BattleField 2 --- Mega Score Clã

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Interessado (a) em entrar num clã de Battlefield 2?

Sim
4
44%
Não
5
56%
 
Total de votos: 9
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 0:31

ZheadShot Escreveu:
Warhead Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Que tipo de bugs? como nao consigo instalar esse genero de patches um bug que tenho visto é que quando se salta do heli ele continua a voar como nada fosse e depois começa a andar as voltas. enquanto que se formos a andar sozinhos no heli e estivermos no ar e derrepente passarmos para o segundo lugar, o da metralha, ele ja cai.
Isso e dos helicoptros que tem um buraco ao pe do cockpit. lol
Um buraco?? nunca reparei... :)
Ja alguma vez viste o filme "Blackhawk Down"?

O gajo nao caiu da corda, na realidade, ele foi ter ao homem do cockpit para avisar que estava um T(Terrorist lol) com um RPG, e depois o CT(Counter-Terrorist lol) virou o Helicoptro, e ele caiu pelo o buraco, mas nao contou como TK.

Esta foi na versao de CS, se eu jogasse mais BF2 dizia de outra maneira lol
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 0:35

cinemaniac Escreveu:tb existe 6500..é a minha. tive pa comprar outra (pk esta 6500 veio assim com o update ao PC) mas vou esperar pelas de DX10.
Boa, e não é k existe mesmo... :D GF6 series Mas acredita k não sabia mesmo hehe, é o k dá estar + interessado na gama media/alta e pouco na baixa hehe. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 15 ago 2006, 2:47

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tb existe 6500..é a minha. tive pa comprar outra (pk esta 6500 veio assim com o update ao PC) mas vou esperar pelas de DX10.
Boa, e não é k existe mesmo... :D GF6 series Mas acredita k não sabia mesmo hehe, é o k dá estar + interessado na gama media/alta e pouco na baixa hehe. 8)
ate n é nada má esta placa, mas tb so a comprei para remediar, pk eu mandei o PC para a loja de um amigo do meu pai, eu keria meter uma nova board e um novo CPU. dps ele disse-me k a minha memoria da board antiga ja n era compativel, entao disse-lhe para por a memoria. dps tb m disse k a placa gráfica k tinha na antiga board tb ja n era compativel, entao disse para por uma placa kk desde k fosse mlhr, e ele disse esta, pk eu tb n keria tar a gastar mt mais dinheiro, pk como já disse, agora vou é esperar k cheguem as de DX10 :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder