[Compro] sega saturn

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

R4P_t0r->C
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 18 jan 2006, 14:57

Mensagem por R4P_t0r->C » sábado 28 jan 2006, 13:55

e verdade e...
ixo era um vicio... eu e um amigo passamos pa ai cinco horas a jogar Nights ha 2 anos atras, mas n o passamos, k mrd!!!
enfim!!!!!!!!!!!!!
mas para mim nada mlr como virtual on ou msm Toshiden ura ultimate revenge attack, lindo!!!!!!!!! :wink:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 30 jan 2006, 9:20

eu nunca me farto dos jogos da saturn, adoro todos, é pena agora ter que esperar 1 hora e tal para jogar mas pronto, tou a ver se consigo passar o virtua fighte kids sem perder 1 pedaço de vida...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 jan 2006, 10:23

scarface Escreveu:eu nunca me farto dos jogos da saturn, adoro todos, é pena agora ter que esperar 1 hora e tal para jogar mas pronto, tou a ver se consigo passar o virtua fighte kids sem perder 1 pedaço de vida...
Dizes que tem um prob a tua saturn. Ora diz-me lá, se não a aqueceres ela bloquea não é? Ou a meio da jogo ou logo no logo não é? Se for tens um problema igual ao que eu tive uma vez e digo-te: é um problema grave e deve-se à lente estar estragada ou com malfuctions. Isso aconteceu-me quando a minha irmã pôs lá dentro um cd de música para ouvir e o cd era gravado... A partir daí nunca mais deu direito. Tive mesmo que a mandar arranjar e custou-me, nessa altura, 15 contos... [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 31 jan 2006, 11:06

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:eu nunca me farto dos jogos da saturn, adoro todos, é pena agora ter que esperar 1 hora e tal para jogar mas pronto, tou a ver se consigo passar o virtua fighte kids sem perder 1 pedaço de vida...
Dizes que tem um prob a tua saturn. Ora diz-me lá, se não a aqueceres ela bloquea não é? Ou a meio da jogo ou logo no logo não é? Se for tens um problema igual ao que eu tive uma vez e digo-te: é um problema grave e deve-se à lente estar estragada ou com malfuctions. Isso aconteceu-me quando a minha irmã pôs lá dentro um cd de música para ouvir e o cd era gravado... A partir daí nunca mais deu direito. Tive mesmo que a mandar arranjar e custou-me, nessa altura, 15 contos... [xx(]
ela não bloqueia, imagina que a imgem do jogo está mais ou menos desintonisada. é tipo imagem do jogo com riscas brancas, imagem toda branca,imagem do jogo com riscas brancas, imagem toda branca, etc.
e muito rápido.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 27 fev 2006, 18:25

Agora e k me lembrei k comprei a minha sega saturn por 100 escudos (o gajo ficou descepcionado). Mas se vendesse era por muito mais (Eu sou um malandro). mas se vendesse por volta dos 15 euros negociaveis(e eu pagando transporte, claro k so pago dentro do continente, nao vou pagar shipings para o meio da amazonia, ou entregava directamente no oriente).
Última edição por Warhead em segunda 27 fev 2006, 18:29, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 27 fev 2006, 18:28

Warhead Escreveu:Agora e k me lembrei k comprei a minha sega saturn por 100 escudos (o gajo ficou discespionado). Mas se vendesse era por muito mais (Eu sou um malandro). mas se vendesse por volta dos 20 euros negociaveis(e eu pagando transporte, claro k so pago dentro do continente, nao vou pagar shipings para o meio da amazonia, ou entregava directamente no oriente).
50 cêntimos??????????????????????????????????
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 27 fev 2006, 18:30

Yeah uma penchincha, mais dois comandos (um todo lixado ), e dois jogos (um nao me lembro, e Virtua Fighter, nao sei o kual)
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » quinta 27 abr 2006, 14:53

Warhead Escreveu:Yeah uma penchincha, mais dois comandos (um todo lixado ), e dois jogos (um nao me lembro, e Virtua Fighter, nao sei o kual)
leilão? tiveste sorte, nem toda a gente é honesta. tentei comprar uma xbox, e ficou a alto preço, mas o gajo nao lhe agradou e nunca me contactou, acabou por levar o pior feedback da vida dele, acho que nunca mais conseguiu vender lá.
Quanto a consolas, tenho muitas e as únicas que tenho ligadas são a saturn e a dreamcast, por um bom motivo com certeza, sao pra mim as melhores consolas que alguma vez tive.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Responder