Vendo Bolsa NOVA em pele para Motorola

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
orionn
Novato||Novata
Mensagens: 22
Registado: domingo 17 dez 2006, 19:17

Vendo Bolsa NOVA em pele para Motorola

Mensagem por orionn » sexta 26 jan 2007, 0:28

com clip para cinto. Vinha com um Motorola v50 mas nunca foi usada.
Podem ver fotos aqui: http://home.cidadevirtual.pt/vendas/motorola.html
Entrega em mão na zona do Porto. Preço: 5 Euros. contacto: 96 817 8076
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 26 jan 2007, 0:56

Bem, tu estás a vender tudo mas acho que uma bolsa para telemóvel também já é demais :lol:

Olha, aproveito tenho aqui uns post-its, amarelos, já utilizados aos quais já não dou uso :mrgreen: Estão à venda :mrgreen:
Também estou à espera de um carregamento de cábulas e apontamento para ed. física, todas em folhas quadriculadas e escritas a caneta azul, mas primeiro tenho que consultar a disponibilidade do meu fornecedor :mrgreen:

Desculpa-me a ironia, mas prontos né :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
orionn
Novato||Novata
Mensagens: 22
Registado: domingo 17 dez 2006, 19:17

Mensagem por orionn » sexta 26 jan 2007, 10:22

olá MadnessJonny :)

compreendo a tua ironia. mas eu apenas aproveitei para colocar o anúncio pois estava de passagem a actualizar os outros anuncios mais antigos.

grato.

MadnessJonny Escreveu:Bem, tu estás a vender tudo mas acho que uma bolsa para telemóvel também já é demais :lol:

Olha, aproveito tenho aqui uns post-its, amarelos, já utilizados aos quais já não dou uso :mrgreen: Estão à venda :mrgreen:
Também estou à espera de um carregamento de cábulas e apontamento para ed. física, todas em folhas quadriculadas e escritas a caneta azul, mas primeiro tenho que consultar a disponibilidade do meu fornecedor :mrgreen:

Desculpa-me a ironia, mas prontos né :anxious:
Responder