vendo jogos pc

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

filipeandrato
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 jul 2006, 17:10

vendo jogos pc

Mensagem por filipeandrato » quarta 16 ago 2006, 17:50

vendo jogos de pc pela melhor oferta.
mando listas por email e se forem da zona de sintra/ cascais ou lisboa posso entrtegar em mão.
Motivo: jogos antigos que nao dou uso
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 19:17

Sim sim pra mandares as listas por mail tou mesmo a ver tantos originais ui ui... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
filipeandrato
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 jul 2006, 17:10

há pessoas muito estúpidas à vezes

Mensagem por filipeandrato » quarta 16 ago 2006, 21:28

eu tenho imensos jogos antigos caso acredites ou nao... até lá nao digas mais baboseiras sem conheceres as pessoas nem teres razões para lá por isso fica sossegado no teu canto e nao me chateies
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 0:50

newtomic ... n digas baboseiras lol

@ filipeandrato

a meu ver...ficava mt melhor pores aki a lista... assim o pessoal via e ia-te dizendo o que queria.

era mt mais facil e sempre tb podias chamar mais pessoal.

convem tb k digas as condiçoes em que ele está.

e já agora, tem lá calma com as respostas...acho que ninguem te ofendeu nem nada, mas é minimamente estranho nao pores aqui os jogos e os interessados que entrem em contacto, mas pelo k eu percebo, o interessado es tu que os queres vender, certo?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
filipeandrato
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 19 jul 2006, 17:10

Mensagem por filipeandrato » quinta 17 ago 2006, 13:23

entao quando puder eu digo os jogos que tenho mas atençao muitos deles já tem 2 a 5 anos e grande parte sao das revistas
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 13:32

filipeandrato Escreveu:entao quando puder eu digo os jogos que tenho mas atençao muitos deles já tem 2 a 5 anos e grande parte sao das revistas
:) mas olha que esses das revistas nao podes pedir valor acima dos 5€ e se pedires 5€ já é muito. mas, poem lá entao dps a lista para o pessoal ver.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 17 ago 2006, 14:56

Os das revistas não podem ser vendidos em separado, tanto quanto sei.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: há pessoas muito estúpidas à vezes

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 0:20

filipeandrato Escreveu:eu tenho imensos jogos antigos caso acredites ou nao... até lá nao digas mais baboseiras sem conheceres as pessoas nem teres razões para lá por isso fica sossegado no teu canto e nao me chateies
Após esta tua resposta então é k estou mesmo mesmo a acreditar, mas se não tens nada a esconder não percebo o porkê de não postares aki a lista. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 18 ago 2006, 0:24

cinemaniac Escreveu:
filipeandrato Escreveu:entao quando puder eu digo os jogos que tenho mas atençao muitos deles já tem 2 a 5 anos e grande parte sao das revistas
:) mas olha que esses das revistas nao podes pedir valor acima dos 5€ e se pedires 5€ já é muito. mas, poem lá entao dps a lista para o pessoal ver.
É que nem pode vender nem por 1 cêntimo, é expressamente proibido vender jogos de revistas
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 0:31

José Pinto Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
filipeandrato Escreveu:entao quando puder eu digo os jogos que tenho mas atençao muitos deles já tem 2 a 5 anos e grande parte sao das revistas
:) mas olha que esses das revistas nao podes pedir valor acima dos 5€ e se pedires 5€ já é muito. mas, poem lá entao dps a lista para o pessoal ver.
É que nem pode vender nem por 1 cêntimo, é expressamente proibido vender jogos de revistas
pois nem m tinha lembrado dessa.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 18 ago 2006, 0:36

Se vender com a revista nao entedo porque sera proibido...
Mesmo vendidos em separado penso nao ser ilegal, acho que é ilegal uma loja retirar os jogos as revistas e vendelos mas agora eu que comprei a revista com o jogo posso vendelo em segunda mao.
Nao se pode vender um jogo depois de perder a caixa e o manual ? Pq nao se pode vender uma jogo que faz parte do pacote onde estava inserida a revista mesmo que se tenha perdido a segunda parte ?
De qualquer maneira e o que me parace...nao sei
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 1:26

tenho aki um jogo k é o Silver...que saiu numa revista que era a Mega jogos (acho k tinha algo a ver com a Mega Score), e neste jogo está assim escrito:
"Este CD é parte integrante da revista Mega Jogos Nº 6. Não pode ser vendido separadamente."

pronto, isto diz tudo, mas andei a procurar nesta ultima Mega Score e mesmo na capa e CD do jogo e nada está escrito que nao possa ser vendido. Noutros 2 jogos da MS (Sukedi e Chaser) também nao dizem nada. Fui ver a um jogo oferecido por uma outra revista (Tomb Raider Chronicles) e este realmente já diz k n pode ser vendido. fica a duvida no ar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 19:43

Opa é tal como algo k já ouvi falar de não ser permitido a venda de jogos sejam eles quais forem em 2ª mão, eu pessoalmente não tenho nada contra isso e se o rapaz ker vender os jogos k ganhou ou adquiriu com a compra de revistas não vejo onde possa estar o mal já k são na mesma jogos originais, agora k ele deve dizer k foram jogos adquiridos dessa forma tb é bom. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
scored
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 22 mai 2006, 15:29

Mensagem por scored » sexta 17 nov 2006, 16:28

Tens o The sims 2 para pc pra vender???
Avatar do Utilizador
stevewacko
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: terça 06 mar 2007, 1:10
Localização: perguntem ao emplastro...

Mensagem por stevewacko » terça 06 mar 2007, 2:04

Olá, boas a todos. Julgo que a parte" não pode ser vendido separadamente" destina-se aos retalhistas e/ou vendedores das lojas, papelarias, etc. Fora isso, julgo que a venda de um jogo (neste caso) entre particulares não está vinculado a essa norma; mas é melhor consultar um jurista, em qualquer dúvida, ou vão à Assembleia da República perguntar, que eles devem saber de certeza (lol)....

fiquem bem e bons joganços..
Primeiro que falem, pensem donde ouviram. A informação só vale pela pessoa que o disse.
Responder