ZX Spectrum (not for sale)

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 jul 2006, 1:02

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:É muito fácil "calar" uma pessoa que diga essa frase: no meu tempo... é só perguntar-lhe:

- Amigo voce já está morto ou viajou no tempo através de um armário?
É que se este não é o seu tempo desampare a loja que não está cá a fazer nada e se realmente este é o seu tempo, pois voçe não cheira a carne putrefacta, para de ser lamechas e se não gosta ajude a melhorar em vez de reclamar, reclamar, reclamar....
Ina k agressividade, não é necessário tanto, às x's basta um simples, "no teu tempo nem dinheiro para a porra de uma refeição decente tinhas por isso... :-$ ok!" :lol:
Pois chegava se fossem só os velhinhos a usar essa frase. Infelizmente não são.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 jul 2006, 2:22

Newtomic Escreveu:Ai é k está a cêna, não é nós sermos velhos, é o facto de k muito dos "putos" de hoje em dia só ligam a coisas sem "alma" sem o k interessa, nos jogos é um exemplo gritante disso, olhem por exemplo os FIFAS e a série NFS k manda um bom episodeo e depois manda 2 ou 3 pra chupar a vaca. Cool Nos filmes então nem vale a pena falar, desde ppl a dizer k filmes como um k vi do tom k haviam os precogs ou lá como se chamavam k sabiam os assasinatos antes de, não prestar, e depois dizerem k filmes como alguns k é só mata mata mata tiro tiro tiro mata mata mata tiro e mais tiro tiro tiro é k são bons... Sick
Por isso não creio k seja uma questão de nós sermos velhos, acho é k temos uma mente + evoluida e requintada k a maioria dos putos de 15/16 anos, mas é claro k existem excepções não é. Alem disso não podemos comparar os velhos k ainda usam frazes como "respeitinho por os + velhos" k é uma fraze + estupida k sei lá, eu plo menos não respeito ninguem por ser + ou menos velho k eu, e se alguem ker o meu respeito seja velho ou novo tem de me respeitar tb, seja o DONO do MUNDO ou o + pobre dos pobres o respeito não é uma questão k se ganha nem com status social nem com dinheiro, e MUITO menos com idade, mas os antigos pensam exactamente ao contrário, e claro está tb existem excepções, embora muito menos. Cool hummm e já chega de séca. Smile
Devias marcar mais a parte da "maioria". Deixei de ver filmes (so curtas) devido ao cinema dos dias de hoje, simplesmente sucks....
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 19 jul 2006, 2:23

Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ai é k está a cêna, não é nós sermos velhos, é o facto de k muito dos "putos" de hoje em dia só ligam a coisas sem "alma" sem o k interessa, nos jogos é um exemplo gritante disso, olhem por exemplo os FIFAS e a série NFS k manda um bom episodeo e depois manda 2 ou 3 pra chupar a vaca. Cool Nos filmes então nem vale a pena falar, desde ppl a dizer k filmes como um k vi do tom k haviam os precogs ou lá como se chamavam k sabiam os assasinatos antes de, não prestar, e depois dizerem k filmes como alguns k é só mata mata mata tiro tiro tiro mata mata mata tiro e mais tiro tiro tiro é k são bons... Sick
Por isso não creio k seja uma questão de nós sermos velhos, acho é k temos uma mente + evoluida e requintada k a maioria dos putos de 15/16 anos, mas é claro k existem excepções não é. Alem disso não podemos comparar os velhos k ainda usam frazes como "respeitinho por os + velhos" k é uma fraze + estupida k sei lá, eu plo menos não respeito ninguem por ser + ou menos velho k eu, e se alguem ker o meu respeito seja velho ou novo tem de me respeitar tb, seja o DONO do MUNDO ou o + pobre dos pobres o respeito não é uma questão k se ganha nem com status social nem com dinheiro, e MUITO menos com idade, mas os antigos pensam exactamente ao contrário, e claro está tb existem excepções, embora muito menos. Cool hummm e já chega de séca. Smile
Devias marcar mais a parte da "maioria". Deixei de ver filmes (so curtas) devido ao cinema dos dias de hoje, simplesmente sucks....
basta procurares bem que encontras filmes bons (aliás ja te tinha dito isto :P).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 3:16

Warhead Escreveu:Devias marcar mais a parte da "maioria". Deixei de ver filmes (so curtas) devido ao cinema dos dias de hoje, simplesmente sucks....
Nota k eu estava a generalizar e não disse todos e frizei k existe EXCEPÇÕES! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 20 jul 2006, 9:06

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Parecemos os velhos a falar
"No meu tempo é que as coisas eram boas. Agora, é tudo uma porcaria..." :lol:
"No meu tempo é que havia respeito, agora os gaiatos só fazem o que querem"
Depois alguém responde "No seu tempo se dissesse isso era preso pela PIDE!"
"Ah e tal..."
Um gajo ouve com cada uma quando anda de autocarro :lol:

Estava a brincar, mas se virem bem é o que os velhos dizem
"Os filmes de agora é só com gente maluca, não interessa nada" ainda no outro dia ouvi isto [:p]

Ai ai... será que somos velhos precoces ?

ALDEIA DA ROUPA BRANCA POWER!!!
LOL nao digas isso k eu as X até me ponho mesmo a pensar nisso! lol mas eu nao me vejo velho! lol acho k kd for velho vou ser novo demais :P
Ai é k está a cêna, não é nós sermos velhos, é o facto de k muito dos "putos" de hoje em dia só ligam a coisas sem "alma" sem o k interessa, nos jogos é um exemplo gritante disso, olhem por exemplo os FIFAS e a série NFS k manda um bom episodeo e depois manda 2 ou 3 pra chupar a vaca. 8) Nos filmes então nem vale a pena falar, desde ppl a dizer k filmes como um k vi do tom k haviam os precogs ou lá como se chamavam k sabiam os assasinatos antes de, não prestar, e depois dizerem k filmes como alguns k é só mata mata mata tiro tiro tiro mata mata mata tiro e mais tiro tiro tiro é k são bons... :-()~
Por isso não creio k seja uma questão de nós sermos velhos, acho é k temos uma mente + evoluida e requintada k a maioria dos putos de 15/16 anos, mas é claro k existem excepções não é. Alem disso não podemos comparar os velhos k ainda usam frazes como "respeitinho por os + velhos" k é uma fraze + estupida k sei lá, eu plo menos não respeito ninguem por ser + ou menos velho k eu, e se alguem ker o meu respeito seja velho ou novo tem de me respeitar tb, seja o DONO do MUNDO ou o + pobre dos pobres o respeito não é uma questão k se ganha nem com status social nem com dinheiro, e MUITO menos com idade, mas os antigos pensam exactamente ao contrário, e claro está tb existem excepções, embora muito menos. 8) hummm e já chega de séca. :)
O mesmo podem disser os jogadores que nos antecederam :wink: Sempre houve "conflitos" entre gerações, é inevitável. Os tempos mudam, mas as pessoas nem sempre conseguem acompanhar essas mudanças e, uma vez que estavam habituados a "outros tempos" os novos tempos parecem, para os mais velhos, superfulos e muitas vezes inferiores.
Mas como disse, isto sempre aconteceu e continuará a acontecer, e acontece a todos os níveis e os videojogos são um exemplo dessa mesma tendência.
Não estou a dizer que não concordo com vocês em relação a alguns dos jogos mais recentes (porque concordo bastante) apenas estou a tentar ver o outro lado da moeda. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 20 jul 2006, 15:18

O que eu mais me divertia a jogar era u com um dragão, e o grade Jet Pac
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 29 jul 2006, 11:23

Jet Pac só joguei na N64. No Spectrum cheguei a jogar Rocky Horror Show, uma jogo todo maluco. Estavamos numa mansão e que havia motoqueiros :!: Era muito estranho. Esse demorava seguramente mais de meia hora para carregar. E quando no fim desse tempo dava erro e tínhamos de carregar tudo de novo??? Load "" LOL
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quinta 03 ago 2006, 13:06

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:É muito fácil "calar" uma pessoa que diga essa frase: no meu tempo... é só perguntar-lhe:

- Amigo voce já está morto ou viajou no tempo através de um armário?
É que se este não é o seu tempo desampare a loja que não está cá a fazer nada e se realmente este é o seu tempo, pois voçe não cheira a carne putrefacta, para de ser lamechas e se não gosta ajude a melhorar em vez de reclamar, reclamar, reclamar....
Ina k agressividade, não é necessário tanto, às x's basta um simples, "no teu tempo nem dinheiro para a porra de uma refeição decente tinhas por isso... :-$ ok!" :lol:
Pois chegava se fossem só os velhinhos a usar essa frase. Infelizmente não são.
Porra, que confusao por causa duma consola dos anos de 1900 e carqueija.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 03 ago 2006, 13:47

Newtomic Escreveu:Eu nunca fui possuidor de um mas posso dizer k passei várias horas a "esperar" pra jogar e a jogar... :mrgreen: E cada x k penso em Spectrum lembro-me sempre de um joguinho ao qual não sei o nome, mas era pra jogar a 2 um a controlar um helicopetro com o joystick e o outro a controlar o jeep com o teclado :D era um shooter altamente viciante, e era "rápido" a carregar +/- 10 minutos. :lol:
Era o S.W.I.V.! Grande vício! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 14:04

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu nunca fui possuidor de um mas posso dizer k passei várias horas a "esperar" pra jogar e a jogar... :mrgreen: E cada x k penso em Spectrum lembro-me sempre de um joguinho ao qual não sei o nome, mas era pra jogar a 2 um a controlar um helicopetro com o joystick e o outro a controlar o jeep com o teclado :D era um shooter altamente viciante, e era "rápido" a carregar +/- 10 minutos. :lol:
Era o S.W.I.V.! Grande vício! :wink:
Pois o nome não sei se era esse ou não mas é capaz, só sei k o jogo era altamente! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 03 ago 2006, 15:27

wrestlemaniacos Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:É muito fácil "calar" uma pessoa que diga essa frase: no meu tempo... é só perguntar-lhe:

- Amigo voce já está morto ou viajou no tempo através de um armário?
É que se este não é o seu tempo desampare a loja que não está cá a fazer nada e se realmente este é o seu tempo, pois voçe não cheira a carne putrefacta, para de ser lamechas e se não gosta ajude a melhorar em vez de reclamar, reclamar, reclamar....
Ina k agressividade, não é necessário tanto, às x's basta um simples, "no teu tempo nem dinheiro para a porra de uma refeição decente tinhas por isso... :-$ ok!" :lol:
Pois chegava se fossem só os velhinhos a usar essa frase. Infelizmente não são.
Porra, que confusao por causa duma consola dos anos de 1900 e carqueija.
-.-'

(Odeio wrestling e o pessoal que gosta daquilo, nao sei e porque...)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 8:43

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:É muito fácil "calar" uma pessoa que diga essa frase: no meu tempo... é só perguntar-lhe:

- Amigo voce já está morto ou viajou no tempo através de um armário?
É que se este não é o seu tempo desampare a loja que não está cá a fazer nada e se realmente este é o seu tempo, pois voçe não cheira a carne putrefacta, para de ser lamechas e se não gosta ajude a melhorar em vez de reclamar, reclamar, reclamar....
Ina k agressividade, não é necessário tanto, às x's basta um simples, "no teu tempo nem dinheiro para a porra de uma refeição decente tinhas por isso... :-$ ok!" :lol:
Pois chegava se fossem só os velhinhos a usar essa frase. Infelizmente não são.
Eu limito-me a dizer: "No seu tempo era uma desgraça!" E qualquer tentativa de argumentação leva outra vez com a mesma frase: "No seu tempo era uma desgraça!" :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 04 ago 2006, 10:26

wrestlemaniacos Escreveu:Porra, que confusao por causa duma consola dos anos de 1900 e carqueija.
O Spectrum não é uma consola! É preciso fazer um desenho?

Quem não viveu a era do Spectrum e do Commodore Amiga não tem nem nunca terá razões para argumentar o que quer que seja acerca desses dois fabulosos produtos e da época em que foram comercializados e "devorados" pelos seus utilizadores.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 12:42

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder