[Vendo] uma PSP GigaPack semi-nova

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Uzumaki_Naruto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: sexta 07 abr 2006, 22:51

[Vendo] uma PSP GigaPack semi-nova

Mensagem por Uzumaki_Naruto » sexta 07 abr 2006, 22:54

Vendo a mnh PSP com acessorios por 200€ inclui cartao de memoria de 1GB

Aceito pagamento à cobrança apenas...
O firmware dela é o 2.50 e juntamente com a PSP incluo dois DVDs de homebrew software variado + utilidades pra PSP...

Vou vendê la porque vou investir numa nintendo DS ou numa grafica nova pro PC...

Tb vendo o SmackDown! vs. RAw 2006 e GTA: Liberty City Stories mas em separado...
Última edição por Uzumaki_Naruto em sábado 08 abr 2006, 13:41, editado 4 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Vendo uma PSP kuase nova

Mensagem por Morbus » sexta 07 abr 2006, 22:56

Uzumaki_Naruto Escreveu:Vendo a mnh PSP com acessorios por 200€ inclui cartao de memoria de 1GB

Tb vendo o SmackDown! vs. RAw 2006 e GTA: Liberty City Stories mas em separado
Não é por nada, mas não é esse o preço a que a PSP está à venda? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Uzumaki_Naruto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: sexta 07 abr 2006, 22:51

Mensagem por Uzumaki_Naruto » sexta 07 abr 2006, 23:00

mas essa n é o giga pack tanto kuanto sei... é a do cartao de 32mb
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 abr 2006, 23:02

Qual é o firmware?

PS- Pois o pack a 200€ á venda normalmente é o com o cartão de 32mb e não de 1gb [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Uzumaki_Naruto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: sexta 07 abr 2006, 22:51

Mensagem por Uzumaki_Naruto » sexta 07 abr 2006, 23:46

ainda pra mais a psp que esta agr a venda é a 2.61 k dizem ser super-hiper-mega protegida
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 abr 2006, 0:28

Uzumaki_Naruto Escreveu:ainda pra mais a psp que esta agr a venda é a 2.61 k dizem ser super-hiper-mega protegida
:?: Que queres dizer com protegida? Então não é bom que tenha protecções?

:EDIT: Ah... Espera aí.... :? ESSAS protecções... Bem... :? Este é um fórum que não apoia a pirataria, por isso tem cuidado com o que digas, só para evitar problemas, ok? :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Uzumaki_Naruto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: sexta 07 abr 2006, 22:51

Mensagem por Uzumaki_Naruto » sábado 08 abr 2006, 10:31

uma coisa é pirataria de jogos... outra coisa é comunidade homebrew, jogos feitos por pessoal desligado da sony... k fazem coias originais pra jogar na psp... nas psp's recentes 2.61 e daki a uns tempos 3.0 n s pode utilizar homebrew... e a comunidade homebrew n apoia a pirataria...
Uzumaki_Naruto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: sexta 07 abr 2006, 22:51

Mensagem por Uzumaki_Naruto » sábado 29 abr 2006, 22:39

Bloqueado