[Vendo] Gráfica, Memorias SDRam e Drives
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Drawzer
- Beginner
- Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
[Vendo] Gráfica, Memorias SDRam e Drives
Boas... Vendo uma ati 9200 se 128 agp 8x, duas memorias sdram a 133 uma de 128 e outra de 256, vendo tambem um leitor de dvd hitachi (é dos melhores do mercado) e um gravador samsung 48x16x48. Fico à espera da melhor oferta (area do porto e gaia) [email protected]
Estou interessado na SDRAM de 256 MB. Quanto é que estás a pensar cobrar por esse módulo?
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
HEHEHEHE 45€ por 256MB de RAM SD hahahaha essa é pra rir não?Drawzer Escreveu:Faço-ta por 45€, mas so a devo ter disponivel depois do ano novo pk ta na minha aldeia... adiciona m ao messengerSoRHunter Escreveu:Estou interessado na SDRAM de 256 MB. Quanto é que estás a pensar cobrar por esse módulo?
256MB SDRAM
512MB SDRAM
e estes são novos com 2 anos de garantia e estão super sobre-valorizados devido à baixa procura...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Lá tá o Newtomic a "estragar" o negócio ao DrawzerNewtomic Escreveu:HEHEHEHE 45€ por 256MB de RAM SD hahahaha essa é pra rir não?Drawzer Escreveu:Faço-ta por 45€, mas so a devo ter disponivel depois do ano novo pk ta na minha aldeia... adiciona m ao messengerSoRHunter Escreveu:Estou interessado na SDRAM de 256 MB. Quanto é que estás a pensar cobrar por esse módulo?
256MB SDRAM
512MB SDRAM
e estes são novos com 2 anos de garantia e estão super sobre-valorizados devido à baixa procura...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Mt bem Newtomic, sempre atento

Quanto ao Drawzer, parece que vais ter que fazer uma nova proposta bem abaixo da primeira

PROPOSTAS POWER!!!
- sergio
- Senior
- Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
- Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!
Re: Vendo Gráfica, Memorias SDRam e Drives
OFF TOPIC:Drawzer Escreveu:Boas... Vendo uma ati 9200 se 128 agp 8x, duas memorias sdram a 133 uma de 128 e outra de 256, vendo tambem um leitor de dvd hitachi (é dos melhores do mercado) e um gravador samsung 48x16x48. Fico à espera da melhor oferta (area do porto e gaia) [email protected]
olha tb tenho um leitor de dvd da hitachi, mas nao sei se e igual ao teu: hitachi GD-5000(ou uma coisa parecida) axo eu
Eu estava à espera de saber as justificações para o preço pedido. Já não sou nenhum n00b no que respeita a compras para o meu PC (sei mais ou menos quanto custam os componentes e, quando necessário, consulto a página da MBit).MadnessJonny Escreveu:Lá tá o Newtomic a "estragar" o negócio ao Drawzereh eh
Mt bem Newtomic, sempre atento![]()
Quanto ao Drawzer, parece que vais ter que fazer uma nova proposta bem abaixo da primeira![]()
PROPOSTAS POWER!!!
Como? No teu perfil não está o link!Drawzer Escreveu:... adiciona m ao messenger
Diogo Moreira
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
SorrySoRHunter Escreveu:Eu estava à espera de saber as justificações para o preço pedido. Já não sou nenhum n00b no que respeita a compras para o meu PC (sei mais ou menos quanto custam os componentes e, quando necessário, consulto a página da MBit).

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Lá em cima SoRHunter, lá em cima no primeiro post...SoRHunter Escreveu:Como? No teu perfil não está o link!Drawzer Escreveu:... adiciona m ao messenger

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Sei que não tenho conhecimentos de hardware para rivalizar contigo. Por isso, obrigado por me mostrares outras opçõesNewtomic Escreveu:Sorrysó keria "ajudar"...

Morbus Escreveu:Lá em cima SoRHunter, lá em cima no primeiro post...SoRHunter Escreveu:Como? No teu perfil não está o link!Drawzer Escreveu:... adiciona m ao messenger

Obrigado, Morbus

Diogo Moreira
- Drawzer
- Beginner
- Registado: domingo 13 fev 2005, 13:25
a justificação deste meu pedido exagerado, foi meramente pk ha pouco tempo fui comprar um volante à cpcnet e vi as memorias double sided sdram 133 por volta dos 60€, mas ok... o erro ta corrigido e fiz negocio com o SoRHunter por 30, ja agora... sergio, o meu hitachi é o gd-7500
Asus A8N-SLI Deluxe
Amd Athlon 64 3200+ Socket 939
XFX GeForce 6600 GT 256Mb DDR3 PCI-EXPRESS
2x 512Mb DDR3 400MHz Dual Channel Kingston
160Gb SATA
Thrustmaster Enzo Ferrari Force Feedback Wheel
Amd Athlon 64 3200+ Socket 939
XFX GeForce 6600 GT 256Mb DDR3 PCI-EXPRESS
2x 512Mb DDR3 400MHz Dual Channel Kingston
160Gb SATA
Thrustmaster Enzo Ferrari Force Feedback Wheel
resposta
45 euros por um modulo obsoleto usado?por esse preço compro 512 ddr2
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Re: resposta
Será? E motherboards que não suportam DDR?freitas Escreveu:45 euros por um modulo obsoleto usado?por esse preço compro 512 ddr2
E já agora, bem vindo ao fórum!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Re: resposta
tas à vontade, mas depois põe (correcção: tenta por) numa board que so aceita sdram e ainda vai dar um video hilariantefreitas Escreveu:45 euros por um modulo obsoleto usado?por esse preço compro 512 ddr2

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03