Phoenix (a personal project)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Phoenix (a personal project)

Mensagem por Morbus » quarta 09 ago 2006, 12:06

Este tópico servirá para eu manter a comunidade ao corrente do desenvolvimento (ou não) do meu maior "projecto": Phoenix. Muitos já devem saber algo sobre ele, e de momento está um pouco parado porque tenho tido muito que fazer. Mas vou tentar, durante o dia de hoje, fazer alguns updates aqui ao tópico.

--------------------------------------------------
Capa (623KB):
Imagem

Primeiras páginas do conceito (3,06MB)
- retirado -

Primeiras páginas da versão pré-alpha (835KB)
- link -
--------------------------------------------------
more updates soon
Última edição por Morbus em domingo 29 out 2006, 10:38, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 09 ago 2006, 12:21

A capa está muito boa =D> =D>
Como eu ainda sou um recem chegado...o teu projecto vai ser sobre que?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 09 ago 2006, 12:43

José Pinto Escreveu:A capa está muito boa =D> =D>
Como eu ainda sou um recem chegado...o teu projecto vai ser sobre que?
Não é vai ser, é É sobre que. É um jogo, o conceito de um jogo. Uma espécie de Fallout. Verás assim que eu começar a colocar as cronologias e o setting da história.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 09 ago 2006, 12:48

e mais updates para kd? lol o "more updates soon" nao me chega! lol por acaso estou curioso em relaçao a esse teu projecto! tens aqui o meu apoio (já que de resto só te posso ajudar em ideias porque de resto nao sei fazer nada lol).

e vai actualizando aqui o pessoal ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 09 ago 2006, 18:07

cinemaniac Escreveu:e mais updates para kd? lol o "more updates soon" nao me chega! lol por acaso estou curioso em relaçao a esse teu projecto! tens aqui o meu apoio (já que de resto só te posso ajudar em ideias porque de resto nao sei fazer nada lol).

e vai actualizando aqui o pessoal ;)
Chegarão vários updates ao longo do dia de hoje. Já teria chegado se eu não estivesse ocupado com outras coisas :( (eu tenho outra capa, mas não a vou postar já).

:EDIT:

Já há um update. Ia postar uns concepts mas não sei deles :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 09 ago 2006, 18:27

opa, eu passo me com o rapidshre. Quando carrego para sacar! Nao saca nada e vai para fazer upload ao meu ficheiro!

EDIT: Done, era do download acelerator.

Isto abre-se com que programa? lol, sou mesmo noob. :(
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 09 ago 2006, 21:51

7zip->http://www.7zip.org site do melhor prog de compressão


Good job, continua com isso que vai bem encaminhado.

Já agora, updates?Disses-te que punhas e só vejo:

"ponha,ponha,ponha..." e nada de por...mas não faz mal pois com tempo metes aqui algo que pasme uma pessoa e o pessoal depois fica de boca aberta.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 09 ago 2006, 22:13

Triper Escreveu:7zip->http://www.7zip.org site do melhor prog de compressão


Good job, continua com isso que vai bem encaminhado.

Já agora, updates?Disses-te que punhas e só vejo:

"ponha,ponha,ponha..." e nada de por...mas não faz mal pois com tempo metes aqui algo que pasme uma pessoa e o pessoal depois fica de boca aberta.
Tenho muitas listas de items. Tenho que ver isso, tenho que as organizar.

E eu já fiz 1 update :-s E é grandito até, foi a única coisa de que tive tempo de rever. (e não se esqueçam que ainda tenho que liderar o site não oficial portanto).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 09 ago 2006, 23:48

Ah, esta muita fixe. Vou ver se ha alguma possiblidade de existir alguma gralha ou coisa parecida. ;) Nao deve ter, mas aproveito e releio com mais atencao.

EDIT: Coisas que me despertou a atencao:

2013 – North and South Koreas unite, making the new Red Korea.

Isso era o mesmo que Israel se juntar ao Paquistao. Mas nao e impossivel, mas o mais possivel, era o uma das Koreias ganhar numa guerra a outra e conquistar por completo o pais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2039 - American society is more equal than before and less privileged people live better.

2037 – Technological development increases significantly in both NATO and XU countries, as well as weapon production. A new Cold War is set: prices are exaggeratedly high, instability is common to all countries and threats are constant.

Muito dificil, se haver aumento de precos...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2051 – Alaska enters Xaitan Union. Though China had made no pressure that this could happen, USA declares an official war against them.

Coitada da Alaska, nem e um estado forte. Nao leves a Alaska para isso, lol. Porque nem contacto Alaska diplomatico tem com o exterior.

Aumenta o 2008 um bocadinho para cima, porque agora esta guerra ainda vai demorar muito, mesmo que haja o cessar fogo, devera se reincender devido a tensao dos misseis (Ja mudei lol) de longo alcance de posse da Hezbollah, os Katyusha ou como se chamam. E estamos quase no fim de 2006.

Por enquanto e isto, lol. Nao me bates :-''

EDIT2: Ah! Mais uma coisa. Bunkers no mar? Qual e a funcao de bunkers no mar?
Última edição por Warhead em quinta 10 ago 2006, 10:15, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 10 ago 2006, 0:27

Warhead Escreveu:
EDIT2: Ah! Mais uma coisa. Bunkers no mar? Qual e a funcao de bunkers no mar?
se forem bunkers gigantes os submarinos podem meter-se lá para se esconderem de outros ... sera ? LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 10 ago 2006, 0:30

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
EDIT2: Ah! Mais uma coisa. Bunkers no mar? Qual e a funcao de bunkers no mar?
se forem bunkers gigantes os submarinos podem meter-se lá para se esconderem de outros ... sera ? LOL
lol, mas isso nao sao bunkers, sao esconderijos. Ja viste a dificuldade que era construir um bunker em agua? Um bunker sao toneladas de cimento e betao, que impede de misseis de penetrar no tecto do mesmo.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 10 ago 2006, 3:06

Warhead Escreveu:...tensao dos missoes de longo alcance...
E eu que pensava que eram mísseis...

Ei, Razamem-Ikat, lá vai mais um missol(ouve-se barulhos de fundo e o Katapinfe-Loli percebe outra coisa e fica de boca aberta)
Yuppie, aí vem um míssel rissol direitinho pra minha boca.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 10 ago 2006, 8:14

Warhead Escreveu:Isso era o mesmo que Israel se juntar ao Paquistao. Mas nao e impossivel, mas o mais possivel, era o uma das Koreias ganhar numa guerra a outra e conquistar por completo o pais.
A ideia era mesmo essa porque eventualmente haveriam missões na korea do sul, que tinha sido arrasada.
Warhead Escreveu:Muito dificil, se haver aumento de precos...
Apoios do estado. É o chamado estado de providência.
Warhead Escreveu:Coitada da Alaska, nem e um estado forte. Nao leves a Alaska para isso, lol. Porque nem contacto Alaska diplomatico tem com o exterior.
2051.
Warhead Escreveu:Aumenta o 2008 um bocadinho para cima, porque agora esta guerra ainda vai demorar muito, mesmo que haja o cessar fogo, devera se reincender devido a tensao dos missoes de longo alcance de posse da Hezbollah, os Katyusha ou como se chamam. E estamos quase no fim de 2006.

Por enquanto e isto, lol. Nao me bates :-''
Provavelmente todo este setting tem que ser reformulado, sim, mas ele foi feito originalmente em 2004. :D
Warhead Escreveu:EDIT2: Ah! Mais uma coisa. Bunkers no mar? Qual e a funcao de bunkers no mar?
(eheh) Os bunker são infraestruturas enormissimas construidas a milhares de metros de profundidade, que utilizam toda a tecnologia de topo para existirem. A sua existência no mar ou em terra torna-se irrelevante à priori pois qualquer contacto seu com a superfície é dificílimo de qualquer forma. No entanto, os bunkers marinhos (tal como todos os outros, mesmo os que se encontram dentro do território norte americano, construidos sob grande pressão obviamente) têem uma função especial: são os únicos que contêm portos submarinos para barcos e submarinos. Além disso, o mar é uma fonte de energia inesgotável e mais segura que os reactores nucleares.
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
EDIT2: Ah! Mais uma coisa. Bunkers no mar? Qual e a funcao de bunkers no mar?
se forem bunkers gigantes os submarinos podem meter-se lá para se esconderem de outros ... sera ? LOL
lol, mas isso nao sao bunkers, sao esconderijos. Ja viste a dificuldade que era construir um bunker em agua? Um bunker sao toneladas de cimento e betao, que impede de misseis de penetrar no tecto do mesmo.
Não é em àgua é na crosta terreste, muito muito fundo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 13 ago 2006, 2:31

eheheh, quando for grande quero ter um bunker!

Para quando mais updates?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Phoenix (a personal project)

Mensagem por Newtomic » segunda 14 ago 2006, 21:41

Morbus Escreveu:Este tópico servirá para eu manter a comunidade ao corrente do desenvolvimento (ou não) do meu maior "projecto": Phoenix. Muitos já devem saber algo sobre ele, e de momento está um pouco parado porque tenho tido muito que fazer. Mas vou tentar, durante o dia de hoje, fazer alguns updates aqui ao tópico.

--------------------------------------------------
Capa (623KB):
Imagem

Primeiras páginas do conceito (3,06MB)
@ Rapidshare

--------------------------------------------------
more updates soon
Eu já suspeitava, mas agora tenho a certeza a 100%... :lol:
Tu és crazy!
-1- metes uma img GIGANTE no file em DOC e depois kerias k akilo fica-se pikeno hehe. :D
-2- és granda maluko a estruturar akilo tudo e a escrever tudo em eng fonhix granda paciencia eu pessoalmente não sei se a teria. :)

PS: sabes k a cêna do crazy é na brinca né. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder