Phoenix (a personal project)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 21:48

Ele mete tudo em ingles, para ter um maior publico alvo, lol.

Isto de fazer projectos so para tugas, nao da jeito, para que meter tudo em portugues so para no maximo de 1 pessoal, em que pode meter em ingles para ter 1 milhao :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Phoenix (a personal project)

Mensagem por Morbus » segunda 14 ago 2006, 21:54

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Este tópico servirá para eu manter a comunidade ao corrente do desenvolvimento (ou não) do meu maior "projecto": Phoenix. Muitos já devem saber algo sobre ele, e de momento está um pouco parado porque tenho tido muito que fazer. Mas vou tentar, durante o dia de hoje, fazer alguns updates aqui ao tópico.

--------------------------------------------------
Capa (623KB):
Imagem

Primeiras páginas do conceito (3,06MB)
@ Rapidshare

--------------------------------------------------
more updates soon
Eu já suspeitava, mas agora tenho a certeza a 100%... :lol:
Tu és crazy!
-1- metes uma img GIGANTE no file em DOC e depois kerias k akilo fica-se pikeno hehe. :D
-2- és granda maluko a estruturar akilo tudo e a escrever tudo em eng fonhix granda paciencia eu pessoalmente não sei se a teria. :)

PS: sabes k a cêna do crazy é na brinca né. ;)
Lol, e tu ainda não viste as mais de 200 páginas em inglês cheias de texto, quadros e esquemas, descrições e mais descrições, e descrições... Enfim, é mesmo muita coisa, só que eu tenho que as arrumar e rever para mostrar ao pessoal, e não tenho muito tempo :(

De qualquer forma, obrigado pelo elogio (do crazy) 8) a sério :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 14 ago 2006, 22:11

Warhead Escreveu:Ele mete tudo em ingles, para ter um maior publico alvo, lol.

Isto de fazer projectos so para tugas, nao da jeito, para que meter tudo em portugues so para no maximo de 1 pessoal, em que pode meter em ingles para ter 1 milhao :lol:
Mas eu não digo o contrário, apenas digo k é mesmo necessário ter mesmo muita paciencia. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 out 2006, 10:45

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Ele mete tudo em ingles, para ter um maior publico alvo, lol.

Isto de fazer projectos so para tugas, nao da jeito, para que meter tudo em portugues so para no maximo de 1 pessoal, em que pode meter em ingles para ter 1 milhao :lol:
Mas eu não digo o contrário, apenas digo k é mesmo necessário ter mesmo muita paciencia. 8)
Man, estudo arqueologia, gostava de ser um game developer. Adivinha a paciência e o gosto tudo junto :mrgreen:

:EDIT:

Há um novo ficheiro online, com os veículos e com a descrição do aparelho que será responsável, durante todo o jogo, pelas informações que o jogador tem da sua personagem, o PMC, que é nada mais nada menos que um Micro computador pessoal, que se chama, salvo erro RS-130b, embora, e isto é um spoiler, claro, se possa encontrar outros durante a aventura. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 29 out 2006, 10:51

então e não há ja umas imagens do jogo em si? assim para dar uma espreitadela? :anxious:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 out 2006, 11:03

cinemaniac Escreveu:então e não há ja umas imagens do jogo em si? assim para dar uma espreitadela? :anxious:
loooool Eu só estou a fazer o conceito mesmo :P Tenho alguma concept art, mas é muito fraquinha mesmo :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 29 out 2006, 11:09

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então e não há ja umas imagens do jogo em si? assim para dar uma espreitadela? :anxious:
loooool Eu só estou a fazer o conceito mesmo :P Tenho alguma concept art, mas é muito fraquinha mesmo :mrgreen:
ah... oh :( lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 29 out 2006, 11:31

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então e não há ja umas imagens do jogo em si? assim para dar uma espreitadela? :anxious:
loooool Eu só estou a fazer o conceito mesmo :P Tenho alguma concept art, mas é muito fraquinha mesmo :mrgreen:
ah... oh :( lol
Mas claro, eu não percebo nada de modelação nem de nada, mas se o ppl quiser fazer uma equipazinha para, no XNA, fazer alguma coisa, temos material que chegue para começar a trabalhar, eu é que ainda não o publiquei. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 29 out 2006, 12:34

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então e não há ja umas imagens do jogo em si? assim para dar uma espreitadela? :anxious:
loooool Eu só estou a fazer o conceito mesmo :P Tenho alguma concept art, mas é muito fraquinha mesmo :mrgreen:
Posta a mesma. :)
Imagem
Responder