BattleField 2 --- Mega Score Clã

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Interessado (a) em entrar num clã de Battlefield 2?

Sim
4
44%
Não
5
56%
 
Total de votos: 9
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

BattleField 2 --- Mega Score Clã

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 18:54

Boas pessoal

Nao sei se aqui existe ou nao muitos jogadores de Battlefield 2 mas, estive a pensar, e já que existe uma guild para o jogo Guild Wars da Mega Score porque nao existir um clã para o BF2?

Sendo assim, decidi perguntar aqui quem está interessado em entrar num clã deste jogo. Por enquanto vamos limitar-nos a criar uma boa comunidade em que nos ajudemos e façamos muitos jogos, mas mais tarde nao excluo a hipotese de se adquirir um servidor privado (ou publico) para que possamos jogar no mesmo.

Sendo assim, os interessados que digam para levar para a frente este projecto que espero que tenha tanto sucesso como teve o de Guild Wars.

Obrigado

P.S.: procurei mas nao vi nada a respeito disto, por isso espero que já nao exista nenhuma lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 19:34

Lol, é mais um clan MS! :mrgreen:
Mas se o do cs não resultou, penso que este também não, salvo erro, só uns 2 ou 3 têm o jogo (pelo menos mencionaram), daí que, enfim... Eu até gostei do jogo e o comprava, mas gastar mais de 50mb por hora é demasiado para mim! :(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: BattleField 2 --- Mega Score Clã

Mensagem por Warhead » terça 01 ago 2006, 19:40

cinemaniac Escreveu:Boas pessoal

Nao sei se aqui existe ou nao muitos jogadores de Battlefield 2 mas, estive a pensar, e já que existe uma guild para o jogo Guild Wars da Mega Score porque nao existir um clã para o BF2?

Sendo assim, decidi perguntar aqui quem está interessado em entrar num clã deste jogo. Por enquanto vamos limitar-nos a criar uma boa comunidade em que nos ajudemos e façamos muitos jogos, mas mais tarde nao excluo a hipotese de se adquirir um servidor privado (ou publico) para que possamos jogar no mesmo.

Sendo assim, os interessados que digam para levar para a frente este projecto que espero que tenha tanto sucesso como teve o de Guild Wars.

Obrigado

P.S.: procurei mas nao vi nada a respeito disto, por isso espero que já nao exista nenhuma lol
*Rise the arm*
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 19:41

Cyrax Escreveu:Lol, é mais um clan MS! :mrgreen:
Mas se o do cs não resultou, penso que este também não, salvo erro, só uns 2 ou 3 têm o jogo (pelo menos mencionaram), daí que, enfim... Eu até gostei do jogo e o comprava, mas gastar mais de 50mb por hora é demasiado para mim! :(
sim tb tive a pensar e uma coisa é um MMORPG em k crias uma "vida" no jogo, ou seja, passas lá mais tempo. em BF2 é entrar e jogar e pronto. mas, vejamos o que o pessoal acha. se realmente valer a pena avançamos com isto, mas eu tou a perguntar é mm para ver s realmente há interessados pk s n houverem nao vou avançar com isto como é logico ;)

50 MB? lol tas a gozar? é k 50mb por hora é demasiado até para mim! lol s realmente for isso tenho mm d mudar rapidamente de tarifario lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 19:54

Não estou a gozar não, eu fiquei aflito quando vi 200 e tal mb's (visto que passando 100 baixam a prioridade...) depois enviaram-me um link em que mostrava isso, até o simple poderá confirmar isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 01 ago 2006, 20:34

é verdade sim. é isso e call of duty.
Até que goste da ideia mas o meu pc teima em nao querer correr o jogo devidamente, do tipo, é me impossivel instalar patches para o jogo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 01 ago 2006, 20:42

ZheadShot Escreveu:é verdade sim. é isso e call of duty.
Até que goste da ideia mas o meu pc teima em nao querer correr o jogo devidamente, do tipo, é me impossivel instalar patches para o jogo.
weird pc...

Qual e os sintomas que aparecem quando nao consegues instalar os patchs?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 01 ago 2006, 20:43

patching failed. e depois so da para carregar no ok e aquilo sai tudo. alem de demorar muito. mas é vida.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 02 ago 2006, 16:07

Trafego -Umas 2 ou 3 horitas por dia, dá muito trafego no fim do mês eheh, eu como uso a ligação de cas somente para jogar nõa me faz diferença, e visto que nessa ligação é indiferente o trafego inter ou nacional,melhor ainda.
MAs numa sessão de jog ode 3 horitas vão ha vontade embora entre 160 a 200 megas de trafego e sem exagerar..

Clâ - Já tenho.

ZheadShot - patch failed ---> reinstala o jogo, e instala o patch novamente, muita gente teve esse problema, com este último patch já não tens esse problema em principio..terás é outros ehhe ,mas ja´é costume..
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 ago 2006, 16:09

Simple Escreveu:Trafego -Umas 2 ou 3 horitas por dia, dá muito trafego no fim do mês eheh, eu como uso a ligação de cas somente para jogar nõa me faz diferença, e visto que nessa ligação é indiferente o trafego inter ou nacional,melhor ainda.
MAs numa sessão de jog ode 3 horitas vão ha vontade embora entre 160 a 200 megas de trafego e sem exagerar..

Clâ - Já tenho.

ZheadShot - patch failed ---> reinstala o jogo, e instala o patch novamente, muita gente teve esse problema, com este último patch já não tens esse problema em principio..terás é outros ehhe ,mas ja´é costume..
bem, eu agr tive a contar e tive hora e meia no jogo e consumi apenas 9mb. nao sei onde é k vcs vao buscar esses consumos exagerados. e tava smp a jogar nca tive parado. aliás, so sai do server mm pa sair do jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 03 ago 2006, 10:56

Verifica outra vez, podes-te ter enganado, é que eu vejo isso todos os dias, e naõ é de spyware ou ad-ware que o trafego via embora :D

Já cheguei a mandar embora num dia 500 e poucos megas.
Vai do servidor odne jogas também, se é de 16 jogadores, 32 jogadores, 64 jogadores...experimenta este último que tens uma surpresa eheheh.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 ago 2006, 11:20

Simple Escreveu:Verifica outra vez, podes-te ter enganado, é que eu vejo isso todos os dias, e naõ é de spyware ou ad-ware que o trafego via embora :D

Já cheguei a mandar embora num dia 500 e poucos megas.
Vai do servidor odne jogas também, se é de 16 jogadores, 32 jogadores, 64 jogadores...experimenta este último que tens uma surpresa eheheh.
pois eu normalmente estou em servers do sapo... sao de 32 jogadores. e sim, hora e meia 9mb. será k por estar em servers do sapo conta como nacional? é k eu n contei esses...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 11:26

Muito provavelmente... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » domingo 06 ago 2006, 17:50

Vou ter o jogo daqui a alguns dias, mas nunca joguei.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 07 ago 2006, 9:46

O jogo é mt bom IMHO, uma boa experiencia online tirando alguns bugs manhosos do jogo, e por vezes os crashes que acontecem por causa desta última patch.
Espera-se ver isso resolvido com a nova..e bugs novos a partida..

LS - combinem umas PCw.
Responder