[Vendo] Material Diverso

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 17 mar 2007, 19:28

ois bacano... eu até curti a placa de som, mas como nao percebo muito de slots nao sei s ela encaixa na minha motherboard...

(interessei-me por ela pork ouvi dizer k uma placa dessas faz diminuir o processamento ou a sobrecarga da motherboard e connsequente mente o desempenho em jogos será mais aproveitado)

Capixe!
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 17 mar 2007, 19:30

Slots PCI? Só não encaixa se tiveres praí um 286...
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 17 mar 2007, 19:33

tenho k ver isso
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 17 mar 2007, 19:38

Tens é que ver se tens slots disponíveis. Há praí umas boards da treta que só trazem 2 PCI. Se metes uma gráfica no AGP, ficas logo à partida com um slot inutilizado pela falta de espaço. Basta que tenhas mais qualquer coisa no outro e n'a pas de lugar pra mais nada.

Por isso vê bem o que tens. Podes abrir a lateral do PC que não faz mal nenhum, desde que não andes a mexer muito lá dentro se não souberes do ofício. A electricidade estática é uma seca.
orionn
Novato||Novata
Mensagens: 22
Registado: domingo 17 dez 2006, 19:17

Mensagem por orionn » domingo 18 mar 2007, 17:45

olá,

o facto de eu ter referido slot PCI é redundante. Todas as placas de som usam slot PCI.

Não terás qualquer problema em instalar e usar esta placa de som.

O que dizes sobre a sobrecarga do CPU no processamento de som em jogos está correcto.

Se estiveres interessado podes levantar a placa no Porto.
O meu contacto é 96 817 8076

grato.


Chronicles Escreveu:ois bacano... eu até curti a placa de som, mas como nao percebo muito de slots nao sei s ela encaixa na minha motherboard...

(interessei-me por ela pork ouvi dizer k uma placa dessas faz diminuir o processamento ou a sobrecarga da motherboard e connsequente mente o desempenho em jogos será mais aproveitado)

Capixe!
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 18 mar 2007, 17:58

nao sei é se a minha fonte de alimentação dá conta do recado...
e como nao sei onde se vê isso da carga e tal...
ja tentei ver no lado da fote mas ela nao diz nada...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 18:08

Que raio tem a fonte a ver com o slot? :-k
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 18 mar 2007, 18:18

penso que mais material no pc causa sobrecarga da fonte certo? ? ?
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
orionn
Novato||Novata
Mensagens: 22
Registado: domingo 17 dez 2006, 19:17

Mensagem por orionn » domingo 18 mar 2007, 18:19

olá Chronicles :)

trata-se de uma placa de som :) não é nenhuma torradeira !

não vais ter nenhum problema com a placa de som, fica descansado. Só tens de a instalar e certamente será reconhecida automaticamente pelo teu sistema operativo.

grato.


Chronicles Escreveu:nao sei é se a minha fonte de alimentação dá conta do recado...
e como nao sei onde se vê isso da carga e tal...
ja tentei ver no lado da fote mas ela nao diz nada...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 18 mar 2007, 18:21

Depende do PC que tens. Uma fonte ATX recente (digamos pra PIII ou PIV) aguenta bem com alguns extras. Ou tens uma assim tão antiga?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 9:26

FuSiOnShArK Escreveu:Depende do PC que tens. Uma fonte ATX recente (digamos pra PIII ou PIV) aguenta bem com alguns extras. Ou tens uma assim tão antiga?
Quer dizer isso não tem nada a haver mas ok. Tipo uma fonte até pode ser recente e certificada para P4 e no entanto ser uma valente m3rd4... :-()~ Por exemplo à dias um meu conhecido viu a sua fonte ficar frita, literalmente deitou fumo e tudo, e depois foi à pressa comprar um fonte nova, fonte esta OEM 400W e certificada para P4, ele como tem um P4 pensou esta deve ser suficiente... Resultado a fonte tinha, apenas vou dizer os + relevantes, 35A nos 5v e 12A nos 12v, o que dá um máximo óptimo digamos de cerca de 319W e como alguns sabem o máximo não é na generalidade o máximo que elas aguentam por muito tempo portanto vamos supor que ela se aguenta à bronca com um consumo máximo de 285~290W... Pois é para a maioria dos PC's de trabalho isto chega, o problema é quando se tem uma 6800 sedenta por amperes no rail de 12v. Concluindo a fonte funcionava bem, mas quando se iniciava uma aplicação 3D que puxasse devidamente por a VGA, exemplo um jogo normal, pum um BSOS! :-()~ Conclusão comprou a fonte, a fonte funciona e depois veio ter comigo, experimentou-se com uma fonte + decente e a coisa ficou resolvida e o gasto, mesmo que pouco, na tal fonte certificada foi para o "lixo" por assim dizer. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 9:36

Newtomic Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Depende do PC que tens. Uma fonte ATX recente (digamos pra PIII ou PIV) aguenta bem com alguns extras. Ou tens uma assim tão antiga?
Quer dizer isso não tem nada a haver mas ok. Tipo uma fonte até pode ser recente e certificada para P4 e no entanto ser uma valente m3rd4... :-()~ Por exemplo à dias um meu conhecido viu a sua fonte ficar frita, literalmente deitou fumo e tudo, e depois foi à pressa comprar um fonte nova, fonte esta OEM 400W e certificada para P4, ele como tem um P4 pensou esta deve ser suficiente... Resultado a fonte tinha, apenas vou dizer os + relevantes, 35A nos 5v e 12A nos 12v, o que dá um máximo óptimo digamos de cerca de 319W e como alguns sabem o máximo não é na generalidade o máximo que elas aguentam por muito tempo portanto vamos supor que ela se aguenta à bronca com um consumo máximo de 285~290W... Pois é para a maioria dos PC's de trabalho isto chega, o problema é quando se tem uma 6800 sedenta por amperes no rail de 12v. Concluindo a fonte funcionava bem, mas quando se iniciava uma aplicação 3D que puxasse devidamente por a VGA, exemplo um jogo normal, pum um BSOS! :-()~ Conclusão comprou a fonte, a fonte funciona e depois veio ter comigo, experimentou-se com uma fonte + decente e a coisa ficou resolvida e o gasto, mesmo que pouco, na tal fonte certificada foi para o "lixo" por assim dizer. :|
AHAHAHA, até a minha fonte antiga toda rosca que acabou por fritar com uma 6800GT em cima tem mais que isso :lol: 15V nos 12A :lol: Tem menos na saída de 35A mas azar... :mrgreen: E é uma fonte de 300W tás a ver :mrgreen: (pelo menos diz lá)

Era masé granda máquina, e era OEM \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 11:18

Newtomic Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Depende do PC que tens. Uma fonte ATX recente (digamos pra PIII ou PIV) aguenta bem com alguns extras. Ou tens uma assim tão antiga?
Quer dizer isso não tem nada a haver mas ok. Tipo uma fonte até pode ser recente e certificada para P4 e no entanto ser uma valente m3rd4... :-()~ Por exemplo à dias um meu conhecido viu a sua fonte ficar frita, literalmente deitou fumo e tudo, e depois foi à pressa comprar um fonte nova, fonte esta OEM 400W e certificada para P4, ele como tem um P4 pensou esta deve ser suficiente... Resultado a fonte tinha, apenas vou dizer os + relevantes, 35A nos 5v e 12A nos 12v, o que dá um máximo óptimo digamos de cerca de 319W e como alguns sabem o máximo não é na generalidade o máximo que elas aguentam por muito tempo portanto vamos supor que ela se aguenta à bronca com um consumo máximo de 285~290W... Pois é para a maioria dos PC's de trabalho isto chega, o problema é quando se tem uma 6800 sedenta por amperes no rail de 12v. Concluindo a fonte funcionava bem, mas quando se iniciava uma aplicação 3D que puxasse devidamente por a VGA, exemplo um jogo normal, pum um BSOS! :-()~ Conclusão comprou a fonte, a fonte funciona e depois veio ter comigo, experimentou-se com uma fonte + decente e a coisa ficou resolvida e o gasto, mesmo que pouco, na tal fonte certificada foi para o "lixo" por assim dizer. :|
Não me parece que estejamos a falar da mesma coisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 11:23

FuSiOnShArK Escreveu:Não me parece que estejamos a falar da mesma coisa.
O que me parece a mim é que tu não percebes nada do que se está a falar... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 11:26

Whatever... Então deixo o assunto prós habilidosos cá do sítio.
Imagem
Responder