[Vendo] Jogos XBoX 1 e drive xbox nova factura de dia 29-01-

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Inner_Core
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:37

[Vendo] Jogos XBoX 1 e drive xbox nova factura de dia 29-01-

Mensagem por Inner_Core » sexta 02 fev 2007, 1:55

Boas vendo alguns jogos xbox 1

Halo 1 -> estado impecavel na caixa original com respectivos livros

Halo 2 -> estado impecavel na caixa original com respectivos livros - Vendido

Half-Live 2 -> estado impecavel na caixa original com respectivos livros - Vendido

Gta 3 -> estado impecavel na caixa original com respectivos livros e mapas - Vendido

Sega GT 2002 & Jet Set Radio Future -> estado impecavel sem caixa original e respectivos livros

Kit de fones/microfone + conector para comando -> oficial da xbox para jogar online

Drive DVD XboX Philips -> era a drive que estava na minha consola mas troqueia com uma de pc com uma adaptaçao , a drive funciona prefeitamente com originais .

Motivo da Venda -> como é sabido as drives philips da xbox sempre tiveram problemas de leitura de backups por este motivo troquei a drive por uma de pc para conseguir correr backups , esta drive é prefeita para quem tem problemas de leitura de jogos originais e quer mudar a drive , mais uma vez digo a drive funciona prefeitamente com jogos originais nao funciona com backups nao devido a drive estar "avariada" mas por ja ser um "defeito" de origem desta marca de drive como podem comprovar em varios foruns internacionais .

Propostas por PM , envio para todo o país a cobrança ou envio apos tranferencia bancaria , portes pagos pelo comprador , ofereço portes no caso do comprador ficar com o pack completo , possiblidade de negocio em mao na zona de lisboa ou margem sul .
Última edição por Inner_Core em segunda 05 fev 2007, 23:29, editado 2 vezes no total.
Inner_Core
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:37

Mensagem por Inner_Core » sexta 02 fev 2007, 17:50

Mais uma drive adicionada

Vendo -> Drive xbox 1 philips NOVA com factura da divineo espanha de dia 29-01-07 , http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/xb-pd .

Motivo da venda -> durante esta semana adaptei uma drive de pc a xbox o meu irmao sem eu saber durante a semana encomendou uma drive nova da divineo , ele chegou hoje de fds da universidade com a drive nova que ja nao é preçisa pois ja tenho a xbox a funcionar com a drive de pc .

Vendo pelo mesmo preço que ela custou 39.95€ podera ser negociavel mas muito pouco mesmo , a drive é nova ainda se encontra dentro da embalagem em que foi recebida e com factura de dia 29-01-07
Responder