[Vendido] Asus 6800GT AGP

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

[Vendido] Asus 6800GT AGP

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 11:11

Boas

Vendo a minha 6800GT AGP da ASUS. Portanto é a V9999GT.

Está em óptimas condiçoes e tenho a caixa, os CD's originais e factura.
Estou a pensar em 170€ como ponto de partida. Logo se vê...

Entrego em mão na zona de coimbra ou envio por EMS18 à cobrança para users de confiança, por TB a users novos que nao percebem nada disto. *Kidding*
Última edição por Chris em quinta 02 mar 2006, 19:40, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 18:32

Por quanto é que os portes ficarão para a zona do Porto?

:edit: qual é a bandwidth da placa? E já agora diz mesmo as especificações todas :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 18:35

Os portes sao completamente independentes do destino (excepto ilhas). Ou seja custa o mesmo para o porto que para lisboa. Dependem é do peso e a m inha estimativa é que por EMS18 (uma especie de correio registado, seguro mas mais caro) sejam por volta de 10€. Por correio normal é mais barato.

:Edit: Esta tudo explicado na review. Se eu postasse isso aqui vou só repetir o que esta dito lá...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 mar 2006, 9:14

Chris Escreveu::Edit: Esta tudo explicado na review. Se eu postasse isso aqui vou só repetir o que esta dito lá...
Ah, ok! Não reparei :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 19:41

Ora ai está! A minha querida VGA foi de embarque, se tudo correr bem chega à casa do morbus na segunda feira. Em troca de um "favor" claro... Diverte-te com isso rapaz.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 mar 2006, 18:40

O aviso de entrega chegou hoje pelo correio, vou levanta-la amanhã :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 07 mar 2006, 14:03

Como é? Já estas a bombar com a "minha" plaquinha?
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 07 mar 2006, 18:05

Já!!! :wink: weeeeeeeeeee Agora é que vai ser vício! :lol: Tive um pequeno prob no que toca a alimentação mas não foi nada que não se resolvesse.. É que a minha FX5600 não tinha alimentação própria como a V9999... :roll:

O pagamento foi entregue como era suposto: à mulherzinha dos correios :P Espero que te chegue depressa.

Só uma coisa: não era suposto haver um cd com software tipo drivers e asus smartdoctor? Não há problema nisso, pois eu tenho o que preciso e posso sempre tirar da net, mas era só para saber :wink:

weeeeeeeeeeeeeeeee :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 07 mar 2006, 18:10

Uhm pois... Esse CD foi com os porcos quando eu estava a praticar os meus passos de dança... Partiu-se ao meio. :p

É claro que uma maquina dessas precisa de uma alimentação extra. Espero que te divirtas.
hax face
Responder