VENDO X-BOX 360 NOVA

Para vendas, compras e trocas, tudo dentro da legalidade

Moderadores: Redacção, Moderadores

fcmatrix
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 21 out 2006, 9:52

Mensagem por fcmatrix » sexta 27 out 2006, 15:21

Cyrax Escreveu:Ó FCMatrix, qual o teu nome?
Paulo Santos,mais alguma duvida é só perguntar...
Avatar do Utilizador
KOKAS
Beginner
Mensagens: 25
Registado: terça 27 jun 2006, 1:40
Localização: A.M.setubal

Mensagem por KOKAS » sábado 28 out 2006, 14:00

a x360 está fechada na caixa??sabes dizer qual a drive dela?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 out 2006, 15:10

Ainda tens o Dead Rising? E entregas à mão no Funchal, certo?
Ja agora, um amigo está também interessado na consola, ainda a tens?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
mike
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 27 out 2006, 9:38

ps2

Mensagem por mike » segunda 30 out 2006, 10:10

ola...já recebi a consola,recebi agora mesma á questao de 5 minutos,mandas-te em ems-express mail.....nao precisavas...podias ter enviado á cobrança normal mas obrigado....está nova e está tudo em ordem tal como disseste.obrigado....negocio 5 estrelas
fcmatrix
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 21 out 2006, 9:52

Mensagem por fcmatrix » segunda 30 out 2006, 10:41

Cyrax Escreveu:Ainda tens o Dead Rising? E entregas à mão no Funchal, certo?
Ja agora, um amigo está também interessado na consola, ainda a tens?
a consola já tenho comprador,em relaçao ao dead rising já vendi,o que tenho sao alguns jogos para a x-box normal:
uefa championship
counterstrike
midnight club 3 dub edition
halo 2 caixa metalica ediçao especial
fifa 2007
need for speed underground 2
burnout 3
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: ps2

Mensagem por pedropaulo » segunda 30 out 2006, 11:19

mike Escreveu:ola...já recebi a consola,recebi agora mesma á questao de 5 minutos,mandas-te em ems-express mail.....nao precisavas...podias ter enviado á cobrança normal mas obrigado....está nova e está tudo em ordem tal como disseste.obrigado....negocio 5 estrelas
Não optastes por entrega em mão?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: ps2

Mensagem por PanicFreak » segunda 30 out 2006, 11:56

pedropaulo Escreveu:
mike Escreveu:ola...já recebi a consola,recebi agora mesma á questao de 5 minutos,mandas-te em ems-express mail.....nao precisavas...podias ter enviado á cobrança normal mas obrigado....está nova e está tudo em ordem tal como disseste.obrigado....negocio 5 estrelas
Não optastes por entrega em mão?
O fcmatrix é do Funchal... lol ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: ps2

Mensagem por pedropaulo » segunda 30 out 2006, 12:21

PanicFreak Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
mike Escreveu:ola...já recebi a consola,recebi agora mesma á questao de 5 minutos,mandas-te em ems-express mail.....nao precisavas...podias ter enviado á cobrança normal mas obrigado....está nova e está tudo em ordem tal como disseste.obrigado....negocio 5 estrelas
Não optastes por entrega em mão?
O fcmatrix é do Funchal... lol ;)

Peace
Mas ao que parece tb o é o mike......
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 out 2006, 17:45

Pah, como suspeitava, podem banir por este comentario, mas eu vou fazê-lo!
Há uns tempos atrás, um cromo cá da Madeira fez um anuncio em que vendia jogos xbox 360 a excelentes preços, e lá conseguiu arranjar um comprador, e que grande surpresa teve o meu amigo (continental) quando lhe chegou um monte de caixas com papel de jornal quando ele pagou mais de 100€...
E admito a grande possibilidade de eu estar errado, mas suspeito que este fcmatrix é o mesmo sujeito que o burlador, visto que é cá da madeira, e facilmente vendeu o que eu queria que ele entregasse à mão, por isso fica o aviso:
Quando receberem a encomenda do sujeito, abram lá à frente do funcionario/a, e se for burla, obviamente que recusam a pagar, pois como o funcionario/a sabe que vocês não alteraram o conteudo para depois reclamar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » segunda 30 out 2006, 21:38

Ainda bem que dizes isso. Porque hoje chegou-me uma encomenda de um jogo que mandei vir: o Fifa 2007. No entanto, ele disse hoje em resposta a ti Cyrax que ainda o tinha para venda. E já que contas essa história não sei se a vou buscar aos correios. Felizmente, não estava em casa quando veio o carteiro. Eu fiquei na dúvida em comprar, já que era um membro acabado de chegar com preços mirabolantes, mas depois mandei vir. Mas agora não vou deitar 14 euros à rua! E se não for assim, alguém que me prove o contrário! :evil:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 30 out 2006, 21:49

Se existem duvidas, antes de levantar a encomenda, entra em contacto , directo se possivel, com o vendedor tentando ficar com o maximo possivel de informações.
Lamento que se tenha estabelecido um clima de desconfiança ,espero que injustificada, mas antes de haver novas compras neste topico convém esclarecer todas as questões pertinentes.
Avatar do Utilizador
KOKAS
Beginner
Mensagens: 25
Registado: terça 27 jun 2006, 1:40
Localização: A.M.setubal

Mensagem por KOKAS » segunda 30 out 2006, 22:02

plos vistos o user mike deve de ser a mesma pessoa...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 out 2006, 22:19

alimpo83 Escreveu:Ainda bem que dizes isso. Porque hoje chegou-me uma encomenda de um jogo que mandei vir: o Fifa 2007. No entanto, ele disse hoje em resposta a ti Cyrax que ainda o tinha para venda. E já que contas essa história não sei se a vou buscar aos correios. Felizmente, não estava em casa quando veio o carteiro. Eu fiquei na dúvida em comprar, já que era um membro acabado de chegar com preços mirabolantes, mas depois mandei vir. Mas agora não vou deitar 14 euros à rua! E se não for assim, alguém que me prove o contrário! :evil:
Pah, se queres que te diga, na minha opinião, 10€ pelo fifa 2007 é muito estranho, especialmente quando o jogo é recente e no minimo, em 2ª mão, deveria ser uns 25-30€...
O meu conselho é ir aos correios perguntar se podes abrir a encomenda antes de pagares para verificar se é o que pediste, assim não eras enganado se encontrasses uma caixa/envelope com jornais dentro...
KOKAS Escreveu:plos vistos o user mike deve de ser a mesma pessoa...
Pois, como um outro utilizador disse, é muito estranho esse sujeito comentar uns poucos minutos de diferença do fcmatrix... e registou-se à pouco tempo...
Ja agora, reparem nisto, ambos os utilizadores não dão espaço após a "," quando normalmente se faz...


No geral, pah, se quiserem "atacar-me" com "não tens nada haver com isto" ou "não devias levantar suspeitas" estão à vontade, mas a realidade é que isto é muito suspeito, e como disse, basta verificar nos correios se está o que pediram...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
alimpo83
Junior
Mensagens: 50
Registado: sexta 01 set 2006, 21:52

Mensagem por alimpo83 » segunda 30 out 2006, 22:24

Também achei 10 euros muito barato, mas já arranjei alguns negócios assim, há pessoal para tudo. No entanto achei estranho as coisas que disse e o facto de a encomenda ser 14 euros certinhos. Geralmente, quando envio alguma cena á cobrança, imagine-se uma cena de 10 euros, os portes nunca são 4 euros certinhos. Dá sempre um numero tipo 10+3.90 ou 10+4.70 e coisas desse género. Sou capaz de fazer essa cena dos correios, mas não sei me deixarão fazê-lo. Também nestes próximos dias não posso ir lá, por isso só daqui a uns dias.Mas sinceramente, acho que já se viu que é tanga, perdoe-se a expressão.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 5:32

KOKAS Escreveu:plos vistos o user mike deve de ser a mesma pessoa...
Os moderadores podem verificar por os IP's, façam isso. :-k
Seja como for o acusado nem sequer se deu ao trabalho de se defender, por isso tb desconfio.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado