[já não compro] Arcanum

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

[já não compro] Arcanum

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 19:07

Já não compro o jogo Arcanum - Of Steamworks and Magick Obscura, para PC, usado ou novo.

Não façam as vossas propostas.

Já não ompro por correio ou por transferência bancária (no caso de pessoas de confiança). Não posso também comprar em mão na zona do Porto/Maia.
Última edição por Morbus em domingo 22 abr 2007, 15:19, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 14:34

Não sei se ajuda... link
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 abr 2007, 14:58

Sabes usar aquilo? Eu cheguei a um sítio em que tenho que escolher o modo de pagamento e de transporte (à cobrança e CTT respectivamente). Mas onde ponho a morada e assim? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 22 abr 2007, 14:59

Na FNAC não encontras?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 abr 2007, 15:01

Lol, fizeste o registo? Acabei de comprar 2 jogos lá! Fui à parte do login, fazer o registo, esperar por um email com a confirmação e password (ainda demorou) e depois, quando ja tiveres feito o login, adicionar, checkout e confirmar (acho que fazes 2x)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 abr 2007, 15:01

FuSiOnShArK Escreveu:Na FNAC não encontras?
No site não.
Cyrax Escreveu:Lol, fizeste o registo? Acabei de comprar 2 jogos lá! Fui à parte do login, fazer o registo, esperar por um email com a confirmação e password (ainda demorou) e depois, quando ja tiveres feito o login, adicionar, checkout e confirmar (acho que fazes 2x)!
Ok, obrigadíssimo 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder