a processos há la uma cena chamada "ccproxy.exe" k utiliza cerca de 115 de memoria. eu tento terminar processo pa ter mais memoria disponivel mas nao dá, diz k o acesso é negado... alguem sabe k programa utiliza este processo?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » sábado 07 mai 2005, 9:22

snooker_player - 6/5/2005 4:39 PM

pexoal tnh um pekeno problema: kuando carrego ctrl+alt+del e vou a processos há la uma cena chamada "ccproxy.exe" k utiliza cerca de 115 de memoria. eu tento terminar processo pa ter mais memoria disponivel mas nao dá, diz k o acesso é negado... alguem sabe k programa utiliza este processo?
Isso cheira-me a vírus [xx(] Corre um anti-virus e um anti spyware. Podes ir a www.free-av.com. Para anti spy ware vai a www.lavasoft.de e saca o Ad-Aware SE. Vai a www.spybot.info/pt/index.html e saca o Spy Bot Search & Destroy. Corres todos esses programas depois de actualizados e esperemos que tenhas o teu problema resolvido. [8D]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 9:27

Knight - 7/5/2005 10:22 AM
snooker_player - 6/5/2005 4:39 PM

pexoal tnh um pekeno problema: kuando carrego ctrl+alt+del e vou a processos há la uma cena chamada "ccproxy.exe" k utiliza cerca de 115 de memoria. eu tento terminar processo pa ter mais memoria disponivel mas nao dá, diz k o acesso é negado... alguem sabe k programa utiliza este processo?
Isso cheira-me a vírus [xx(] Corre um anti-virus e um anti spyware. Podes ir a www.free-av.com. Para anti spy ware vai a www.lavasoft.de e saca o Ad-Aware SE. Vai a www.spybot.info/pt/index.html e saca o Spy Bot Search & Destroy. Corres todos esses programas depois de actualizados e esperemos que tenhas o teu problema resolvido. [8D]
nao sei se realmente é um virus... eu tnh o norton 2005 e esta programado pa correr as 8 horas da noite d cada dia e raramente axa alguma coisa e knd axa elimino logo. eu tb tnh o spyware remover e n resolve o problema! o meu pc sempre foi saudavel nestes assuntos. eu reparei tb que este processo so começa a decorrer a partir do momento em k ligo a internet! eu so kria saber o k é isto pk esta a utilizar muita memoria! brigado na mesma Knight! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » sábado 07 mai 2005, 9:37

snooker_player - 7/5/2005 10:27 AM
Knight - 7/5/2005 10:22 AM
snooker_player - 6/5/2005 4:39 PM

pexoal tnh um pekeno problema: kuando carrego ctrl+alt+del e vou a processos há la uma cena chamada "ccproxy.exe" k utiliza cerca de 115 de memoria. eu tento terminar processo pa ter mais memoria disponivel mas nao dá, diz k o acesso é negado... alguem sabe k programa utiliza este processo?
Isso cheira-me a vírus [xx(] Corre um anti-virus e um anti spyware. Podes ir a www.free-av.com. Para anti spy ware vai a www.lavasoft.de e saca o Ad-Aware SE. Vai a www.spybot.info/pt/index.html e saca o Spy Bot Search & Destroy. Corres todos esses programas depois de actualizados e esperemos que tenhas o teu problema resolvido. [8D]
nao sei se realmente é um virus... eu tnh o norton 2005 e esta programado pa correr as 8 horas da noite d cada dia e raramente axa alguma coisa e knd axa elimino logo. eu tb tnh o spyware remover e n resolve o problema! o meu pc sempre foi saudavel nestes assuntos. eu reparei tb que este processo so começa a decorrer a partir do momento em k ligo a internet! eu so kria saber o k é isto pk esta a utilizar muita memoria! brigado na mesma Knight! [;)]
Vai a Executar e escreve msconfig. No arranque vê se consegues desactivar esse processo.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 9:51

Knight - 7/5/2005 10:37 AM
snooker_player - 7/5/2005 10:27 AM
Knight - 7/5/2005 10:22 AM
snooker_player - 6/5/2005 4:39 PM

pexoal tnh um pekeno problema: kuando carrego ctrl+alt+del e vou a processos há la uma cena chamada "ccproxy.exe" k utiliza cerca de 115 de memoria. eu tento terminar processo pa ter mais memoria disponivel mas nao dá, diz k o acesso é negado... alguem sabe k programa utiliza este processo?
Isso cheira-me a vírus [xx(] Corre um anti-virus e um anti spyware. Podes ir a www.free-av.com. Para anti spy ware vai a www.lavasoft.de e saca o Ad-Aware SE. Vai a www.spybot.info/pt/index.html e saca o Spy Bot Search & Destroy. Corres todos esses programas depois de actualizados e esperemos que tenhas o teu problema resolvido. [8D]
nao sei se realmente é um virus... eu tnh o norton 2005 e esta programado pa correr as 8 horas da noite d cada dia e raramente axa alguma coisa e knd axa elimino logo. eu tb tnh o spyware remover e n resolve o problema! o meu pc sempre foi saudavel nestes assuntos. eu reparei tb que este processo so começa a decorrer a partir do momento em k ligo a internet! eu so kria saber o k é isto pk esta a utilizar muita memoria! brigado na mesma Knight! [;)]
Vai a Executar e escreve msconfig. No arranque vê se consegues desactivar esse processo.
exe processo nao aparece lá... mas eu fui a procurar e xcrevi "ccproxy" e apareceu. é o norton k utiliza o processo, eu tentei desactivar o anti-virus mas o processo continua activo. parece k n tnh opção senao deixa-lo assim...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Ooze27 » sábado 07 mai 2005, 21:30

Não convém parar esse processo mesmo que consigas,de qq das maneiras é um ficheiro que o Norton executa para activar o pop-up blocker e o ad blocker,mas em principio se parares o anti virus e em seguida parares o processo não deve haver problemas de maior.Por isso é que não gosto de nada da Norton,mamam recursos que é uma coisa parva.
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 mai 2005, 21:37

Isto não tem propriamente a ver com jogos mas se alguem puder responder agradeço. Preciso de comprar uns livros especificos que não consigo em Portugal. Encontrei-os na Amazon e Ebay mas os portes são bastante caros. Alguém sabe de um site internacional de venda online de livros ,mesmo usados, que enviem para Portugal?
Obrigado.
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » segunda 09 mai 2005, 12:02

115 MB para o Norton!? Cruzes! Por isso mesmo também deixei de o usar! Agora uso McAfee. É muito bom, acreditem.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 09 mai 2005, 12:03

Knight - 9/5/2005 1:02 PM

115 MB para o Norton!? Cruzes! Por isso mesmo também deixei de o usar! Agora uso McAfee. É muito bom, acreditem.
eu tb uso maAfee no meu portatil .tnh d tirar o Norton do outro...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » segunda 09 mai 2005, 12:30

Knight - 9/5/2005 1:02 PM

115 MB para o Norton!? Cruzes! Por isso mesmo também deixei de o usar! Agora uso McAfee. É muito bom, acreditem.
Concordo, tinha o nortan, so que depois era necessario renovar o produto, ou seja pagar para continuar a ter os updates (acho que é assim), retirei o que restava do nortan e pedi emprestado o cd do Mcafee, e alem de não ter essa obrigação de pagar pelo update, tem mais funções que o nortan!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por _Omega_ » segunda 09 mai 2005, 16:06

Ah...foi desde que comprei o Norton AntiVirus 2005 8e acreditem que não é barato) que o meu PC começou a "defender-se":
-Agora o norton está constante a bloquiar-me Torjans e Troyan Horses e companhia
E quando não tinha o programa (norton) isto nunca acontecia e tinha outros programas de segurança!
Acho que o Norton é um bom investimento para que quer deixar o seu PC bem protegido [;)]

a..snooker como disse acima eu tenho tambem o Norton2005 e não tenho nenhum ccproxi.exe [B)]
Última edição por _Omega_ em segunda 09 mai 2005, 16:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » segunda 09 mai 2005, 16:31

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?

Edit: Bem, resolvi arriscar e desligar a firewall + antivirus e voltou ao normal! Mas então o Macfee é pior para quem quer jogar online, pois tinha o nortan e não tinha estes problemas! [:(]
Última edição por Cyrax em segunda 09 mai 2005, 16:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » segunda 09 mai 2005, 16:35

Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » segunda 09 mai 2005, 16:37

Knight - 9/5/2005 5:35 PM
Cyrax - 9/5/2005 5:31 PM

Bem, estou com um problema, quando vou para os servidores (portugueses incluido) começo com ping entre 180 a 300, e passado alguns segundos começa aumentar, ultrapassa os 600 e torna-se [xx(] [xx(] [xx(] ...
Ja fiz scan ao pc, não havia virus nem spyware, sera que o novo antivirus esta a usar demasiados recursos?
Isso pode ser problema dos servidores e não teu. Mas já agora podias tentar desactivar o firewall, caso tenhas algum.
Tal como disse no edit, sim é da firewall do macfee! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado