[Vendo] Leitor MP3 Creative Rhomba 256mb

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

[Vendo] Leitor MP3 Creative Rhomba 256mb

Mensagem por Chris » terça 15 nov 2005, 21:21

Boas

Como o título sugere, estou a vender o meu leitor de MP3 da Creative. É o modelo Rhomba com 256mb. Dá para gravar audio (microfone) e pela minha supresa tambem dá para ler musicas mp3! Quem diria?!

Está com visiveis marcas de uso (Rhomba+chaves.no.bolso=riscos), mas funciona na perfeição (garantia Chris, se não estas satisfeito apago as tuas PM's e não respondo aos teus e-mails :lol: ).

Motivo: Já não oiço tanta musica outdoors porque tenho net em casa como deve ser :twisted:

Preço base: Visto que ele me custou 180€ e considerando o estado (visual) em que está... Vendo-o por 45€ (negociaveis) incluindo já uns auscultadores Pioneer no valor de 12€ (visto que os originais caira-me na sopa :oops: ).

Envio por EMS18 à cobrança ou por transferência bancária. Entrego em mão na zona de Coimbra/Mealhada.

Fiquem bem...

PS: O mod devia afirmar que este é o modelo standart para um topico de classificados. Ou seja, claramente definido no Assunto se é venda ou compra, e tambem qual o objecto. No post deverá constar uma breve descrição, o preço base e os metodos de pagamento e entrega.
Última edição por Chris em terça 14 fev 2006, 16:40, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 16:37

Update de preço. Comprem esta pechincha!
hax face
Responder