Criadores de jogos
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Criadores de jogos
Este tópico destina-se à comunidade criadora de videojogos cá em Portugal e não havia mais nenhum tópico a falar desta matéria. Falem dos vossos projectos,engines,técnicas e outras coisas neste tópico.
- Morbus
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Eu já falei dos jogos de papel e lápis que já fiz, mas não me lembro onde. Se houver por aí alguém que saiba onde foi (acho que foi num tópico tipo o jogo que falta ou assim).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
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- Warhead
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PnP e mais giro de dizerMorbus Escreveu:Eu já falei dos jogos de papel e lápis que já fiz, mas não me lembro onde. Se houver por aí alguém que saiba onde foi (acho que foi num tópico tipo o jogo que falta ou assim).
Ja estive a criar algumas coisas em Neverwinter, mas nao tinha ng para me ajudar, acabei com o projecto.
Estou a organizar um para o SDK da Valve. Mas ainda estou em fase de experiencia com o software, a minha sorte e que existem mais tutoriais para o SDK do que o Aurora Toolset, mas a Valve em si nao tem tutoriais para o SDK, so um FAQ estupido, enquanto que a Bioware tem la quase tudo explicado, e os foruns sao muito bons la.
- viriato_iceview51
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Eu ja tenho alguns jogos da minha autoria, que foram feitos para a TI83 Plus dos quais:
Horse Racer (1 ao 1.6): Jogo de apostas, no qual haviam varios cavalos (10) e qualquer um poderia ganhar. O jogo (com as versoes) deixava ate' 99 jogadores participarem!
Starwars Racer (1 e 2): Praticamente um jogo de corridas com pista infinita criada aleatoriamente, no qual o objectivo era fazer o maior record. O primeiro consistia em 4 niveis (2 ultimos eram desbloqueados com o record efectuado nos primeiros). O segundo tinha 8, os 4 do primeiro e mais 4 com um novo twist nas corridas. O jogo corria em side scrolling vertical.
Bolsa, Bolsa Professional e New Bolsa Professional: O primeiro era um jogo basico de bolsa, baseado muito num jogo portugues em que se comprava e vendia drogas com o intuito de se fazer dinheiro. A diferenca reside na existencia de um banco e a possibilidade em salvar 3 partidas na memoria da calculadora. Em todas as versoes podia-se comprar somente 5 accoes de companhias diferentes.
O Bolsa Professional, aumentava a dificuldade do primeiro ja' que as accoes variavam muito, e adicionei a possibilidade de meter-se o nome no save...
A ultima versao, apesar de inacabada, tinha o intuito em aumentar o numero de accoes/companhias disponiveis no jogo, assim como a inclusao de um grafico em que se poderia visualisar as variaccoes das mesmas num grafico, durante os ultimos 30 dias. E as accoes iriam agir mais realisticamente (?) e em tempo real, apesar de nao terem sido completados devido ao uso das pilhas da calculadora e do CPU.
The Labyrinth Dungeon (inacabado): Era somente um concept, no qual podia-se mover em labirintos que eram criados atraves da manipulacao da matriz... mas nunca acabei devido ao uso das pilhas e do CPU.
BlackJack para 2 jogadores (usando o cabo, inacabado): Um jogo que desenvolvi tendo ganho o habito de jogar blackjack no movel do meu irmao, e visto ele ter uma segunda calculadora TI83 Plus... mas infelizmente nao acabei a AI para o modo 1 jogador, assim como o roubo da minha calculadora.
P.S: A maior parte dos jogos nao recuperei, visto nunca ter feito backup para o computador e alguns nao refiz devido a falta de tempo que tenho. Mas disponho atualmente de uma TI83 Plus, mas so com utilitarios (feitos por mim) que utilizei nas aulas de matematica...
Horse Racer (1 ao 1.6): Jogo de apostas, no qual haviam varios cavalos (10) e qualquer um poderia ganhar. O jogo (com as versoes) deixava ate' 99 jogadores participarem!
Starwars Racer (1 e 2): Praticamente um jogo de corridas com pista infinita criada aleatoriamente, no qual o objectivo era fazer o maior record. O primeiro consistia em 4 niveis (2 ultimos eram desbloqueados com o record efectuado nos primeiros). O segundo tinha 8, os 4 do primeiro e mais 4 com um novo twist nas corridas. O jogo corria em side scrolling vertical.
Bolsa, Bolsa Professional e New Bolsa Professional: O primeiro era um jogo basico de bolsa, baseado muito num jogo portugues em que se comprava e vendia drogas com o intuito de se fazer dinheiro. A diferenca reside na existencia de um banco e a possibilidade em salvar 3 partidas na memoria da calculadora. Em todas as versoes podia-se comprar somente 5 accoes de companhias diferentes.
O Bolsa Professional, aumentava a dificuldade do primeiro ja' que as accoes variavam muito, e adicionei a possibilidade de meter-se o nome no save...
A ultima versao, apesar de inacabada, tinha o intuito em aumentar o numero de accoes/companhias disponiveis no jogo, assim como a inclusao de um grafico em que se poderia visualisar as variaccoes das mesmas num grafico, durante os ultimos 30 dias. E as accoes iriam agir mais realisticamente (?) e em tempo real, apesar de nao terem sido completados devido ao uso das pilhas da calculadora e do CPU.
The Labyrinth Dungeon (inacabado): Era somente um concept, no qual podia-se mover em labirintos que eram criados atraves da manipulacao da matriz... mas nunca acabei devido ao uso das pilhas e do CPU.
BlackJack para 2 jogadores (usando o cabo, inacabado): Um jogo que desenvolvi tendo ganho o habito de jogar blackjack no movel do meu irmao, e visto ele ter uma segunda calculadora TI83 Plus... mas infelizmente nao acabei a AI para o modo 1 jogador, assim como o roubo da minha calculadora.
P.S: A maior parte dos jogos nao recuperei, visto nunca ter feito backup para o computador e alguns nao refiz devido a falta de tempo que tenho. Mas disponho atualmente de uma TI83 Plus, mas so com utilitarios (feitos por mim) que utilizei nas aulas de matematica...
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O Tugapod.
O forum oficial: http://tugapod.zapto.org/forum/
O site oficial: http://tugapod.zapto.org/
Dois jogos: Tugapod 2D RPG e Tugapod 3D MMORPG.
Mais informação:
http://www.gamedev-pt.net/forum.vertopi ... d=90&pag=1
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- Wrong_Killer
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Ah pah não me arranjas esses jogos?viriato_iceview51 Escreveu:Eu ja tenho alguns jogos da minha autoria, que foram feitos para a TI83 Plus dos quais:
Horse Racer (1 ao 1.6): Jogo de apostas, no qual haviam varios cavalos (10) e qualquer um poderia ganhar. O jogo (com as versoes) deixava ate' 99 jogadores participarem!
Starwars Racer (1 e 2): Praticamente um jogo de corridas com pista infinita criada aleatoriamente, no qual o objectivo era fazer o maior record. O primeiro consistia em 4 niveis (2 ultimos eram desbloqueados com o record efectuado nos primeiros). O segundo tinha 8, os 4 do primeiro e mais 4 com um novo twist nas corridas. O jogo corria em side scrolling vertical.
Bolsa, Bolsa Professional e New Bolsa Professional: O primeiro era um jogo basico de bolsa, baseado muito num jogo portugues em que se comprava e vendia drogas com o intuito de se fazer dinheiro. A diferenca reside na existencia de um banco e a possibilidade em salvar 3 partidas na memoria da calculadora. Em todas as versoes podia-se comprar somente 5 accoes de companhias diferentes.
O Bolsa Professional, aumentava a dificuldade do primeiro ja' que as accoes variavam muito, e adicionei a possibilidade de meter-se o nome no save...
A ultima versao, apesar de inacabada, tinha o intuito em aumentar o numero de accoes/companhias disponiveis no jogo, assim como a inclusao de um grafico em que se poderia visualisar as variaccoes das mesmas num grafico, durante os ultimos 30 dias. E as accoes iriam agir mais realisticamente (?) e em tempo real, apesar de nao terem sido completados devido ao uso das pilhas da calculadora e do CPU.
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BlackJack para 2 jogadores (usando o cabo, inacabado): Um jogo que desenvolvi tendo ganho o habito de jogar blackjack no movel do meu irmao, e visto ele ter uma segunda calculadora TI83 Plus... mas infelizmente nao acabei a AI para o modo 1 jogador, assim como o roubo da minha calculadora.
P.S: A maior parte dos jogos nao recuperei, visto nunca ter feito backup para o computador e alguns nao refiz devido a falta de tempo que tenho. Mas disponho atualmente de uma TI83 Plus, mas so com utilitarios (feitos por mim) que utilizei nas aulas de matematica...
- viriato_iceview51
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Como disse, roubaram-me a TI que dispunha de todos esses jogos... Mas tenho que ver se eventualmente fiz backup de alguns ficheiros nos CD's la' em casa.Wrong_Killer Escreveu:Ah pah não me arranjas esses jogos?viriato_iceview51 Escreveu:Eu ja tenho alguns jogos da minha autoria, que foram feitos para a TI83 Plus dos quais:
Horse Racer (1 ao 1.6): Jogo de apostas, no qual haviam varios cavalos (10) e qualquer um poderia ganhar. O jogo (com as versoes) deixava ate' 99 jogadores participarem!
Starwars Racer (1 e 2): Praticamente um jogo de corridas com pista infinita criada aleatoriamente, no qual o objectivo era fazer o maior record. O primeiro consistia em 4 niveis (2 ultimos eram desbloqueados com o record efectuado nos primeiros). O segundo tinha 8, os 4 do primeiro e mais 4 com um novo twist nas corridas. O jogo corria em side scrolling vertical.
Bolsa, Bolsa Professional e New Bolsa Professional: O primeiro era um jogo basico de bolsa, baseado muito num jogo portugues em que se comprava e vendia drogas com o intuito de se fazer dinheiro. A diferenca reside na existencia de um banco e a possibilidade em salvar 3 partidas na memoria da calculadora. Em todas as versoes podia-se comprar somente 5 accoes de companhias diferentes.
O Bolsa Professional, aumentava a dificuldade do primeiro ja' que as accoes variavam muito, e adicionei a possibilidade de meter-se o nome no save...
A ultima versao, apesar de inacabada, tinha o intuito em aumentar o numero de accoes/companhias disponiveis no jogo, assim como a inclusao de um grafico em que se poderia visualisar as variaccoes das mesmas num grafico, durante os ultimos 30 dias. E as accoes iriam agir mais realisticamente (?) e em tempo real, apesar de nao terem sido completados devido ao uso das pilhas da calculadora e do CPU.
The Labyrinth Dungeon (inacabado): Era somente um concept, no qual podia-se mover em labirintos que eram criados atraves da manipulacao da matriz... mas nunca acabei devido ao uso das pilhas e do CPU.
BlackJack para 2 jogadores (usando o cabo, inacabado): Um jogo que desenvolvi tendo ganho o habito de jogar blackjack no movel do meu irmao, e visto ele ter uma segunda calculadora TI83 Plus... mas infelizmente nao acabei a AI para o modo 1 jogador, assim como o roubo da minha calculadora.
P.S: A maior parte dos jogos nao recuperei, visto nunca ter feito backup para o computador e alguns nao refiz devido a falta de tempo que tenho. Mas disponho atualmente de uma TI83 Plus, mas so com utilitarios (feitos por mim) que utilizei nas aulas de matematica...
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Hehe eu tb fui "malukinho" por fazer jogos pra calculadora, mas a minha é bem + lenta k a tua Texas, pois a minha é uma Casio CFX 9950G c/ 64KB de memoria.viriato_iceview51 Escreveu:Eu ja tenho alguns jogos da minha autoria, que foram feitos para a TI83 Plus dos quais:
Horse Racer (1 ao 1.6): Jogo de apostas, no qual haviam varios cavalos (10) e qualquer um poderia ganhar. O jogo (com as versoes) deixava ate' 99 jogadores participarem!
Starwars Racer (1 e 2): Praticamente um jogo de corridas com pista infinita criada aleatoriamente, no qual o objectivo era fazer o maior record. O primeiro consistia em 4 niveis (2 ultimos eram desbloqueados com o record efectuado nos primeiros). O segundo tinha 8, os 4 do primeiro e mais 4 com um novo twist nas corridas. O jogo corria em side scrolling vertical.
Bolsa, Bolsa Professional e New Bolsa Professional: O primeiro era um jogo basico de bolsa, baseado muito num jogo portugues em que se comprava e vendia drogas com o intuito de se fazer dinheiro. A diferenca reside na existencia de um banco e a possibilidade em salvar 3 partidas na memoria da calculadora. Em todas as versoes podia-se comprar somente 5 accoes de companhias diferentes.
O Bolsa Professional, aumentava a dificuldade do primeiro ja' que as accoes variavam muito, e adicionei a possibilidade de meter-se o nome no save...
A ultima versao, apesar de inacabada, tinha o intuito em aumentar o numero de accoes/companhias disponiveis no jogo, assim como a inclusao de um grafico em que se poderia visualisar as variaccoes das mesmas num grafico, durante os ultimos 30 dias. E as accoes iriam agir mais realisticamente (?) e em tempo real, apesar de nao terem sido completados devido ao uso das pilhas da calculadora e do CPU.
The Labyrinth Dungeon (inacabado): Era somente um concept, no qual podia-se mover em labirintos que eram criados atraves da manipulacao da matriz... mas nunca acabei devido ao uso das pilhas e do CPU.
BlackJack para 2 jogadores (usando o cabo, inacabado): Um jogo que desenvolvi tendo ganho o habito de jogar blackjack no movel do meu irmao, e visto ele ter uma segunda calculadora TI83 Plus... mas infelizmente nao acabei a AI para o modo 1 jogador, assim como o roubo da minha calculadora.
P.S: A maior parte dos jogos nao recuperei, visto nunca ter feito backup para o computador e alguns nao refiz devido a falta de tempo que tenho. Mas disponho atualmente de uma TI83 Plus, mas so com utilitarios (feitos por mim) que utilizei nas aulas de matematica...
Pra esta fiz e tenho actualmente os seguintes programas:
• Area Espacial (v1.1) Um joguinho inspirado no velhinho Space Invader's, mas em modo de TEXTO, muito simplista, mas por incrivel k possa parecer viciante. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Asteroids (v2.0) Tal como o nome indica é um joguinho de asteroids, onde um campo é gerado aleatoriamente e em k temos de percorrer até à saida com o menor numero de movimentos possivel, é bastante simplista. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Drag X (v2.2) Um joguinho k deve ser +/- a mesma coisa k o teu Horse Racer, mas em modo TEXTO, porke estas calculadoras em modo gráfico são algo "lentas" e na altura não sabia como dar a volta à questão. Era tb pra ter adicionado um modo pra multiplos jogadores, mas nunca achei necessidade disso porke os joguinhos eram pra ser jogados normalmente nas aulas hehe. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Jogo do Galo (v2.0) Tal como o nome indica, mas é mesmo uma versão pra 2 jogadores, nunca fiz, nem tive tenções de fazer uma versão de AI.
• Rally (v2.0) Um joguinho em modo gráfico, bastante simples, onde vai gerando estradas com "curvas" aleatorias e onde só temos de controlar a direcção do "volante", o nosso carro é representado por um ponto até k é bem curtido, mas é algo simplista e vai sendo progressivamente + dificil até k invariavelmente se torna 99% impossivel de se passar o senario e se perde hehe. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Revolucao do Nibols (v1.1) Uma espécie de SNAKE, mas pra calculadora, e em modo TEXTO, em modo gráfico ficava LENTÁSTICO, mas é algo diferente, já k a "cobra" não cresce em tamanho e por cada x k apanhamos uma "maça" aparece um "buraco" no "pano" de jogo, depois ao fim de algum tempo invariavelmente acabamos por cair num buraco. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Slot Machine EX (v2.5) É isso mesmo um jogo de Slot Machine mt simples k gera 3 colunas com numeros entre 0 e 9 depois aceita várias combinações e dá pra fazer apostas como é obvio é simples, mas provavelmente foi o k + "trabalho" deu à calculadora, pois era bués de pessoal k jogava nele hehe! Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Travessia Maluca (v1.0) Uma espécie de continuação do Asteroids, mas muito melhor e com possibilidade de passagem de niveis, podemos embater até 3 asteroides por niveis, os asteroides são simples pontos no mapa, k são gerado aleatoriamente, sempre k passamos de nivel são gerados + uma camada de asteroides, até k se torna "virtualmente" impossivel de se passar. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
Depois tenho muitos outros proguis e alguns até me servem pra ajudar em várias coisas.
• "+++Jogos" -> Menu de atalhos prós JOGOS!
• "+MaxNom+" -> é nada + nada - k o programa k serve pra salvar e carregar os HighScores dos jogos, tipo uma biblioteca pra k não exista códico duplicado nos programas desnecessáriamente.
• "U ConvEE" -> um simples conversor de €uro pra Escudos e vice-versa.
• "F DadosZ" -> um lançador de dados random.
• "U DFPrim" -> decompoe um n.º em factores primos.
• "U DivPor" -> pede um numero e depois apresentas os possiveis numeros em k é divisivel sem restos, ou seja em k é divisivel ficando sempre numeros inteiros no resultado. É bastante util quando se ker fazer conjuntos disto ou dakilo em mods pra jogos.
• "U FormRe" -> Formula resolvente k apresenta valores fracionarios, tipo imaginando k o resultado real é 3/5 apareçe mesmo "3|5" não apareçe "0,6".
• "U CVKGCV" -> Relação entre peso e cavalos. Muito util pra mods de jogos de carros/motos.
• "U TimeGo" -> Estas calculadoras não tem nenhuma função de TEMPO, por isso fiz com recurso a simples For's e outros um cronometro para ela, e é bem "REAL" tem um erro de cerca de 1 segundo em cerca de 20 minutos, algo muito bom para makinas k não tem função nenhuma de TEMPO não.
• "F Virose" -> Yeap é incrivel, ou não, mas é mesmo isso, um programa k se executado nestas calculadoras as BLOKEIA, e não dá prás desblokear sem ser com o pressionar do butão RESET, o k vale é k depois dá sempre pra escolher não!
• "P XPU3.7" -> Proguy k calculava a melhor combinação de OverClock para os AMD XP, simplesmente era o melhor e é o melhor pra esses CPU's, não me dei ao trabalho de fazer nenhum pra AMD 64, e se algum dia fizer já não vai ser na calculadora.
• "U KW~CV~" -> conversor de KW pra CV e vice-versa.
Enfim e depois tenho muitos outros k não enumerei aki, desde projectos de "motores de jogo" como um k simula mt fixe um drag "normal" de uma milha, em "tempo" ficticio e k era um projecto k tinha em mente, mas acabei por o considerar demasiado "perca-de-tempo" para a calculadora, talvez um dia se me sentir inspirado faça um jogo simples, mas super viciante e "gigante" com esta ideia. Bahh e já chega de vos dar séca!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
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- MadnessJonny
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Poxa, e eu que só fiz um programito intitulado "Angu" (nunca fui bom para dar nomes ) que apenas me dá o valor do cos, sen ou tan de um dos 4 angulos que temos que "saber" de cor ( ) ou seja o pi/2, pi/3, pi/4 e pi/6 (pi é o tal do 3,141592....). Pode parecer superfulo e facilmente substituido por simples texto mas a verdade é que tem ajudado nisto dos angulos (eu recuso-me a decorar valores de consenos de ângulos ) e é muito mais rápido do que uma simples cábula. Basta inserir o cos, sen ou tan que queremos que "ele" responde.
He he, também tenho um pra formula resolvente mas isso já é mais conhecido que os "bonecos da bola"
He he, também tenho um pra formula resolvente mas isso já é mais conhecido que os "bonecos da bola"
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- viriato_iceview51
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Os meus jogos tambem sao feitos todos em modo texto, apesar de um ou outro dar uso ao modo grafico, caso do NBOLSA....Newtomic Escreveu:Hehe eu tb fui "malukinho" por fazer jogos pra calculadora, mas a minha é bem + lenta k a tua Texas, pois a minha é uma Casio CFX 9950G c/ 64KB de memoria.viriato_iceview51 Escreveu:...
Pra esta fiz e tenho actualmente os seguintes programas:
• Area Espacial (v1.1) Um joguinho inspirado no velhinho Space Invader's, mas em modo de TEXTO, muito simplista, mas por incrivel k possa parecer viciante. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Asteroids (v2.0) Tal como o nome indica é um joguinho de asteroids, onde um campo é gerado aleatoriamente e em k temos de percorrer até à saida com o menor numero de movimentos possivel, é bastante simplista. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Drag X (v2.2) Um joguinho k deve ser +/- a mesma coisa k o teu Horse Racer, mas em modo TEXTO, porke estas calculadoras em modo gráfico são algo "lentas" e na altura não sabia como dar a volta à questão. Era tb pra ter adicionado um modo pra multiplos jogadores, mas nunca achei necessidade disso porke os joguinhos eram pra ser jogados normalmente nas aulas hehe. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
• Jogo do Galo (v2.0) Tal como o nome indica, mas é mesmo uma versão pra 2 jogadores, nunca fiz, nem tive tenções de fazer uma versão de AI.
• Rally (v2.0) Um joguinho em modo gráfico, bastante simples, onde vai gerando estradas com "curvas" aleatorias e onde só temos de controlar a direcção do "volante", o nosso carro é representado por um ponto até k é bem curtido, mas é algo simplista e vai sendo progressivamente + dificil até k invariavelmente se torna 99% impossivel de se passar o senario e se perde hehe. Dá pra salvar o HighScore e 3 iniciais de kem fez o HighScore.
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• "P XPU3.7" -> Proguy k calculava a melhor combinação de OverClock para os AMD XP, simplesmente era o melhor e é o melhor pra esses CPU's, não me dei ao trabalho de fazer nenhum pra AMD 64, e se algum dia fizer já não vai ser na calculadora.
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Nota k os meus não são todos em modo de TEXTO, é assim:viriato_iceview51 Escreveu:Os meus jogos tambem sao feitos todos em modo texto, apesar de um ou outro dar uso ao modo grafico, caso do NBOLSA....
• Modo Texto => Area Espacial ; Drag X ; Revolucao do Nibols ; Slot Machine EX .
• Modo Gráfico => Asteroids ; Jogo do Galo ; Rally ; Travessia Maluca .
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Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
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Eu ando praqui a fazer um game engine chamado GhostEngine desde o fim de 2005, que tem sofrido algumas alterações devido a eu ás vezes fazer a coisa mal quanto a design e de como a coisa devia ser usada =/
Eu não tenho andado a desenvolver o engine porque ando ou a aprender outras cenas como networking, manipulação de dados, etc, ou ando a usar o engine pra fazer alguma coisa. Pra verem 2 screenshots altamente simples do engine + um pequeno flash video de um dos programas de testes, podem ir a http://ghostmanzero.sheezyart.com
Eu não tenho andado a desenvolver o engine porque ando ou a aprender outras cenas como networking, manipulação de dados, etc, ou ando a usar o engine pra fazer alguma coisa. Pra verem 2 screenshots altamente simples do engine + um pequeno flash video de um dos programas de testes, podem ir a http://ghostmanzero.sheezyart.com
http://www.gamedev-pt.net -> melhor site portugues de Game Development
http://ghostengine.lutherlink.de -> Wiki do GhostEngine, o meu game engine open-source (inacabado)
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