[Vendo] Impressora vai-t embora!!!... LOL!!!...

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

R4P_t0r->C
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 18 jan 2006, 14:57

[Vendo] Impressora vai-t embora!!!... LOL!!!...

Mensagem por R4P_t0r->C » quarta 18 jan 2006, 15:02

bem vendo impressora Lexmark z32 por o k voces kiserem (minimo 4€)!!! mando pelo correio pagam voces!!! ta em boas condiçoes e por mai 25 centimos levam os tinteiros a pala...!!!! obrigado... :lol:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 18:25

dou 2 €
aceitas?
Imagem
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

Mensagem por djrodrix » quarta 18 jan 2006, 19:29

scarface Escreveu:dou 2 €
aceitas?
Lolisse
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 23:40

Isso é que é despachar uma impressora ao pontapé [:p]
4€? 2€ ?! Vê-la, daqui a bocado estás a pagar pa te levarem a impressora.
Para vender a 4 € (ou a 2€) eu cá preferia desmontar a impressora toda só pelo trabalho/gosto/experiência de a voltar a montar [:p] Lol

4 euros nem dá para um Menu 280... Por falar nisso, esta semana é com mostarda... =p~

280 POWER!!!

ps- Mac Donalds
I´m Loving It [:D][:D]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 0:02

MadnessJonny Escreveu:ps- Mac Donalds
I´m Loving It [:D][:D]
[xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 11:22

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:ps- Mac Donalds
I´m Loving It [:D][:D]
[xx(]
concordo, não quero me arriscar a comer ratos dentro do hamburguer.

:-&
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 jan 2006, 13:59

Ratos, minhocas, lagarto, tripas de elefante... Eu kero lá saber sabe bem, come-se! :lol: hehe
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 14:09

Newtomic Escreveu:Ratos, minhocas, lagarto, tripas de elefante... Eu kero lá saber sabe bem, come-se! :lol: hehe
e é americano.... [xx(] [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 16:38

Newtomic Escreveu:Ratos, minhocas, lagarto, tripas de elefante... Eu kero lá saber sabe bem, come-se! :lol: hehe
Concordo plenamente!
Ate porque, essas sao das poucas carnes que ainda não tem doenças tipo: nitrofuranos, gripe das aves, peste suina ou a doença das vacas loucas [:p]
Enquanto não houver a doença das "minhocas malucas" vou cotinuar a deliciar-me com um bom 280!!!!! :twisted: :P
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 16:44

Um tópico que era para o homem se livrar da impressora tornou-se num tópico de discução sobre o McDonalds... [:p]

Eu pessoalmente gosto de minhocas mas tem que ser cozinhadas como os indianos as cozinhas. :o

Mas ainda assim não há nada melhor que os bifes panados que a minha mãe faz no meio de um pão acabadinho de cozer..... mmmmmmmmmm :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 16:57

Morbus Escreveu:Um tópico que era para o homem se livrar da impressora tornou-se num tópico de discução sobre o McDonalds... [:p]

Eu pessoalmente gosto de minhocas mas tem que ser cozinhadas como os indianos as cozinhas. :o

Mas ainda assim não há nada melhor que os bifes panados que a minha mãe faz no meio de um pão acabadinho de cozer..... mmmmmmmmmm :wink:
Isso é porque tu nunca provaste gafanhotos fritos nem térmitas... há quem coma e está vivo :lol:
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 16:59

Minhocas!!! :shock: Termitas??????? Meu Deus! :roll:
Prefiro-as disfarçadas, bem picadinhas no hamburguer [:p]
E um bife panado é sempre bom :D
Mas eu sou beca fobada, mesmo!
Mas em relaçao ao "tema original", quem se interessa por uma impressora que é vendida por 4€?? Nem deve funcionar 8)
lol
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 17:43

Newtomic, esqueceste-te do cuspo... Um tempero especial tradicional na MacDonalds...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 18:46

Chris Escreveu:Newtomic, esqueceste-te do cuspo... Um tempero especial tradicional na MacDonalds...
[xx(] [xx(] :-s :-k [xx(] com esta conversa mais ninguém aqui do forum vai ao Mac [xx(]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 18:49

Ainda ontem fui... Hmmm sweet sweet spit mac. Haha lindo, podiam lancar um novo hamburger.

" 'Spit Mac' Guaranteed 100% Spit filling. That's all the spit you'll ever need!"
hax face
Responder