The Sims + MSN = IMVU

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

O k axam do programa??

N vale um *****
3
21%
Ya, come-se...
1
7%
E fixe, mas podia ser melhor.
4
29%
Ta mto bem conseguido, mas n me atrai.
3
21%
Ta um expetaculo!!!!
3
21%
Vai bater o MSN Messenger!!
0
Sem votos
 
Total de votos: 14
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quarta 02 ago 2006, 14:19

Bater o MSN Messenger, nem pensar, apesar de ter um sistema inovador, bastou-me 30 minutos no programa para ver a quantidade de coisas que lhe falta. Microfone, webcam. . Conta de email.

Isso é mais para aqueles que gostam de comprar coisitas pelo télemovel, é mais um jogo que um mensageiro, faz-me lembrar o Habbo hotel, podem exprimentar aqui http://clix.pt, mas se nem o Sapo mesenger que tem práticamente tudo o que tem o msn e ainda oferecia sms o bateu, nao vai ser um jogito que o vai fazer.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 02 ago 2006, 14:34

Ricardo Escreveu:Bater o MSN Messenger, nem pensar, apesar de ter um sistema inovador, bastou-me 30 minutos no programa para ver a quantidade de coisas que lhe falta. Microfone, webcam. . Conta de email.

Isso é mais para aqueles que gostam de comprar coisitas pelo télemovel, é mais um jogo que um mensageiro, faz-me lembrar o Habbo hotel, podem exprimentar aqui http://clix.pt, mas se nem o Sapo mesenger que tem práticamente tudo o que tem o msn e ainda oferecia sms o bateu, nao vai ser um jogito que o vai fazer.
Sim, tens razão, mas lembra-te que está ainda numa fase beta :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 02 ago 2006, 14:38

José Pinto Escreveu:
Ricardo Escreveu:Bater o MSN Messenger, nem pensar, apesar de ter um sistema inovador, bastou-me 30 minutos no programa para ver a quantidade de coisas que lhe falta. Microfone, webcam. . Conta de email.

Isso é mais para aqueles que gostam de comprar coisitas pelo télemovel, é mais um jogo que um mensageiro, faz-me lembrar o Habbo hotel, podem exprimentar aqui http://clix.pt, mas se nem o Sapo mesenger que tem práticamente tudo o que tem o msn e ainda oferecia sms o bateu, nao vai ser um jogito que o vai fazer.
Sim, tens razão, mas lembra-te que está ainda numa fase beta :wink:
mas mesmo depois disso, bater o MSN nem de longe... o MSN falas com pessoal k keres, ali podes tb fazer isso mas pode surgir pessoal k n conheces e acho k para isso o IRC chega...e n m parece k uma pessoa k keira falar com alguem precise mm d andar com um boneco do lado para o otro. acho k mete piada no inicio, mas depois cansa...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 02 ago 2006, 14:41

cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Ricardo Escreveu:Bater o MSN Messenger, nem pensar, apesar de ter um sistema inovador, bastou-me 30 minutos no programa para ver a quantidade de coisas que lhe falta. Microfone, webcam. . Conta de email.

Isso é mais para aqueles que gostam de comprar coisitas pelo télemovel, é mais um jogo que um mensageiro, faz-me lembrar o Habbo hotel, podem exprimentar aqui http://clix.pt, mas se nem o Sapo mesenger que tem práticamente tudo o que tem o msn e ainda oferecia sms o bateu, nao vai ser um jogito que o vai fazer.
Sim, tens razão, mas lembra-te que está ainda numa fase beta :wink:
mas mesmo depois disso, bater o MSN nem de longe... o MSN falas com pessoal k keres, ali podes tb fazer isso mas pode surgir pessoal k n conheces e acho k para isso o IRC chega...e n m parece k uma pessoa k keira falar com alguem precise mm d andar com um boneco do lado para o otro. acho k mete piada no inicio, mas depois cansa...
Eu não disse que bateria o msn, apenas afirmei que ainda está em fase beta, não quer dizer que vá bater o msn, mas pode ficar muito conheçido.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 ago 2006, 15:12

Estou agora a experimentar o programa, até está engraçado. Se alguém quiser adicione Bakano26 que estou aqui sozinho pendurado num candeeiro!

Edit: Esqueçam, o programa é interessante mas não tenho paciencia para aquilo!
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 02 ago 2006, 20:47

pois, era suposto eu tar a lucrar com voces, mas nao... e k cada invite k eu envio tem um link difrente, por isso so lucro com os k eu convido mesmo por mail
ja gastei cerca de 6000c no meu!! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 10:21

cinemaniac Escreveu:mas mesmo depois disso, bater o MSN nem de longe... o MSN falas com pessoal k keres, ali podes tb fazer isso mas pode surgir pessoal k n conheces e acho k para isso o IRC chega...e n m parece k uma pessoa k keira falar com alguem precise mm d andar com um boneco do lado para o otro. acho k mete piada no inicio, mas depois cansa...
Concordo, e se normalmente pouca vontade tenho de ligar o MSN então este ainda menos... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 04 set 2006, 8:16

Muito giro! O nick de duas já ca canta! :lol:
Lizzie_NOCAMPING
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sexta 26 mai 2006, 17:05

Mensagem por Lizzie_NOCAMPING » quinta 19 out 2006, 13:45

Parece ser mt. fixe! Tenho de experimentar! :D
Responder