MOHAA ONLINE

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

scored
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: segunda 22 mai 2006, 15:29

MOHAA ONLINE

Mensagem por scored » segunda 24 jul 2006, 16:31

Ei pessoal,se algum de voces tiver um nome de algum servidor ou um I.P adress pra jogar MOHAA ONLINE por favor digam.E k eu ja procurei em todos os lado e nao enconteri nenhum. [-o< .Porfavor arranjei me algum. [-o<
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 18:00

Ahhhh... interessante... Se fores ao multiplayer não encontras servers? Uhm... pois... Será que não tens o jogo original e queres um daqueles servers "especiais"... :-''
*Forum Anti-Pirataria*
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 jul 2006, 19:01

Cyrax Escreveu:Ahhhh... interessante... Se fores ao multiplayer não encontras servers? Uhm... pois... Será que não tens o jogo original e queres um daqueles servers "especiais"... :-''
*Forum Anti-Pirataria*
Pouco adiantaria o MOHAA é um jogo sem qualquer proteção anti-pirataria, pelo que para os servers Original ou Pirateado é tudo a mesma coisa. Por alguma razão é dos jogos mais jogados online, apesar de ser o pior FPS que existe na actualidade :twisted: para se jogar Online.

quanto à questão se tiveres o jogo original eu poderei ajudar-te caso contrário........ :minigun:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 24 jul 2006, 20:20

Cyrax Escreveu:Ahhhh... interessante... Se fores ao multiplayer não encontras servers? Uhm... pois... Será que não tens o jogo original e queres um daqueles servers "especiais"... :-''
*Forum Anti-Pirataria*
mas cyrax eu por acaso arranjo o origina e vi-me numa situação em que tambem não via nenhum ip pra se poder jogar (o MOHAA anda a 10euros) eu e um colega meu fizemos de tudo pra encontrar um server mas nada :( de que poderá ser?
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 20:32

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ahhhh... interessante... Se fores ao multiplayer não encontras servers? Uhm... pois... Será que não tens o jogo original e queres um daqueles servers "especiais"... :-''
*Forum Anti-Pirataria*
Pouco adiantaria o MOHAA é um jogo sem qualquer proteção anti-pirataria, pelo que para os servers Original ou Pirateado é tudo a mesma coisa. Por alguma razão é dos jogos mais jogados online, apesar de ser o pior FPS que existe na actualidade :twisted: para se jogar Online.

quanto à questão se tiveres o jogo original eu poderei ajudar-te caso contrário........ :minigun:
Pegazus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ahhhh... interessante... Se fores ao multiplayer não encontras servers? Uhm... pois... Será que não tens o jogo original e queres um daqueles servers "especiais"... :-''
*Forum Anti-Pirataria*
mas cyrax eu por acaso arranjo o origina e vi-me numa situação em que tambem não via nenhum ip pra se poder jogar (o MOHAA anda a 10euros) eu e um colega meu fizemos de tudo pra encontrar um server mas nada :( de que poderá ser?
E eu que pensava que todos os jogos tinham a protecção! :-k Desistem cedo...
Bem, se for caso de ter o original, tanto pode ser a firewall a bloquear o jogo como a falta de um patch recente...
Sempre podem experimentar o The All Seeing Eye, só que está em 21 dias de trial (pensava que era gratis...)!
http://www.download.com/The-All-Seeing- ... 97471.html
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 jul 2006, 21:19

Esse trial é infinito, podes sempre pedir mais 7 dias....
Pois eu sempre joguei mohaa pelo eye por isso nunca tive esse prob.
O jogo até é fixe de jogar pk ninguém necessita de ter alta mákina pa jogar.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 jul 2006, 21:55

Player-Zero Escreveu:Esse trial é infinito, podes sempre pedir mais 7 dias....
Pois eu sempre joguei mohaa pelo eye por isso nunca tive esse prob.
O jogo até é fixe de jogar pk ninguém necessita de ter alta mákina pa jogar.
Ya! Lá isso é principalmente para quem detesta a fisica. :S

Situação: um inimigo está barricado dentro de uma casa com a mira apontada para o nosso Spawn. Mal nascemos morremos e se nascemos fora do alcance de visão a única coisa a fazer é:

- atirar uma granada que vai bater na testa da velha que tá no passeio, passar rasante pelo galinheiro para bater, EXACTAMENTE na folha 148 do ramo 27 da árvore 9, ressaltando para o parapeito da janela do segundo andar o que vai fazer com que a "Nade" inexplicávelmente (BUG) entre pelas portadas do Primeiro andar vindo a cair pelas escadas até à porta onde ele sre encontra e BUUUUUMMMMMM!!!!!!
Não não foi uma granada de sorte, Resulta sempre quem diria!!!!! :shock: :shock:

- colocar-nos encostados o mais possivel à parede e fazer lean para o lado esquerdo, sempre para o lado esquerdo, pois assim nós conseguimos ver o cenário todo mas quem está do outro lado só vê a parede.

Excelente jogo para quem adorar jogos pejados, carregados com paletes e Terabytes de Bugs :P

Neste jogo não interessa saber jogar, ter reflexos, ser inteligente o que interessa é conhecer o maior numero possível de Bugs e mestria em atirar granadas que não obecem a nenhuma lei da fisica, o resto é conversa :twisted: :P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 jul 2006, 22:03

ICE Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Esse trial é infinito, podes sempre pedir mais 7 dias....
Pois eu sempre joguei mohaa pelo eye por isso nunca tive esse prob.
O jogo até é fixe de jogar pk ninguém necessita de ter alta mákina pa jogar.
Ya! Lá isso é principalmente para quem detesta a fisica. :S

Situação: um inimigo está barricado dentro de uma casa com a mira apontada para o nosso Spawn. Mal nascemos morremos e se nascemos fora do alcance de visão a única coisa a fazer é:

- atirar uma granada que vai bater na testa da velha que tá no passeio, passar rasante pelo galinheiro para bater, EXACTAMENTE na folha 148 do ramo 27 da árvore 9, ressaltando para o parapeito da janela do segundo andar o que vai fazer com que a "Nade" inexplicávelmente (BUG) entre pelas portadas do Primeiro andar vindo a cair pelas escadas até à porta onde ele sre encontra e BUUUUUMMMMMM!!!!!!
Não não foi uma granada de sorte, Resulta sempre quem diria!!!!! :shock: :shock:

- colocar-nos encostados o mais possivel à parede e fazer lean para o lado esquerdo, sempre para o lado esquerdo, pois assim nós conseguimos ver o cenário todo mas quem está do outro lado só vê a parede.

Excelente jogo para quem adorar jogos pejados, carregados com paletes e Terabytes de Bugs :P

Neste jogo não interessa saber jogar, ter reflexos, ser inteligente o que interessa é conhecer o maior numero possível de Bugs e mestria em atirar granadas que não obecem a nenhuma lei da fisica, o resto é conversa :twisted: :P
É pá para realismo já temos todos os outros jogos da WW2 :lol:
Houve uma equipa que não sei se continua a trabalhar no mod Mohaa Reloaded mas esse mod iria acabar com esses bugs todos e muitos mais :twisted: .
Não sei o que é feito da mod.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 jul 2006, 22:14

Player-Zero Escreveu:
ICE Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Esse trial é infinito, podes sempre pedir mais 7 dias....
Pois eu sempre joguei mohaa pelo eye por isso nunca tive esse prob.
O jogo até é fixe de jogar pk ninguém necessita de ter alta mákina pa jogar.
Ya! Lá isso é principalmente para quem detesta a fisica. :S

Situação: um inimigo está barricado dentro de uma casa com a mira apontada para o nosso Spawn. Mal nascemos morremos e se nascemos fora do alcance de visão a única coisa a fazer é:

- atirar uma granada que vai bater na testa da velha que tá no passeio, passar rasante pelo galinheiro para bater, EXACTAMENTE na folha 148 do ramo 27 da árvore 9, ressaltando para o parapeito da janela do segundo andar o que vai fazer com que a "Nade" inexplicávelmente (BUG) entre pelas portadas do Primeiro andar vindo a cair pelas escadas até à porta onde ele sre encontra e BUUUUUMMMMMM!!!!!!
Não não foi uma granada de sorte, Resulta sempre quem diria!!!!! :shock: :shock:

- colocar-nos encostados o mais possivel à parede e fazer lean para o lado esquerdo, sempre para o lado esquerdo, pois assim nós conseguimos ver o cenário todo mas quem está do outro lado só vê a parede.

Excelente jogo para quem adorar jogos pejados, carregados com paletes e Terabytes de Bugs :P

Neste jogo não interessa saber jogar, ter reflexos, ser inteligente o que interessa é conhecer o maior numero possível de Bugs e mestria em atirar granadas que não obecem a nenhuma lei da fisica, o resto é conversa :twisted: :P
É pá para realismo já temos todos os outros jogos da WW2 :lol:
Houve uma equipa que não sei se continua a trabalhar no mod Mohaa Reloaded mas esse mod iria acabar com esses bugs todos e muitos mais :twisted: .
Não sei o que é feito da mod.....
Esses bugs já não existem se tu quiseres tirá-los. com vários Mod's e mapas, muitos dos quais aceites até pelo DMW, o facto é que os grandes gamers não querem. Em portugal por exemplo que jogam os nossos grandes clãs? H2A, KWA, BW, Comandos? Realism é o unico Mod que usam, quando o usam e recusam-se a usar o resto? Porque? Porque sabem que se se acabasse com estes bugs e cenas sem o minimo nexo eles passariam a Noobs novamente, os grande jogadores seriam tão bons como todos aqueles que agora se iniciam e que já contam com experiência de outros FPS's. Para isto meus amigos não!!! Devo admitir que este é um dos jogos que mais me revolta e joguei-o durante 1 ano.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » domingo 06 ago 2006, 16:25

ICE Escreveu:Situação: um inimigo está barricado dentro de uma casa com a mira apontada para o nosso Spawn
Tu so deves jogar FFA e TDM...para estares a dizer isso... :o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 06 ago 2006, 18:11

VocÊs costumam jogar MOHAA online?
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » domingo 06 ago 2006, 18:53

GBrito Escreveu:VocÊs costumam jogar MOHAA online?
Desde Junho de 2002! :) :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 06 ago 2006, 19:13

Badedas 13 Escreveu:
GBrito Escreveu:VocÊs costumam jogar MOHAA online?
Desde Junho de 2002! :) :)

Foi um dos primeiros jogos online que joguei fervorosamente :)
Depois com o aparecimento de Call of Duty segui este onde ainda hoje jogo. Volta e meia surge um remake dos mapas do MOHAA no COD2 e volta a nostalgia :)
Última edição por pedropaulo em domingo 06 ago 2006, 19:24, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » domingo 06 ago 2006, 19:17

Badedas 13 Escreveu:
GBrito Escreveu:VocÊs costumam jogar MOHAA online?
Desde Junho de 2002! :) :)
Joguei na altura em q o jogo apareceu, agora ja não!
Também começei a jogar cod, mas cod2.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 06 ago 2006, 19:44

Joguei e jogo ocasionalmente MOHAA, normalmente apenas em Objective.

Costumo usar o nick Strings [pT]
Responder