Home made video-games movies.

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 15 abr 2007, 22:33

Que outros programas existem para gravar in-game além do Fraps? è um pouco pesado e na versão grátis está limitado a clips de 30 seg.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 15 abr 2007, 22:41

Queres grátis ou a pagar?

Este parece-me porreiro, mas ainda não testei
Fast Cap Pro
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 abr 2007, 18:23

icekimi Escreveu:Eláh!! Os drift estão brutais :mrgreen: Alguns pareceram-me um pouco exagerados. O jogo é fixe?
Bem a ver se ponho um video meu
Nota que são os 2 claramente exagerados, pois o objectivo era mesmo esse mostrar o nível de flexibilidade do jogo. ;) Tipo 600HP com 1000Nm não é todos os dias que andamos num, alem disso os pneus foram propositadamente "maus" para proporcionar um drift ultra, por assim dizer! :D
Anyway ainda bem que gostaste. :)
pedropaulo Escreveu:Que outros programas existem para gravar in-game além do Fraps? è um pouco pesado e na versão grátis está limitado a clips de 30 seg.
Sim o FRAPS, não é propriamente leve, mas sinceramente não conheço nenhum melhor... :? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 17 abr 2007, 19:33

FuSiOnShArK Escreveu:Queres grátis ou a pagar?

Este parece-me porreiro, mas ainda não testei
Fast Cap Pro
Meh esse prometia mas crasha-me o sistema, ao que parece não se dá bem com as drivers da gráfica.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 19:47

Este também não me parece mau
Guncam Game Recorder
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 11:41

Newtomic Escreveu:
icekimi Escreveu:Eláh!! Os drift estão brutais :mrgreen: Alguns pareceram-me um pouco exagerados. O jogo é fixe?
Bem a ver se ponho um video meu
Nota que são os 2 claramente exagerados, pois o objectivo era mesmo esse mostrar o nível de flexibilidade do jogo. ;) Tipo 600HP com 1000Nm não é todos os dias que andamos num, alem disso os pneus foram propositadamente "maus" para proporcionar um drift ultra, por assim dizer! :D
Anyway ainda bem que gostaste. :)
Sei que me estou a citar, mas esqueci-me de responder à parte de "O jogo é fixe?" que o icekimi perguntou, por isso aqui vai, para mim é um dos melhores jogos em termos de diversão, tipo o jogo de origem pode tornar-se um pouco repetitivo, pois é Mercedes e + Mercedes e ainda + Mercedes, mas se gostares de mod vais gostar muito do jogo, alem disso o jogo deve ser jogado em 100% Simulação e nem pensar em outra % pois este dá para por por exemplo 50%/50% Sim/Arcada, mas na minha opinião brilha é em 100% Sim e os oponentes em 100% Fixed! Acredita que é um jogo que dá muito gozo de jogar quando jogado com as ajudas todas desactivadas e em 100% Sim, e ainda para mais existem pelo menos 200+ carros adicionais feitos por muitas pessoas, alem disso eu estou a fazer um mod MEU! :D Por isso sim o jogo é muito FIXE! Pelo menos para mim é! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 18 abr 2007, 12:04

FuSiOnShArK Escreveu:Este também não me parece mau
Guncam Game Recorder

Obrigado ;)
Logo tento este e digo qq coisa.
Responder