Mod Lab

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 18:50

Warhead Escreveu:Alguem que tenha NWN, interessado em modding?

Ate posso abrir uma guilda no site da bioware, eles fazem host do forum no site e tudo. \:D/ (Tem e de ter o jogo original para que a vossa conta tenha acesso a parte das guildas)

Mesmo assim tem acesso ao forum em que tem tudo e mais alguma coisa para builders.
Eu tenho o jogo origina, contacta-me por pm mais tarde xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 18:53

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:Alguem que tenha NWN, interessado em modding?

Ate posso abrir uma guilda no site da bioware, eles fazem host do forum no site e tudo. \:D/ (Tem e de ter o jogo original para que a vossa conta tenha acesso a parte das guildas)

Mesmo assim tem acesso ao forum em que tem tudo e mais alguma coisa para builders.
Eu tenho o jogo origina, contacta-me por pm mais tarde xD
Okay, ;)

Amanha tb ja devo ter net, ja entrei em negociacoes com a minha mae.

Estou agora a tentar fazer um mod todo em portugues (As espadas e tudo).

Alias, ate era facil meter o jogo todo em Portugues, mas dava muito trabalho. :|

==========================================================================================
EDIT: Ah! Preciso de saber certas palavras de ingles para portugues:

Greatsword - Grande espada?
Bastard Sword - Cabra Espada? (lol)
Short Sword - Espada Curta?
Longsword - Espada Longa? (Estou a ver que tenho de meter assim com longo e curto lol)
Daggers - Facas fica correcto, nao fica?
Axes - Greataxe - Grande Machado? lol
Clubs - lol?
Flails - lol?
Maces - lol?
Morningstar - lol?
Rods - lol?
Staves(Staff) - Bastoes? E o quarterstaff? lol
Wands - lol?

Xiii, acho que fica melhor tudo em Ingles, mas ja que existe dezenas de mods em frances, alemao, espanhol, porque nao um em Portugues?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 20:06

Short sword é punhal
Daggers é Adaga
Clubs é .... digamos.... mocas xD
E há ai outros que não têm tradução directa mas porque não criamos as nossas próprias armas pelo menos quanto a nome?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 20:21

Mas a short sword e bueda grande lol

http://img322.imageshack.us/img322/9600 ... atscs6.png

Ja fiz buedas swords em portugues lol. As maiores sao as long as pequenas sao as short.

A tipa esta a agarrar numa short.

E os punhais sao os daggers acho eu.

O problema no final nao e fazer a conversao que a gente queira, mas cada char pode ter especializacao para uma so arma, que se nao haver no modulo, fica um bocado mal :(
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quinta 17 ago 2006, 17:46

Newtomic Escreveu:Por isso é k eu costumo dizer k trabalhar/perder-tempo com os RPG Maker's é mesmo [xx(] tipo akilo é trabalhar pra nada já k digam o k disserem para mim os gráficos são tão maus, mas tão maus mesmo k nem dá vontade de jogar seja a k jogo for, é claro k podem existir excepções, não encontrei foi nenhuma até hoje, decididamente o tempo k perdem a fazer coisas no RPG Maker + valia estarem kietinhos ou então a dedicarem-se a fazer um bom MOD's pra jogos porreiros como o Dungeon Siege ou o Never Winter Night's, ou até mesmo o Warcraft 3... 8) Eu cheguei a mudar TODOS os veiculos do GTA3 e quando digo TODOS é mesmo TODOS incluindo os barcos e o DODO, e até inclui através de uma slot de handling especial livre uma espécie de nave voadora hehe! :mrgreen: Mas depois por falta de tempo não cheguei a finalizar a mod a 100%, mas pronto tb basicamente os modelos 3D não fui eu k os tinha feito e apenas tinha alterado algumas texturas e isso, enfim estáva mt cool com novas zonas pra explorar e isso, mas não era nada extremamente complexo de se fazer, diria k apenas era um pouco morozo, não dificilimo, agora modelar novas coisas em 3D já não sei, sou um nabo completo nisso... :(

PS: uni já àh algum tempo k andava pra te dizer, mas passou-me, se por acaso não tiveres niguem k seja porreiro a fazer handlings para os veiculos, inclusivé a testalos e isso avisa talvez possa dar uma ajudinha no GTA3 cheguei a fazer handlings fixes com um felling muitissimo + real do k os handlings originais, e até consegui fazer alguns "especiais" como um k funcionava mt bem com um carro tipo empilhadora hehe. :D Até fiz um por engano k o carro se inclinava para o lado onde curvava lol. :lol:
Só que nem toda a gemte tem experiência ou paciência para fazer uma mod de um jogo tão complexo como o dungeon (eu não percebo nada de mods) por isso é que a gente foge para o RPGM, e se olhares com atenção (para a v. XP) os gráficos não são maus e dá para fazer coisas fixes nele.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 0:32

AndRL Escreveu:Só que nem toda a gemte tem experiência ou paciência para fazer uma mod de um jogo tão complexo como o dungeon (eu não percebo nada de mods) por isso é que a gente foge para o RPGM, e se olhares com atenção (para a v. XP) os gráficos não são maus e dá para fazer coisas fixes nele.
Oh por mim estejam à vontade, mas já agora só alguns pensamentos, eu já existiu uma altura k nem seker instalar o Windows sabia, tb já existiu uma altura k nem ler os read-me's lia agora às x's já me dou ao trabalho, e quando kero aprender algo até às x's lei-o tuturiais e sou um noob, até ao ponto k passamos a dominar, algo dificil foi fazer o meu 1º handling pra GTA3 e ainda nem seker tinha a versão PC e nem existia nenhum tuturial sobre o assunto a não ser o ficheiro original k tinha lá umas notasitas... Com o tempo e experiencia fiz alguns bastante interessantes e porreiros. E tb existiu uma altura em k nem seker mexer no paint sabia e actualmente até faço umas coisitas engraçadas no Corel Photo-Paint, seja como for por essa via de ideia prakê terme "chateado" com tudo isso se podia simplesmente saber utilizar e mal o Paint e o notepad e era feliz, talvez, na mesma? :? Não é?! Secalhar a minha via é k é uma perca de tempo a de continuar a fazer joguinhos com algo k mostra gráficos piores k a NES é k é fixe hehe! :) Seja como for quando me mostrarem o 1º jogo feito com esses RPG's XP's 2003's etc's... k valha a pena jogar + de 10minutos avisem. 8) Yo mas notem k isso é apenas a minha opinião é claro k pra kem ADORAR RPG's isso até são capazes de ser altos jogos. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 18 ago 2006, 12:10

Newtomic Escreveu:Por isso é k eu costumo dizer k trabalhar/perder-tempo com os RPG Maker's é mesmo [xx(] tipo akilo é trabalhar pra nada já k digam o k disserem para mim os gráficos são tão maus, mas tão maus mesmo k nem dá vontade de jogar seja a k jogo for, é claro k podem existir excepções, não encontrei foi nenhuma até hoje, decididamente o tempo k perdem a fazer coisas no RPG Maker + valia estarem kietinhos ou então a dedicarem-se a fazer um bom MOD's pra jogos porreiros como o Dungeon Siege ou o Never Winter Night's, ou até mesmo o Warcraft 3... 8) Eu cheguei a mudar TODOS os veiculos do GTA3 e quando digo TODOS é mesmo TODOS incluindo os barcos e o DODO, e até inclui através de uma slot de handling especial livre uma espécie de nave voadora hehe! :mrgreen: Mas depois por falta de tempo não cheguei a finalizar a mod a 100%, mas pronto tb basicamente os modelos 3D não fui eu k os tinha feito e apenas tinha alterado algumas texturas e isso, enfim estáva mt cool com novas zonas pra explorar e isso, mas não era nada extremamente complexo de se fazer, diria k apenas era um pouco morozo, não dificilimo, agora modelar novas coisas em 3D já não sei, sou um nabo completo nisso... :(

PS: uni já àh algum tempo k andava pra te dizer, mas passou-me, se por acaso não tiveres niguem k seja porreiro a fazer handlings para os veiculos, inclusivé a testalos e isso avisa talvez possa dar uma ajudinha no GTA3 cheguei a fazer handlings fixes com um felling muitissimo + real do k os handlings originais, e até consegui fazer alguns "especiais" como um k funcionava mt bem com um carro tipo empilhadora hehe. :D Até fiz um por engano k o carro se inclinava para o lado onde curvava lol. :lol:
Daqui a uns dias já devo te dar uma resposta em relação a isso. :wink:
Imagem
Responder