Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal
	Moderadores:Redacção, Moderadores

- 
				Shining_Soul			
- Junior
- Registado:segunda 05 jun 2006, 23:55
						Planeshift												
						Mensagem
									por Shining_Soul » quinta 06 jul 2006, 16:41

Bem nao sei se alguem conhece este 3D MMORPG, bem ele e de graça,mas ainda tem muitos bugs e muitos updates a fazer, o jogo ainda nao pode ser consedirado completo,visto que os que jogam sao considerados beta testers.
Eu joguei o jogo apesar de erros terriveis vai no bom caminho.Os autores querem criar um MMORPG online que seja gratuito.
Acham que este jogo vai longe?
Alguem anda a testa-lo tambem?
O que acham deste projecto?
PS:Nao sei se isto ja foi postado,se ja foi porfavor eliminem.Desculpem as perguntas um bocado ignorantes,eu queria falar sobre o jogo,mas nao me esta vir ideias. 

- 
				Warhead			
- Expert
- Registado:sexta 10 fev 2006, 16:56
- 
				Contacto:

Mensagem
									por Warhead » quinta 06 jul 2006, 19:27

Shining_Soul Escreveu:Bem nao sei se alguem conhece este 3D MMORPG, bem ele e de graça,mas ainda tem muitos bugs e muitos updates a fazer, o jogo ainda nao pode ser consedirado completo,visto que os que jogam sao considerados beta testers.
Eu joguei o jogo apesar de erros terriveis vai no bom caminho.Os autores querem criar um MMORPG online que seja gratuito.
PS:Nao sei se isto ja foi postado,se ja foi porfavor eliminem.Desculpem as perguntas um bocado ignorantes,eu queria falar sobre o jogo,mas nao me esta vir ideias. 

O que eu acho, eh ke odeio o jogo, lembro me de jogar aquilo, entrava la e estavam sempre tres ou quatro gajos a acampar no teu spawn com armas ke te matam logo com um ou dois tiros e tu so tens umas metrelhadores de treta. E isso nao eh beta, eh jogo a serio e nao e totalmente gratuito, pk para puderes aumentar mais do ke a 4 classe de combat tens de pagar.

- 
				Shining_Soul			
- Junior

Mensagem
									por Shining_Soul » sexta 07 jul 2006, 14:50

Warhead Escreveu:Shining_Soul Escreveu:Bem nao sei se alguem conhece este 3D MMORPG, bem ele e de graça,mas ainda tem muitos bugs e muitos updates a fazer, o jogo ainda nao pode ser consedirado completo,visto que os que jogam sao considerados beta testers.

O que eu acho, eh ke odeio o jogo, lembro me de jogar aquilo, entrava la e estavam sempre tres ou quatro gajos a acampar no teu spawn com armas ke te matam logo com um ou dois tiros e tu so tens umas metrelhadores de treta. E isso nao eh beta, eh jogo a serio e nao e totalmente gratuito, pk para puderes aumentar mais do ke a 4 classe de combat tens de pagar.

Metrelhadoras, de certeza que nao estas a confundir, juro que quando entrei la o que nao havia mesmo era metraladoras e gaijo acampados para nos matar, para ser mais correcto o jogo e um tech demo.
De certeza que nao estas a confundir com outro?

- 
				Night F0x			
- Veteran
- Registado:quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem
									por Night F0x » sexta 07 jul 2006, 14:52

Quais são os requisitos minimos para esse jogo?
José Pinto

- 
				Night F0x			
- Veteran
- Registado:quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem
									por Night F0x » sexta 07 jul 2006, 15:14

É que nem o processador nem a memória Ram chegam para aguentar o jogo no meu velhinho Pc 

José Pinto

- 
				Shining_Soul			
- Junior

Mensagem
									por Shining_Soul » sexta 07 jul 2006, 15:17

Acho que consegues jugar bem o jogo, visto que consegues jugar Unreal 2003, uma questao de tentar

- 
				Cyrax			
- Master
- Registado:terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem
									por Cyrax » sexta 07 jul 2006, 15:21

Shining_Soul Escreveu:Warhead Escreveu:Shining_Soul Escreveu:Bem nao sei se alguem conhece este 3D MMORPG, bem ele e de graça,mas ainda tem muitos bugs e muitos updates a fazer, o jogo ainda nao pode ser consedirado completo,visto que os que jogam sao considerados beta testers.

Metrelhadoras, de certeza que nao estas a confundir, juro que quando entrei la o que nao havia mesmo era metraladoras e gaijo acampados para nos matar, para ser mais correcto o jogo e um tech demo.
De certeza que nao estas a confundir com outro?

Está a confundir com o PlanetSide!

Xbox Live Clan: 4Insignia
Xbox Live Clan: 4Insignia