Criar Cheats (BOTZIN!!!)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » segunda 26 jun 2006, 19:40

Vejam um exemplo de como subir na consideração dos Admin's...

http://www.botzin.net/forum/viewtopic.php?t=9288

Vejam os ranks que eu fiz. Posso fazer para a MS se quiserem...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:04

The_Punisher Escreveu:Vejam um exemplo de como subir na consideração dos Admin's...

http://www.botzin.net/forum/viewtopic.php?t=9288

Vejam os ranks que eu fiz. Posso fazer para a MS se quiserem...
Ah? :? Wtf? :| Praqué que a gente queria isso? Além disso fazer as coisas com segundas intenções [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » segunda 26 jun 2006, 20:31

Eu faço tudo para ser Moderador e ele não cedem... Já fiz de tudo...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:34

The_Punisher Escreveu:Eu faço tudo para ser Moderador e ele não cedem... Já fiz de tudo...
Provavelmente porque não pediste?... Normalmente quando uma pessoa quer assumir um cargo faz um pedido. Inclusive, com o pedido, é aconselhavel que se mostre algo de nós (quanto melhor for mais probabilidades temos de ser aceites), mas o pedido é fundamental. Há muitas pessoas que simplesmente não "pedem" ajuda por uma questão de orgulho ou mesmo de boa educação. Se lhes apresentares as tuas intenções claramente e deixares (eu não te quero acusar de nada) de fazer cenas forçadas para te destacares talvez eles te aceitem na equipa :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 jun 2006, 20:35

The_Punisher Escreveu:Eu faço tudo para ser Moderador e ele não cedem... Já fiz de tudo...
Ai é k está, não é moderador kem ker, mas sim kem tem perfil para isso, e sinceramente não é com a tua atitude k vais lá. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » segunda 26 jun 2006, 20:36

Já estive a falar com eles e ele dizem que fizeram votos para isso.

O Admin principal vai renovar a equipa e em breve irá dizê-la...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 27 jun 2006, 0:03

Morbus Escreveu:
The_Punisher Escreveu:Eu faço tudo para ser Moderador e ele não cedem... Já fiz de tudo...
Provavelmente porque não pediste?... Normalmente quando uma pessoa quer assumir um cargo faz um pedido. Há muitas pessoas que simplesmente não "pedem" por uma questão de orgulho ou mesmo de boa educação.
Eu fui um desses que não pediu e acredita os que não pedem trabalham mais mas ficam a ser os melhores ;) Incondicionalmente do que possa a vir acontecer, e quando digo tudo é mesmo tudo.
Responder