fechem tópico

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 01 jul 2006, 22:42

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:DECO

Eh a unica palavra que eu digo.
WTF? Mas tu fumas dakilo k faz rir não?! :-s
:( voces so pensam de uma maneira, o que eu estou a tentar dizer eh ke a Neo Geo vale tanto como um Joguito qualquer e estando a fazer precos de 200 e tal eruos como ofereceste para uma consola ke vale nao mais do que 30 euros. E nao me venham dizer que a NG eh uma Consola muita rara, e porra, quem quer comprar uma consola com um jogo por 200 euros, e a consola nao presta para nada, foi boa na altura mas ja nao o eh, pk se fosse muita boa nao vendias. Vai roubar para o casal ventoso. Sou estou a tentar avisar outros utilizadores do preco real, pk tb nao gostava de comprar uma NG por 100 euros e depois descobrir ke vale menos, e se o gajo kerer mesmo, entao vai compra la mesmo ke eu diga quanto vale.

Tu podes dizer ke a consola eh boa, mas estas a troca-la, portanto nao eh por falta de dinheiro, mas sim pk a consola alem de ja ser uma m****, uma DS eh sempre melhor.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 23:56

Warhead Escreveu::( voces so pensam de uma maneira, o que eu estou a tentar dizer eh ke a Neo Geo vale tanto como um Joguito qualquer e estando a fazer precos de 200 e tal eruos como ofereceste para uma consola ke vale nao mais do que 30 euros. E nao me venham dizer que a NG eh uma Consola muita rara, e porra, quem quer comprar uma consola com um jogo por 200 euros, e a consola nao presta para nada, foi boa na altura mas ja nao o eh, pk se fosse muita boa nao vendias. Vai roubar para o casal ventoso. Sou estou a tentar avisar outros utilizadores do preco real, pk tb nao gostava de comprar uma NG por 100 euros e depois descobrir ke vale menos, e se o gajo kerer mesmo, entao vai compra la mesmo ke eu diga quanto vale.

Tu podes dizer ke a consola eh boa, mas estas a troca-la, portanto nao eh por falta de dinheiro, mas sim pk a consola alem de ja ser uma m****, uma DS eh sempre melhor.
Suponho k não me estavas a responder a mim não sei digo eu... :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 02 jul 2006, 0:00

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu::( voces so pensam de uma maneira, o que eu estou a tentar dizer eh ke a Neo Geo vale tanto como um Joguito qualquer e estando a fazer precos de 200 e tal eruos como ofereceste para uma consola ke vale nao mais do que 30 euros. E nao me venham dizer que a NG eh uma Consola muita rara, e porra, quem quer comprar uma consola com um jogo por 200 euros, e a consola nao presta para nada, foi boa na altura mas ja nao o eh, pk se fosse muita boa nao vendias. Vai roubar para o casal ventoso. Sou estou a tentar avisar outros utilizadores do preco real, pk tb nao gostava de comprar uma NG por 100 euros e depois descobrir ke vale menos, e se o gajo kerer mesmo, entao vai compra la mesmo ke eu diga quanto vale.

Tu podes dizer ke a consola eh boa, mas estas a troca-la, portanto nao eh por falta de dinheiro, mas sim pk a consola alem de ja ser uma m****, uma DS eh sempre melhor.
Suponho k não me estavas a responder a mim não sei digo eu... :-s
pois nao, eskeci-me de meter quote a tudo lol, comecou no teu :D
Avatar do Utilizador
big show
Beginner
Mensagens: 31
Registado: domingo 30 abr 2006, 20:39
Localização: santa maria da feira

Mensagem por big show » domingo 02 jul 2006, 11:35

Warhead Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:DECO

Eh a unica palavra que eu digo.
WTF? Mas tu fumas dakilo k faz rir não?! :-s
:( voces so pensam de uma maneira, o que eu estou a tentar dizer eh ke a Neo Geo vale tanto como um Joguito qualquer e estando a fazer precos de 200 e tal eruos como ofereceste para uma consola ke vale nao mais do que 30 euros. E nao me venham dizer que a NG eh uma Consola muita rara, e porra, quem quer comprar uma consola com um jogo por 200 euros, e a consola nao presta para nada, foi boa na altura mas ja nao o eh, pk se fosse muita boa nao vendias. Vai roubar para o casal ventoso. Sou estou a tentar avisar outros utilizadores do preco real, pk tb nao gostava de comprar uma NG por 100 euros e depois descobrir ke vale menos, e se o gajo kerer mesmo, entao vai compra la mesmo ke eu diga quanto vale.

Tu podes dizer ke a consola eh boa, mas estas a troca-la, portanto nao eh por falta de dinheiro, mas sim pk a consola alem de ja ser uma m****, uma DS eh sempre melhor.
pera lá...
a neo geo pocket não vale mais de 30 euros? llllllllllllloooooooollllllllllllll
isso é quanto custam os jogos para ela.
a consola é uma m****?está tudo dito,tu não percebes nada de neo geo.
quando tiveres jogado numa neogeo pocket,avisa.....porque com essas respostas de certeza que nunca jogaste numa.
E tas-me a chamar de ladrão?tu tem é cuidado com o que dizes,não sabes com quem tás a falar,tás sujeito. :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 11:42

big show Escreveu:pera lá...
a neo geo pocket não vale mais de 30 euros? llllllllllllloooooooollllllllllllll
isso é quanto custam os jogos para ela.
a consola é uma m****?está tudo dito,tu não percebes nada de neo geo.
quando tiveres jogado numa neogeo pocket,avisa.....porque com essas respostas de certeza que nunca jogaste numa.
E tas-me a chamar de ladrão?tu tem é cuidado com o que dizes,não sabes com quem tás a falar,tás sujeito. :twisted:
Desculpa lá mas a neogeo nem 30€ custa... :? Olha a pocket na amazon.

:| E a tua arrogância não contribui em nada para te dar razão... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado