[vendo] memorias patriot

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
flip_slt
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: segunda 29 mai 2006, 12:03

[vendo] memorias patriot

Mensagem por flip_slt » quinta 17 ago 2006, 13:20

boas
estou a vender as minhas memorias patriot 1gb(2x512) pc3200 dual channel low latency. uma das memorias tem um problema com a adress dela mas em relaçao a isso n ha problema pq e so ir a loja e trocar. ainda ta na garantia ate janeiro do proximo ano na loja pcdiga. entrego em mao na zona de sintra ou envio para todo o pais apos transferencia bancaria. estou a pedir 80€ pelas memorias mais portes. alguma duvida e so perguntar :D
bgd[]
flip_slt
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: segunda 29 mai 2006, 12:03

Mensagem por flip_slt » terça 19 set 2006, 21:34

va la pexoal, ninguem ker umas memorias?!? akilo e so ir a loja e trocar e pronto ja tem umas memorias novas na mao.......
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 21:55

Tu queres e xular o pessoal, entao porque nao vais tu trocar e depois vendes?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 19 set 2006, 21:58

flip_slt Escreveu:va la pexoal, ninguem ker umas memorias?!? akilo e so ir a loja e trocar e pronto ja tem umas memorias novas na mao.......
Desculpa estar a desiludir-te, mas não creio que com essas condições vás vender alguma coisa... É possível arranjar memórias patriot de 1 GB por 100€ ou pouco mais que 100€ e tu estás a pedir 80€ por duas memórias que fazem esse mesmo total de memória (mas que ocupam o dobro dos slots...) e que ainda por cima uma delas tem que ser trocada... Para além de já serem usadas está claro. É só uma dica, as memórias nem me interessam :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
flip_slt
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: segunda 29 mai 2006, 12:03

Mensagem por flip_slt » terça 19 set 2006, 21:58

olha, s e pa dizer mal mais vale tares calado. eu so nao as troco pk sou d sintra e a loja e em leiria!! e pode haver alguem que ate more ao lado da loja e so chegar la troca las e fica com umas novas. portanto agradecia n q mandasses bocas...
flip_slt
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: segunda 29 mai 2006, 12:03

Mensagem por flip_slt » terça 19 set 2006, 22:00

a minha resposta n e direcionada a ti madness. bgd pela opiniao...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 20 set 2006, 0:00

flip_slt Escreveu:olha, s e pa dizer mal mais vale tares calado. eu so nao as troco pk sou d sintra e a loja e em leiria!! e pode haver alguem que ate more ao lado da loja e so chegar la troca las e fica com umas novas. portanto agradecia n q mandasses bocas...
devias de ter referido esse promenor. se fossem de 1 GB cada nao me importava de dar 160€ pelas duas, mas sendo só de 512 nao tenho interesse, mas vais ser dificil venderes isso, porke por transferencia bancária não é seguro para o pessoal ke nao te conhecem, e a memória esta estragada, e achares um user de leiria ke keira a memoria é acertar no totobola
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
flip_slt
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: segunda 29 mai 2006, 12:03

Mensagem por flip_slt » quarta 20 set 2006, 0:04

s for enviado a cobrança n... e a pexoa k poxivelment m compre as memorias vai ter tds os meus dados, portanto s eu por acaso tivesse a tentar enganar alguem era so ir a tribunal. mas cm eu n tou a enganar n tem problema nenhum. s eu tivesse aki para enganar nem tinha dito k uma memoria tava estragada... bgd pelos vcs pontos d vista...
Responder