[Vendo] jogos pc

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
securerafa
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 26 fev 2007, 10:44

[Vendo] jogos pc

Mensagem por securerafa » segunda 26 fev 2007, 10:56

todos originais 2 euros cada ou 5 euros 3 jogos


envio a cobrança ,transferencia bancaria ou entrego em mao na zona sul entre o barreiro e o pinhal novo. se kisserem fotos peçam pelo
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 26 fev 2007, 11:54

isto pode ser só impressão minha mas muitos desses jogos acho que vieram na megascore e na bgamer
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 26 fev 2007, 11:59

stika Escreveu:isto pode ser só impressão minha mas muitos desses jogos acho que vieram na megascore e na bgamer
Eu diria mesmo que todos vieram oferecidos em revistas. Só não sei ao certo se o Leisure Suit Larry e World War II foram oferecidos ou não :-k

@securerafa

Tens aí diferenciado Kult e Heretic Kingdoms como sendo 2 jogos distintos, mas são o mesmo jogo "kult - Heretic Kingdoms"
securerafa
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 26 fev 2007, 10:44

Mensagem por securerafa » segunda 26 fev 2007, 12:42

sao da bgamer.tao me aki a atrapalhar 1 bocado por falta de espaço.dar nao vou ne .dizem ke e proibido e tal mas e assim comprei e meu faço o ke kero.
nao obrigo ninguem a comprar mas e na boa.
pode haver alguem ke keria e ta acessivel.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 26 fev 2007, 12:44

Não é por nada mas geralmente a acompanhar esses jogos costuma vir uma mensagem que diz: "este jogo faz parte integrante da edição xx e como tal nao pode ser vendido separadamente"
De qq das formas o preço nao é mau tendo em conta que nao deixam de ser jogos originais. Agora se isso é permitido ou nao ja nao sei.
Imagem
Imagem
securerafa
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 26 fev 2007, 10:44

Mensagem por securerafa » segunda 26 fev 2007, 22:18

e como digo
e meu comprei faço o ke kero e nao obrigo ninguem a comprar.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 fev 2007, 22:39

kual a diferença prática entre a venda de jogos usados e a pirataria?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 22:56

DesertStorm Escreveu:kual a diferença prática entre a venda de jogos usados e a pirataria?
:shock: Simples: um é legítimo, outro é pirata... Tipo, eu agora punha-me aqui a vender Oblivion's aos montes e tá a andar... Ficava com uma pipa de massa e andava a ganhar dinheiro à custa dos outros, e, pior que tudo, fazia com que a pirataria continuasse...

De qualquer forma, se os jogos não podem ser vendidos separadamente, quem faz mal não é quem vende, é como ele diz, ele faz o que quiser, quem faz mal é quem compra, porque é estúpido :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 fev 2007, 23:10

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:kual a diferença prática entre a venda de jogos usados e a pirataria?
:shock: Simples: um é legítimo, outro é pirata... Tipo, eu agora punha-me aqui a vender Oblivion's aos montes e tá a andar... Ficava com uma pipa de massa e andava a ganhar dinheiro à custa dos outros, e, pior que tudo, fazia com que a pirataria continuasse...

De qualquer forma, se os jogos não podem ser vendidos separadamente, quem faz mal não é quem vende, é como ele diz, ele faz o que quiser, quem faz mal é quem compra, porque é estúpido :roll:

então kual a diferença em termos práticos para os produtores nestes dois exemplos

temos 50 pessoas ke jogaram um jogo:

1º um comprou o jogo e os outros piratearam
2º um comprou o jogo e passou-o, vendeu-o a outro ke o passou, e assim sucessivamente até ke todos jogaram o jogo mas só um o comprou.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 fev 2007, 23:12

A revenda exclusiva dos jogos que acompanham a revista é considerado uma violação das condições em que os mesmos são oferecidos (como parte integral da revista).
Por isso de forma a respeitar as ditas condições o tópico é encerrado tal como qualquer outro tópico futuro referente ao mesmo tipo de artigo.
Bloqueado