VENDO X-BOX 360 NOVA

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 31 out 2006, 9:26

eu desconfiei logo quando vi uma 360 nova dentro da caixa com o pacote premium só por 200 aerios :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
KOKAS
Beginner
Mensagens: 25
Registado: terça 27 jun 2006, 1:40
Localização: A.M.setubal

Mensagem por KOKAS » terça 31 out 2006, 17:17

LiPs Escreveu:eu desconfiei logo quando vi uma 360 nova dentro da caixa com o pacote premium só por 200 aerios :roll:
dai,eu ter perguntado se ele sabia kual a drive da consola..se estava nova na caixa,era impossivel de saber...
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » quarta 01 nov 2006, 1:04

Pronto, acho que já se percebeu que o fcmatrix não é de confiança, já que não responde a nada...ainda bem que se percebeu a tempo! :)
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 14:26

É caso para dizer, grande trapalhada...
E muito bem ao pessoal que começou cm as "desconfianças", se vos podesse dar uma medalha dava, pois conseguiram ou ao menos evitaram umas boas complicaçoes...
GOOD JOB :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 01 nov 2006, 14:40

É por este tipo de coisas que quando eu venho até ao forum marco logo como lidas as mensagens dos classificados. por acaso desta vez calhou vir até cá porque achei esquisito o titulo do topico e o numero de paginas. mas pronto, menos um burlista por cá.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 17:29

ZheadShot Escreveu:É por este tipo de coisas que quando eu venho até ao forum marco logo como lidas as mensagens dos classificados. por acaso desta vez calhou vir até cá porque achei esquisito o titulo do topico e o numero de paginas. mas pronto, menos um burlista por cá.
Mas olha k eu consegui completar a minha colecção TODA das revistas MS graças a esta secção, por isso nem todos os k apresentam por aki os produtos são ou tem intenções de serem burlistas. 8) Seja como for dá k pensar... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 01 nov 2006, 18:14

O tópico fica bloqueado e o user fcmatrix inibido de abrir novos tópicos enquanto o assunto não for devidamente esclarecido.


Não há razão para descredibilizar a secção. A esmagadora maioria dos posts são sérios e honestos, mas como em tudo há sempre excepções para as quais devem sempre estar preparados seguindo as dicas colocadas no inamovível.
Bloqueado