[Vendo] Impressora vai-t embora!!!... LOL!!!...

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 19:13

R4P_t0r->C Escreveu:digamos k talvez tenha jeito pra o stand seet at your chair comedy :P
com uma piada desse género eu diria... não.
vera Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:a cena ta optima, e n gozem, e o nome R4P_t0r->C nao raposo
Imagino... :lol:
E realmente, parece uma beca "raposo" :lol:
Parece que ninguem se atreve a comprar a impressora "k vale 4 €"....
raposo.... LOL.. mas afinal como é q se pronuncia tal nome?
R4P_t0r->C
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 18 jan 2006, 14:57

Mensagem por R4P_t0r->C » quarta 25 jan 2006, 11:49

uns 4 euros da pa um lanche... e pa ja n e mau...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 27 jan 2006, 22:00

só agora é que vi isto... :shock:
n sabia que um tópico tão estúpido com tentar vender uma impressora a 4 € desse lugar a uma conversa ainda mais estúpida,
gafanhotos?
minhocas?
e depois deixem k n tenho mentalidade...................Tss.
Imagem
R4P_t0r->C
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 18 jan 2006, 14:57

Mensagem por R4P_t0r->C » sexta 27 jan 2006, 22:06

ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 23:32

R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 30 jan 2006, 9:44

Morbus Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
HÃ?! :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 jan 2006, 10:25

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
HÃ?! :?
:| não sabes como funcionam os monitores de cristais líquidos e as televisões? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 30 jan 2006, 21:33

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
HÃ?! :?
:| não sabes como funcionam os monitores de cristais líquidos e as televisões? :?
off-topic: Com o frio que está acho que o meu monitor já tem os cristais bem sólidos [:D] Já agora, kem sabe o que acontece se colocar-mos um imã em frente ao televisor ? com ele ligado claro

CRISTAIS LÍQUIDOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 31 jan 2006, 11:08

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
HÃ?! :?
:| não sabes como funcionam os monitores de cristais líquidos e as televisões? :?
ha isso, sei pois, claro que sei caramba, n tava a ver bem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 16 fev 2006, 0:49

João Miranda Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:ehheheheheh, somos uma cambada d estupidos a olhar para um monta de pixeis num ecra, k dps usam uma linha d telefone (k seria para falarmos) para ver cenas d todo o mundo...

Ganda Noia!!!
Tás enganado rapaz, não são pixels! São só luzes. Luzes minúsculas, vermelhas, azuis e verdes!!! Que coisa estranha :lol: 8)
HÃ?! :?
:| não sabes como funcionam os monitores de cristais líquidos e as televisões? :?
ha isso, sei pois, claro que sei caramba, n tava a ver bem.
fica engraçado o resultado pois já experimentei fazer isso num da escola.
Não recomendado a que pode ficar assustado com o resultado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 07 mar 2006, 9:39

vera Escreveu:
R4P_t0r->C Escreveu:a cena ta optima, e n gozem, e o nome R4P_t0r->C nao raposo
Imagino... :lol:
E realmente, parece uma beca "raposo" :lol:
Parece que ninguem se atreve a comprar a impressora "k vale 4 €"....
Por acaso a mim pareçe-me + "Rap tor->C" do k "Raposo"... :roll:
MadnessJonny Escreveu:... Já agora, kem sabe o que acontece se colocar-mos um imã em frente ao televisor ? com ele ligado claro

CRISTAIS LÍQUIDOS POWER!!!
Já fiz isso a várias TV's velhas e 1x num monitor da hiscola e já fiz sem kerer ao meu de 19", não o novo mas ao SAMSUNG 959nf, e só tenho uma coisa a dizer, os danos podem ser IRREPARÁVEIS, e os efeitos mt bacanos de ver ao inicio, mas depois de verificar-mos a bela *mrd* k ficou já não achamos isso... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder