Home made video-games movies.

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Home made video-games movies.

Mensagem por sergio » terça 29 ago 2006, 21:53

Este topico e para mostrarem akeles videos k fizeram(ou vao fazer) onde mostram akele grande HeadShot no CS, um kiling spree no halo, um tempo recorde em kk jogo de corridas, kk coisa k tenha filmado num video-jogo.
axo k me entendem 8-[ O:) =P~
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 29 ago 2006, 21:55

fica aki uma filme k eu e o Sptiz Scarz fizemos no halo2, nao e o mesmo k ta no conversa da treta 8)

http://www.youtube.com/watch?v=ORHeY4q5bMo (6mb)

isto ainda deu uma tarde de trabalho, juntar tds as cargas explosivas da lockout custa um bocado :mrgreen:
Última edição por sergio em quarta 30 ago 2006, 12:45, editado 1 vez no total.
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » quarta 30 ago 2006, 0:03

podias gravar com o fraps a cualidade era melhor mas s foi na xbox eskece o fraps e pro pc mas ja sabem akeles k vao fazer videos no pc usem o fraps mas os fps podem baixar com isso...


props
Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 30 ago 2006, 0:55

Para quem ainda não viu, aqui fica um vídeo das minhas "correrias" no Richard Burns Rally:

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 30 ago 2006, 10:58

saliv Escreveu:Para quem ainda não viu, aqui fica um vídeo das minhas "correrias" no Richard Burns Rally:

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
WTF? akilo sao graficos do jogo(a unica vez k joguei foi no meu pc, teve k ser com td no minino), parece k se pos um carro com alto detalhe grafico no ambiente real =D>

LOL, bater mesmo no fim é... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 30 ago 2006, 11:19

sergio Escreveu:
saliv Escreveu:Para quem ainda não viu, aqui fica um vídeo das minhas "correrias" no Richard Burns Rally:

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
WTF? akilo sao graficos do jogo(a unica vez k joguei foi no meu pc, teve k ser com td no minino), parece k se pos um carro com alto detalhe grafico no ambiente real =D>

LOL, bater mesmo no fim é... :mrgreen:
O jogo é tal e qual como vês no vídeo. Está com tudo ao máximo e corre +/- a 70fps (tenho um AMD 64 3000+ c/ GeForce Asus 7600GT 256MB). :wink:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 12:40

Ja agora avisam quantos mb's o video tem...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 0:59

Antes de + obrigado Player-Zero pk eu já nem sabia onde andava este tópico e nem me lembrava do nome dele... :mrgreen:

Eu fiz um videozito no FlatOut 2 com uso do FRAPs e depois do Windows Movie Maker, por isso não olhem a 100% para a qualidade, já k o meu objectivo primário era não exagerar no tamanho final, alem disso tb tenho de descobrir um melhor programa para fazer edição de video e free ou open-sorce de preferencia, se souberem de algum. :D

E agora vamos ao k interessa os videos nesse link podem encontrar várias versões do mesmo video e os seus respectivos tamanhos, e acho k não é necessário dizer qual o melhor e o pior pois não. ;)

Coment's please. [-o< :D
Última edição por Newtomic em sábado 30 set 2006, 5:47, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 30 set 2006, 1:01

Tão muito porreiritos os videos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 30 set 2006, 2:04

Newtomic Escreveu:Antes de + obrigado Player-Zero pk eu já nem sabia onde andava este tópico e nem me lembrava do nome dele... :mrgreen:

Eu fiz um videozito no FlatOut 2 com uso do FRAPs e depois do Windows Movie Maker, por isso não olhem a 100% para a qualidade, já k o meu objectivo primário era não exagerar no tamanho final, alem disso tb tenho de descobrir um melhor programa para fazer edição de video e free ou open-sorce de preferencia, se souberem de algum. :D

E agora vamos ao k interessa os videos nesse link podem encontrar várias versões do mesmo video e os seus respectivos tamanhos, e acho k não é necessário dizer qual o melhor e o pior pois não. ;)

Coment's please. [-o< :D
mas que grandes cacetadas... agora que vi de novo flatout ja começo a ficar com o "bichinho"
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 30 set 2006, 14:34

Também queria partilhar convosco algumas performances minhas em FEAR Combat, mas há um problema sempre que ponho o FRAPS ou o GameCam a gravar, fico com um nivel de frames per second muito baixo e não consigo matar ninguém, dado que o jogo fica extremamente lento. Alguma sugestão?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 15:35

Razor Escreveu:Também queria partilhar convosco algumas performances minhas em FEAR Combat, mas há um problema sempre que ponho o FRAPS ou o GameCam a gravar, fico com um nivel de frames per second muito baixo e não consigo matar ninguém, dado que o jogo fica extremamente lento. Alguma sugestão?
Sim, mas não te vai agradar...
- Novos HDD's, de preferencia 2 SATA's porreiros em RAID0, ou então um RAPTOR, e se tiveres muito "papel" 2x RAPTOR em RAID0 ou +. :lol:
- Não sei k qtd de RAM tens, mas se tiveres menos de 2GB aconselha-se ficares com 2GB.
- VGA tb não sei qual tens, mas se kiseres um desempenho maluko uma 7950GX2 deve chegar. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 30 set 2006, 15:59

Newtomic Escreveu:
Razor Escreveu:Também queria partilhar convosco algumas performances minhas em FEAR Combat, mas há um problema sempre que ponho o FRAPS ou o GameCam a gravar, fico com um nivel de frames per second muito baixo e não consigo matar ninguém, dado que o jogo fica extremamente lento. Alguma sugestão?
Sim, mas não te vai agradar...
- Novos HDD's, de preferencia 2 SATA's porreiros em RAID0, ou então um RAPTOR, e se tiveres muito "papel" 2x RAPTOR em RAID0 ou +. :lol:
- Não sei k qtd de RAM tens, mas se tiveres menos de 2GB aconselha-se ficares com 2GB.
- VGA tb não sei qual tens, mas se kiseres um desempenho maluko uma 7950GX2 deve chegar. :mrgreen:
Pois, essas specs queria eu!! =P~ Talvez se baixar um pouco as shadows, texture filtering,os detalhes do jogo etc. talvez consiga ter um nivel mais satisfatório de frames per second...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 13:20

Para compreenderem alguma das possibilidades do já velhinho mbWR (Mercedes-Benz World Racing) fiz um handling propositadamente e dei 2 voltas a uma pista, sendo a 1ª volta a driftar que nem um maluco e a segunda tentando ser + normal, se bem que com um carro de 600HP e com 1000Nm e com uns pneus maus propositadamente para o drift seja um pouco complicado. Mas espero que gostem. :D
mbWR_CrazyMad_a_0512.wmv (~75MB)
mbWR_CrazyMad_b_0512.wmv (~79MB)
(Nota: ambas as partes são completamente autónomas, nem são uma a continuação da outra, são apenas 2 tentativas, de algumas que fiz. :))
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 13 abr 2007, 19:07

Newtomic Escreveu:Para compreenderem alguma das possibilidades do já velhinho mbWR (Mercedes-Benz World Racing) fiz um handling propositadamente e dei 2 voltas a uma pista, sendo a 1ª volta a driftar que nem um maluco e a segunda tentando ser + normal, se bem que com um carro de 600HP e com 1000Nm e com uns pneus maus propositadamente para o drift seja um pouco complicado. Mas espero que gostem. :D
mbWR_CrazyMad_a_0512.wmv (~75MB)
mbWR_CrazyMad_b_0512.wmv (~79MB)
(Nota: ambas as partes são completamente autónomas, nem são uma a continuação da outra, são apenas 2 tentativas, de algumas que fiz. :))
Eláh!! Os drift estão brutais :mrgreen: Alguns pareceram-me um pouco exagerados. O jogo é fixe?
Bem a ver se ponho um video meu
Imagem
Imagem
Responder