World Of Warcraft

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

raffastan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 20 jul 2006, 10:48

World Of Warcraft

Mensagem por raffastan » quinta 20 jul 2006, 11:09

Hey, sou novo membro aki no forum.. i ja reparei k andam a cria uma guild no Guild Wars certo?

Poix entao certamente deve existir aki algum pessoal k jogo wow, mal se nao, tmbm apenas somos mais d 6 milhoes os jogadores d todo o mundo, isto no official, pk kom os piratas uiui lol :wink: , poix bem o k eu cria mesmo era ver se existiam intereçados para criar uma guild tuga, eu jogo no realm Xavius , conheço alguns tugas k jogam la e sei d mts outrs k vao komeçar agora tmbm neste realm, o que axam? eu sei k e tramado para alguns deixar as guild's, a mim n m custa mt, as duas guilds em k tive eram uma autentica BANHADA gzz , lol , n tinham organizaçao nenhuma, era cada um por si, n se ajudavam, n havia um unico evento , lol , guilds assim n vale a pena [-X

digam coisas,

fikem bm
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 20 jul 2006, 11:24

eu tenho o WoW e por acaso ja n tenho jogado (comecei a cansar-me ser sempre o mm mas isto sao conversas para outros tantos tópicos de WoW que existem aqui) e criar uma guild no WoW é mt mt mais complicado do k em GW. tipo, cada personagem tem a sua guild, depois cada vez que mudas de Realm as personagens nao acompanham a Realm ou seja, lá se teria de criar mais uma personagem. Admiro a tua vontade de fazer a guild, mas o trabalho que enfrentarás será extremo lol enquanto que em GW tens tudo no mesmo mudes o que mudar (até temos lá uma pessoa portuguesa que joga em servers americanos) irá sempre tudo dar a mesma coisa, no WoW nao é nada assim. E depois tens outro problema, arranjar pessoal tuga para entrar para a equipa, pk encontra-los até encontras, mas é raro alguem kerer sair de uma guild em k esteja para entrar numa nova guild acabadinha criada (eu já passei por isso lol).

Mas pronto, tal como te disse, admiro que estejas a querer fazer isso, mas prepara-te para ... "sofrer" :P n é fácil gerir uma guild e leva-la pelo bom caminho e te-la organizada, ainda mais quando num jogo como WoW em que basta jogares com outra personagem para que possas entrar noutra guild. e pode também acontecer que essa pessoa depois deixa a personagem de lado e nao visite mt a guild. ah e nao te esqueças de um factor importante: concorrencia, vais ter mta no WoW lol mas força com isso, e vai dando desenvolvimentos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 20 jul 2006, 11:35

Este tópico poderia era ser deslocado para o Mods e Comunidades :wink:
José Pinto
raffastan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 20 jul 2006, 10:48

Mensagem por raffastan » quinta 20 jul 2006, 21:00

obrigad pela grande resposta :) , mas axo k tas um pouco desactualizado, tu pods mudar de realms i levar os teus chars kontigo, n tens k kria um novo, eu jogo WOW á mais d 2 anos, desde o inicio, e acredita k uma guild no wow e mt facil d criar i gerir, so e preciso ter vontade e kem gosta de wow como eu isso n e problema gzzz :D , eu experimentei o GW mas n gostei, n tem a liberdade k tem o wow, n sei ha kualker coisa no jogo k n me agrada, mas isso sao apenas opinioes, cada um tem a sua né?! eu tava mesm virado pa criar uma guild tuga da comunidade Mega Score, mas tud bem, brigad na mesm :D
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 20 jul 2006, 21:03

raffastan Escreveu:obrigad pela grande resposta :) , mas axo k tas um pouco desactualizado, tu pods mudar de realms i levar os teus chars kontigo, n tens k kria um novo, eu jogo WOW á mais d 2 anos, desde o inicio, e acredita k uma guild no wow e mt facil d criar i gerir, so e preciso ter vontade e kem gosta de wow como eu isso n e problema gzzz :D , eu experimentei o GW mas n gostei, n tem a liberdade k tem o wow, n sei ha kualker coisa no jogo k n me agrada, mas isso sao apenas opinioes, cada um tem a sua né?! eu tava mesm virado pa criar uma guild tuga da comunidade Mega Score, mas tud bem, brigad na mesm :D
Tipo paga-se 25 $ pela mudança e ñ é todos que possam dar-se a luxos desses :? ...
E aquilo que ele se estava a referir da complicação é que no GW tá tudu num server, enquanto que no WoW estão espalahados por vários e há sempre o prob de não seres da Horde ou da Alliance .....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 21 jul 2006, 0:01

o Player-Zero respondeu por mim :P e sim, concordo tb kd dizes k em GW n tens tanta liberdade...é verdade :) mas, em relaçoes a guild é tudo mt mais simplificado...contudo, é trabalhoso à mesma, as X tenho de respirar fundo e voltar ao jogo se nao ainda explodo com kem nao deva ou com todos lol por isso, prepara-te...leva uns calmantes :P

p.s: e eu n fico "explosivo" por nao concordarem com a minha opiniao...é mm por outras razoes, pk coisa k faço é respeitar a opiniao dos outros ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
raffastan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 20 jul 2006, 10:48

Mensagem por raffastan » sexta 21 jul 2006, 19:24

sim eu tmbm respeito a tua opiniao :D , eu sei o k e ter uma guild eu ja tive, ms num pirata :-$ , e sei as dores d cabeça k dao, lol ms e como tudo, alguem tem k se chatear lol , e como a guild k eu cria cria e so tugas torna-se mais facil xegar a acordos e cenas do genero, o pessoal organisa-s scalhar um pouco melhor, n sei ,ms eu ja tive numa guild tuga e scalhar por serms so tugas e k nos davams mt melhor e cada um respeitava a opiniao dos outrs e xegavams a acordos. quanto a isso d ppagar 25euros, e verdade tem k se pagar, ms s n me engano, i corrijam-m se me tou a enganar, axo k e so entre alguns servidores, pk tenh um amigo k mudou d servidor i n pagou nada

obrigadao plo post's :wink:
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 22 jul 2006, 11:27

Tens tranferencias gratuitas que são disponibilizadas para realms (ou servidores se preferirem) sobrelutados para realms novos ou menos populados, ou mesmo nalguns casos existem transferencias de realms Normais para PVP. A Blizzard é que decide consoante a "carga" e população dos servidores quais os realms que podem fazer a transferencia e para qual realm podem ir.

Agora recentemente foi disponibilizado transferenferencias pagas em que nós podemos escolher para onde vamos. São 20 euros por personagem e neste momento só está disponivel para um numero limitado de realms. Mais informação em:
http://www.wow-europe.com/en/info/faq/p ... nsfer.html
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 22 jul 2006, 17:21

World of Warcraft, o filme
A Blizzard e a Legendary Pictures anunciaram que o universo dos jogos Warcraft vai ser base para um filme. O director operacional da Blizzard, admitiu em cumunicado que já tinha sido abordado por diversas companhias no sentido de criar um filme, mas que só agora sentiu ter encontrado um parceiro perfeito para avançar com o proecto. A Legendary Pictures é a produtora co-responsável por " Batman Begins" e "Superman Returms" (duas grandes realizações). O director, elenco, data de estreia e orçamento ainda não foram revelados ao público
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 21:11

Eu sei que isto e um jogo famoso, mas ter varios topicos e que nao.

http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=723
raffastan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 20 jul 2006, 10:48

Mensagem por raffastan » domingo 23 jul 2006, 20:53

poix mas esse topico, n tem propriament a ver km a simples proposta k eu fiz.. . . mas fica aki o seguinte mensagm, akeles k tiverem intereçados na proposta k eu fiz mandem uma mensagm privada km o e-mail nome i opiniao claro ... fikem bm ..

okidoki \:D/
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 1:39

Claro que, bots no WoW nao e ilegal nem nada. Mas acho que a Blizzard se quisesse, acabava com muita bot. Mas assim haveria menos jogadores...

Mercury Interview
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

Mensagem por Prime-X » terça 25 jul 2006, 17:51

Haveria menos jogadores porquê? O número de jogadores que usa bots no WoW é tão reduzido que é quase insignificante. Para além do mais que essa notícia é de Dezembro do ano passado. Muita coisa mudou desde então.

Cheaters e exploiters há em todos os jogos.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 25 jul 2006, 20:47

Warhead Escreveu:Claro que, bots no WoW nao e ilegal nem nada. Mas acho que a Blizzard se quisesse, acabava com muita bot. Mas assim haveria menos jogadores...

Mercury Interview
Não li o artigo, mas sei que bots defenitivamente não são permitidos no WoW, recentemente um jogador foi expulso do jogo por usar um teclado da logitec que automatizava certas acções, um bot seria a mesma coisa.
DragonSoull says: For the HORDE!
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 26 jul 2006, 10:20

DaF Escreveu:
Warhead Escreveu:Claro que, bots no WoW nao e ilegal nem nada. Mas acho que a Blizzard se quisesse, acabava com muita bot. Mas assim haveria menos jogadores...

Mercury Interview
Não li o artigo, mas sei que bots defenitivamente não são permitidos no WoW, recentemente um jogador foi expulso do jogo por usar um teclado da logitec que automatizava certas acções, um bot seria a mesma coisa.
já li a história do teclado. A Blizzard comportou-se muito mal nesse caso. O tipo explicou muito bem toda a situação e eles podem confirmar tudo pelos logs. Houve muita falta de compreensão. Mudando de assunto, quem vier para o realm Aerie Peak, já somos 7 jogadores tugas conhecidos, todos da Alliance, fora os que não conheço e nem sei que existem. Quem quiser vir sou o Megaknight. Estou a tentar criar uma guild, chamada Esquadrão Suicida :mrgreen:
Última edição por Knight em sábado 29 jul 2006, 11:15, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder