ZX Spectrum (not for sale)

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 ago 2006, 19:30

saliv Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:Porra, que confusao por causa duma consola dos anos de 1900 e carqueija.
O Spectrum não é uma consola! É preciso fazer um desenho?

Quem não viveu a era do Spectrum e do Commodore Amiga não tem nem nunca terá razões para argumentar o que quer que seja acerca desses dois fabulosos produtos e da época em que foram comercializados e "devorados" pelos seus utilizadores.
E' verdade que o Spectrum nao e' uma consola, alias eu divertia-me mais a brincar com as funcoes do mesmo naquele processador de texto, que mais parecia-se com Basic, do que a jogar jogos. Falando de jogos, os unicos que sempre tive, eram o Duck Hunt e um em que se controlava um helicoptero e o objectivo era pegar em uns soldados que precisavam de ser resgatados sem perder a gasolina ou ser destruido.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 21:27

Newtomic Escreveu:
Desculpa perguntar, mas e praké k foi isso? :?
Nao facam isso, ja na fraglider, existe la um otario sempre a dizer (qualquer que seja a duvida) para saber aprender portugues.

Mas a contribuicao dele para o forum e mandar fechar os topicos e dizer mal dos clans de e-sports. este homem tem mais de 5000 posts de spamm puro...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 11:57

Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Desculpa perguntar, mas e praké k foi isso? :?
Nao facam isso, ja na fraglider, existe la um otario sempre a dizer (qualquer que seja a duvida) para saber aprender portugues.

Mas a contribuicao dele para o forum e mandar fechar os topicos e dizer mal dos clans de e-sports. este homem tem mais de 5000 posts de spamm puro...
Tipo eu não estou mesmo a compreender este post da tua parte Warhead, mas o k é k eu fiz de mal? Eu só perguntei ao GBrito o porkê dakele post dele 100% inutil, ele é k fez questão de não responder, ou então não viu... :| Agora o teu post é k não estou a ver o porkê, e sinceramente espero k não estejas a enviar-me nenhuma indirecta!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 06 ago 2006, 14:11

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Desculpa perguntar, mas e praké k foi isso? :?
Nao facam isso, ja na fraglider, existe la um otario sempre a dizer (qualquer que seja a duvida) para saber aprender portugues.

Mas a contribuicao dele para o forum e mandar fechar os topicos e dizer mal dos clans de e-sports. este homem tem mais de 5000 posts de spamm puro...
Tipo eu não estou mesmo a compreender este post da tua parte Warhead, mas o k é k eu fiz de mal? Eu só perguntei ao GBrito o porkê dakele post dele 100% inutil, ele é k fez questão de não responder, ou então não viu... :| Agora o teu post é k não estou a ver o porkê, e sinceramente espero k não estejas a enviar-me nenhuma indirecta!
Nao e nenhuma indirecta, mas nao gosto quando amandam links para aprender portugues :(

Desculpem se disse qualquer de mais ofensiva.

(Nao te enviei nenhuma directa, eu e que estou a dizer um exemplo de um gajo e de uma comunidade, em que fiz um topico no sitio normal de fazer, sobre o meu clan, e em vez de ignorarem ou dizer qualquer coisa de jeito, fui atacado com pormenores, pelo o numero de pessoal, people a rir e coisas assim, claro que sem nenhuma accao dos admin, que deixarem aquilo passar e ainda gozaram um bocadinho, ataquei a fraglider, e disse que aquilo era a pior comunidade de videojogos do pais, mas a desculpa deles era, e-sports aquilo, e-sports aqula, "aposto que se o teu clan fizer um pcw e perder vai se tudo embora", ate agora estam ca todos e ja ganhamos e perdemos muitos.)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 06 ago 2006, 18:03

Peço desculpa pelos links vazios de conteúdo. A ideia era deixar dois links com as definições de “Consola” e “Computador” para auxiliar a discussão, mas ao que parece o site em causa não o permite.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 18:47

GBrito Escreveu:Peço desculpa pelos links vazios de conteúdo. A ideia era deixar dois links com as definições de “Consola” e “Computador” para auxiliar a discussão, mas ao que parece o site em causa não o permite.
Permite permite, não é, é para todos... :mrgreen: *(Joking)* Cá fica então o k kerias. :D
Consola (Priberam)
Computador (Priberam)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 06 ago 2006, 19:45

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Peço desculpa pelos links vazios de conteúdo. A ideia era deixar dois links com as definições de “Consola” e “Computador” para auxiliar a discussão, mas ao que parece o site em causa não o permite.
Permite permite, não é, é para todos... :mrgreen: *(Joking)* Cá fica então o k kerias. :D
Consola (Priberam)
Computador (Priberam)
Gracias Newie »:-)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 21:10

GBrito Escreveu:Gracias Newie »:-)
"Newie" ? :oops: o k é isso?...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 06 ago 2006, 21:41

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Gracias Newie »:-)
"Newie" ? :oops: o k é isso?...
Lol, é um diminutivo "à americana" de Newtomic
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 22:28

GBrito Escreveu:Lol, é um diminutivo "à americana" de Newtomic
Super LOL :D
Ahhh ok! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 14:57

Mais um link para quem esteja interessado em conhecer o historial do ZX Spectrum:

"O Sinclair ZX Spectrum foi o mais influente dos microcomputadores de 8 bits em Portugal, durante a década de 1980." in:

http://pt.wikipedia.org/wiki/ZX_Spectrum
Responder