[Vendo]Cartas Magic

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
_telemovel_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 22 ago 2006, 21:40

[Vendo]Cartas Magic

Mensagem por _telemovel_ » quinta 31 ago 2006, 13:22

Vendo 234 (sem contar com as repetidas) cartas magic por 40€ ja com portes incluidos.

Razão nunca soube jogar e so tao ca a ocupar espaço por isso quero vende-las.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 31 ago 2006, 13:36

As cartas estão em bom estado de conservação? Sabes de qual expansão/expansões são?
_telemovel_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 22 ago 2006, 21:40

Mensagem por _telemovel_ » quinta 31 ago 2006, 15:57

so +- 20 é k tao um pouco brancas na parte preta mas quase nem se nota.

knt as expansoes sei k sao de varias mas n se quais sao porque nunca liguei mt as cartas.se tiveres interessado mandote uma pm com fotos.

o preço pode ser negociavel ou posso aceitar trocas por jogos.para Nintedndo DS, ou Xbox 360
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 31 ago 2006, 17:32

Estou interessado nas cartas, já que Magic é um jogo que eu aprecio. Manda, então, a PM com as fotos que tenhas.
_telemovel_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 22 ago 2006, 21:40

Mensagem por _telemovel_ » quinta 31 ago 2006, 20:55

queres as cartas todas??
_telemovel_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 22 ago 2006, 21:40

Mensagem por _telemovel_ » quinta 31 ago 2006, 21:45

ja mandei a pm
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 31 ago 2006, 22:11

SoRHunter Escreveu:Estou interessado nas cartas, já que Magic é um jogo que eu aprecio. Manda, então, a PM com as fotos que tenhas.
É pá... vou-me infiltrar aqui um bocado e ver se ganho algum.

Se tiveres interessado SoRHunter, tenho também algumas cartas Magic que não me importaria de vender visto que já jogo muito raramente.
Se quizeres, tenho algumas raras que te podem interessar (Força Verdejante, Dragão-de-Duas-Cabeças, Phage a Intocável, Despertar de Mirari, Campos de Caça, Avatar of Might, Tran Golen,etc). Se tiveres interessado nalguma(s) destas ou nalguma carta em especial ou nalgum tipo de carta em especial diz qualquer coisa que eu faço um preço bacano. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 31 ago 2006, 22:16

Completamente offtopic, lol, sabem de algum site porreiro para ensinar a jogar isso? O meu irmão tem algumas cartas mas ainda não percebemos como jogar... :oops:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
_telemovel_
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 22 ago 2006, 21:40

Mensagem por _telemovel_ » quinta 31 ago 2006, 22:25

pa eu googlei uma bocado e enconteri isto ve se te interessa. ta em ingles
http://en.wikipedia.org/wiki/Magic:_the ... #Game_play
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 31 ago 2006, 22:27

Eiiiiiichhhhh... isso é muito para ler, lol! Preferia algo para "noob's"! Mas thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 31 ago 2006, 23:30

Eu ainda tenho aqui um meu deck so de zombies. :D

Isto era so ownar os gajos, tinha aqui zombies ke regeneravam zombies por dois terrenos :D cehgava a ter mais de 30 zombies no terreno :D

O pior era quando so tinha 1 ou 2 pontos de vida e algumas habilidades especiais dos meus, tiravam ainda mais pontos de vida :cry:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 31 ago 2006, 23:38

Warhead Escreveu:Eu ainda tenho aqui um meu deck so de zombies. :D

Isto era so ownar os gajos, tinha aqui zombies ke regeneravam zombies por dois terrenos :D cehgava a ter mais de 30 zombies no terreno :D

O pior era quando so tinha 1 ou 2 pontos de vida e algumas habilidades especiais dos meus, tiravam ainda mais pontos de vida :cry:
O meu deck de Clérigos é que era/é um autêntico pesadelo. Nos primeiros turnos vejo-me sempre à rasca, mas a partir dái, quem não me venceu nos primeiros 5/6 turnos dificilmente me vence, obviamente que chegou a acontecer, mas a maior parte das vitórias contra este deck era nos primeiros turnos.
O que se passa é que a partir do momento em que ponho determinadas cartas em jogo fico praticamente intocável. Desde criaturas que obrigam o jogador atacante a pagar (muita) mana para atacar, clérigos que previnem dano ou mesmo criaturas que não sofrem dano de combate e os clássicos "Pacifismo" ou "Terror", este deck era um autentico desespero para os adversários que já sabiam que se não vencessem no início teriam que jogar durante muito tempo. Depois era só esperar e começar a sacrificar clérigos (recuperando-os logo a seguir com determinado encantamento) recuperando vida e provocando dano ao adversário. É um deck muito manhoso mesmo 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 01 set 2006, 8:16

Cyrax Escreveu:Completamente offtopic, lol, sabem de algum site porreiro para ensinar a jogar isso? O meu irmão tem algumas cartas mas ainda não percebemos como jogar... :oops:
Acho que aqui tens um tutorial em vídeo (não há em Português :( ). Clicas no número dois (na parte de baixo do ecrã) e fazes o download da demonstração do jogo com cartas físicas (87 MB).

Outra possibilidade é usar o basic rulebook (este consegui encontrar em Português, embora não explique muito bem como se joga).
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 01 set 2006, 8:36

SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Completamente offtopic, lol, sabem de algum site porreiro para ensinar a jogar isso? O meu irmão tem algumas cartas mas ainda não percebemos como jogar... :oops:
Acho que aqui tens um tutorial em vídeo (não há em Português :( ). Clicas no número dois (na parte de baixo do ecrã) e fazes o download da demonstração do jogo com cartas físicas (87 MB).

Outra possibilidade é usar o basic rulebook (este consegui encontrar em Português, embora não explique muito bem como se joga).
Depois de leres (veres) tudo isso é bastante provável que te sintas confuso com tanta regra, a boa notícia é que é normal que isso aconteça. Magic é um jogo muito complexo (nada comparado com outros card games como Pokemon, Yu-Gi-Oh, etc) daí a sua enorme beleza pois os duelos nunca são iguais entre si.
De qualquer forma, com a prática vais ver que é mais fácil do que parece ao início e acabarás por gostar do jogo (ensinei Magic neste Verão à minha namorada e acredita que jogámos mesmo muitos jogos, ela simplesmente gostou e só queria jogar mais e mais). No entanto, uma coisa que eu considero fundamental para desenvolveres o teu jogo e a tua noção de Magic, é treinar e jogar com o máximo de pessoas possíveis e aprender novas "técnias", conhecer novos decks. Verás que, se assim o puderes, depois de jogar com outras pessoas verás que estão a jogar ao mesmo jogo mas muitas vezes de formas bem diferentes.
Se tiveres alguma dúvida pergunta ao pessoal. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 14:32

LoL, em breve o meu irmão volta para o Continente, daí que se tem muitas coisas, fica para mais tarde (as outras ferias.... uhm... Natal...)! Mas thanks pelas dicas, mais tarde vou dar uma vista de olhos! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder