World Of Warcraft - 6 Million Players

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 11:34

Warhead Escreveu:
BrUnOKaiToS Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
LiPs Escreveu:Instalei o jogo novamente por cima, e lá consegui acabar a instal..

Agora, o pior, é que já ultrupassei o trafego em 900MB só com o download, e agora quando vou a iniciar o jogo pede mas 454MB de actualizações.. pois e agora vou ter que perder 4Dias a espera do fim do mes.. :evil: :evil:

Espero que valha mesmo a pena, pois já ta a dar muita dor de cabeça...

PS. -> Mas se valer a pena ainda sou capaz de comprar um cartao pre pago de 60 dias :twisted:
ahaha pronto, é mesmo agora que eu já nao jogo mm o WoW. e eu andava a pensar comprar o jogo mesmo. 500mb de actualizaçoes nao é para o meu tarifario (sapo 4mb)...já me vejo à rasca so com 4gb por mes internacionais, se me fosse por a jogar isso, lixava-me...era certinho direitinho. e o pior é k nao é somente 1 dia que essas actualizaçoes surgem, conhece tb 3 pessoas que deixaram de jogar mm por causa das actualizaçoes...k era assim algo mm fora do normal (fora do normal para o comum, pk é normal serem grandes tendo conta o k adicionam)

acho que o WoW é um grande jogo e as actualizações n sao razao suficientemente forte para deixar de o jogar( o meu trial ja vai com 3 dias e ainda n fiz mais actualizações para alem das primeiras) e tenho 10gb de nacional + internacional com o clix e sim tb ja passei o tráfego em 45 mb<<
Nao eh la muito grande, que tiver problemas para as actualizoes, com o trafego internacional, eh facil, faca dl dos patchs no server portugues como o g4mers, que eh tudo trafego nacional. Isso eh so desculpas, claro que para quem tem o client americano, tem de ter os patchs destes que so mesmo nos servers internacionais.
DaF Escreveu:Não sei se repararam mas podem experimentar um trial do WoW nos servidores europeus, basta ir a http://teaser.wow-europe.com/.

Se decidirem experimentar sou um orgulhoso Orc chamado Cruor no Realm Runetotem.

PS: FOR THE HORDE!!!
Epah, ja nao tenho trafego para isso :( mas tb vou comprar o jogo amanha (30 aerios), e vou ver se consigo meter um Undead nivel 60 :D

PS: HORDE IS JUST A TOOL FOR THE UNDEAD! ALL HAIL THE UNDEAD!!!
pois eu disso já nao sei...em relaçao em ser em servers americanos ou europeus...mas, n t fies mt no site g4mers, não é por nada, mas já me fartei de sacar de lá cenas para dps ter d ir saca-los outra X noutros sitios pk akilo está super desactualizado. nao sei s é o caso das actualizaçoes do WoW mas o resto dos ficheiros do site, estão desactualizados como tudo. e de certeza que não é somente as patches que consome. e claro que o jogo consome e de certeza k ha smp uma ou outra patch que escapa (e nao te eskeças k mm k sake de uma fonte nacional eu tb tenho limites nacionais que tb ando smp a rasca para nao passar [40gb] ) e dps é assim, pago 10€ de mensalidade, mais 40€ de net, mais os extras k possa ter de pagar por ter ultrapassado os limites...ou seja, esse tipo de jogos, ou tens trafego ilimitado ou então tornar-se dispendioso. e como já tou farto de dizer, o aspecto demasiado à desenho animado (para mim) fica mal. e tb conheço mais pessoal a dizer o mesmo. eu cá acho que há um limite e para mim, o WoW ultrapassou o limite.

p.s.: quanto é que é mesmo a mensalidade em euros?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 28 jun 2006, 11:44

Cinemaniac Escreveu:pois eu disso já nao sei...em relaçao em ser em servers americanos ou europeus...mas, n t fies mt no site g4mers, não é por nada, mas já me fartei de sacar de lá cenas para dps ter d ir saca-los outra X noutros sitios pk akilo está super desactualizado. nao sei s é o caso das actualizaçoes do WoW mas o resto dos ficheiros do site, estão desactualizados como tudo. e de certeza que não é somente as patches que consome. e claro que o jogo consome e de certeza k ha smp uma ou outra patch que escapa (e nao te eskeças k mm k sake de uma fonte nacional eu tb tenho limites nacionais que tb ando smp a rasca para nao passar [40gb] ) e dps é assim, pago 10€ de mensalidade, mais 40€ de net, mais os extras k possa ter de pagar por ter ultrapassado os limites...ou seja, esse tipo de jogos, ou tens trafego ilimitado ou então tornar-se dispendioso. e como já tou farto de dizer, o aspecto demasiado à desenho animado (para mim) fica mal. e tb conheço mais pessoal a dizer o mesmo. eu cá acho que há um limite e para mim, o WoW ultrapassou o limite.

p.s.: quanto é que é mesmo a mensalidade em euros?
A mensalidade eh de 15 dolares ou 12 aerios, para ja conheco people so em tabaco gastam mais, eu em vez de comer qualquer tipo de alimento que me possam provocar diabetes e essas tretas todas, prefiro ficar com o dinheiro e pagar uma mensalidade do WoW, ir ao cinema gastar 5 euros e ter um gajo a minha frente e nao poder ver e querer mudar de lugar e o homem do cinema dizer que nao, ha! Pois, a minha tv serve na boa para os dvds alugados so preciso de esperar um pouco.

Quanto ao trafego, para ja quem tem o jogo, teve o client de 2,7 gb no jogo, e que tem pouco trafego por causa disso, quer dizer que andas mas eh a sacar quantidades extremas de conteudo pirateado, porque eu com 25gb da clix, nem uso 10 no final (falando de ambos nacional e interncional, e a maior parte ke fasso eh nacional para poder ser mais rapido). Portanto ainda nao vi a coisa especial, porque no WoW, gasto 50mb por 20 horas de jogo em media.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 11:56

cinemaniac Escreveu:pois eu disso já nao sei...em relaçao em ser em servers americanos ou europeus...mas, n t fies mt no site g4mers, não é por nada, mas já me fartei de sacar de lá cenas para dps ter d ir saca-los outra X noutros sitios pk akilo está super desactualizado. nao sei s é o caso das actualizaçoes do WoW mas o resto dos ficheiros do site, estão desactualizados como tudo. e de certeza que não é somente as patches que consome. e claro que o jogo consome e de certeza k ha smp uma ou outra patch que escapa (e nao te eskeças k mm k sake de uma fonte nacional eu tb tenho limites nacionais que tb ando smp a rasca para nao passar [40gb] ) e dps é assim, pago 10€ de mensalidade, mais 40€ de net, mais os extras k possa ter de pagar por ter ultrapassado os limites...ou seja, esse tipo de jogos, ou tens trafego ilimitado ou então tornar-se dispendioso. e como já tou farto de dizer, o aspecto demasiado à desenho animado (para mim) fica mal. e tb conheço mais pessoal a dizer o mesmo. eu cá acho que há um limite e para mim, o WoW ultrapassou o limite.

p.s.: quanto é que é mesmo a mensalidade em euros?
Andas sempre à rasca com o tráfego e plo k dizes tens este serviço:
SAPO ADSL 4MB o k significa k tens normalmente 40GB nac e 4GB int, facilmente podes passar pra 10GB int, alem disso se andas à rasca nos 40GB oh my god isso deve ser pouca "mula" a bombar dia e noite deve... [xx(] :mrgreen: (já agora a mensalidade baixou)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 12:02

Warhead Escreveu:
Cinemaniac Escreveu:pois eu disso já nao sei...em relaçao em ser em servers americanos ou europeus...mas, n t fies mt no site g4mers, não é por nada, mas já me fartei de sacar de lá cenas para dps ter d ir saca-los outra X noutros sitios pk akilo está super desactualizado. nao sei s é o caso das actualizaçoes do WoW mas o resto dos ficheiros do site, estão desactualizados como tudo. e de certeza que não é somente as patches que consome. e claro que o jogo consome e de certeza k ha smp uma ou outra patch que escapa (e nao te eskeças k mm k sake de uma fonte nacional eu tb tenho limites nacionais que tb ando smp a rasca para nao passar [40gb] ) e dps é assim, pago 10€ de mensalidade, mais 40€ de net, mais os extras k possa ter de pagar por ter ultrapassado os limites...ou seja, esse tipo de jogos, ou tens trafego ilimitado ou então tornar-se dispendioso. e como já tou farto de dizer, o aspecto demasiado à desenho animado (para mim) fica mal. e tb conheço mais pessoal a dizer o mesmo. eu cá acho que há um limite e para mim, o WoW ultrapassou o limite.

p.s.: quanto é que é mesmo a mensalidade em euros?
A mensalidade eh de 15 dolares ou 12 aerios, para ja conheco people so em tabaco gastam mais, eu em vez de comer qualquer tipo de alimento que me possam provocar diabetes e essas tretas todas, prefiro ficar com o dinheiro e pagar uma mensalidade do WoW, ir ao cinema gastar 5 euros e ter um gajo a minha frente e nao poder ver e querer mudar de lugar e o homem do cinema dizer que nao, ha! Pois, a minha tv serve na boa para os dvds alugados so preciso de esperar um pouco.

Quanto ao trafego, para ja quem tem o jogo, teve o client de 2,7 gb no jogo, e que tem pouco trafego por causa disso, quer dizer que andas mas eh a sacar quantidades extremas de conteudo pirateado, porque eu com 25gb da clix, nem uso 10 no final (falando de ambos nacional e interncional, e a maior parte ke fasso eh nacional para poder ser mais rapido). Portanto ainda nao vi a coisa especial, porque no WoW, gasto 50mb por 20 horas de jogo em media.
sim pondo a coisa nesses termos realmente é preferivel gastar num jogo ( é nao é? lol) mas e kem n faz nada disso? em relaçao ao cinema, senta-te direito ou poem uma dakelas alturas que as crianças usam LOL jk

sim, eu se fosse jogar comprava mm o original, pk mm assim vem com uma mensalidade gratuita e sempre dava para jogar e caso nao gostasse tinha bom remedio...nao pagava a proxima mensalidade.

quem nao saca coisas pirateadas que atire a primeira pedra! e o primeiro k disser estará a mentir...por menos uma música já sacou de certeza...ou então, já lhe enviaram alguma :-''

mas uma coisa tens de admitir, 4GB não da para jogar WoW, pk uma pessoa nao joga somente WoW e kd joga, não é somente 20 horas, eu so de GW por semana sou capaz de jogar umas 60 e poucas e no fim do mes, isso vai dar, 600mb só do jogo em si, mais alguns updates que possam aparecer e que nao há no g4mers de certeza (ou vais-me dizer que o WoW só tem 3 updates?)e conheço um gajo k comprou o jogo à pouco tempo e nao fez somente uns 350mb de updates...foi quase um giga, mas na versao que o pessoal sacou agora da net para testar é normal k tenha menos updates pk eles podem ter lá posto tudo e só sacaram o que entretanto apareceu. eu inda sou capaz de ir comprar o jogo mas sei que se mantiver o tarifário que tenho, é para desistir rapidamente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:12

Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
hax face
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 29 jun 2006, 20:41

Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
Essa do Starcraft Universe até já me deixou um sabor docinho na boca.. nao podes meter lá uma cunha aos gajos pa antecipar isso um pouco :lol:

Just kidding, sory if its spam
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 22:37

LiPs Escreveu:
Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
Essa do Starcraft Universe até já me deixou um sabor docinho na boca.. nao podes meter lá uma cunha aos gajos pa antecipar isso um pouco :lol:

Just kidding, sory if its spam
Eu lembro-me já há alguns anos, de no site da blizzard ter lá:
- World of Warcraft
- World of Diablo
- World of Starcraft
Cada um era para a página dedicada a cada saga, acho que ainda não tinha saido o WoW. Parece que eles aproveitaram o nome 8) Bem, para mim Diablo 2 foi o antecessor de WoW em todos os sentidos. RPG, vertente online dedicada... Acho que sim... Talvez o starcraft seja aproveitado para o próximo jogo, mas talvez não só a franchise e fazer um WoW 2 do starcraft, mas sim fazer um Starcraft 2 de estratégia (e talvez com uma vertente online inovadora, à moda dos MMORTS) aí é que ia ser a loucura total. Mas infelizmente penso que o próximo jogo da Blizzard vai ser mesmo Diablo 3, tanta especulação à volta disso que só há mesmo a dizer: não há fumo sem fogo. Portanto penso que o D3 vai ser o próximo, para grande pena minha, porque sinceramente, um D3 seria basicamente um WoW2 mas no mundo de Diablo (sort of), enquanto um MMORTS de starcraft é que bombava forte e feito \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 jun 2006, 22:40

Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
Concordo contigo em relação ao futuros dos MMORP`G, aliás creio que é no online que está todo , ou pelo menos uma parte significativa, do futuro dos jogos.
No entanto dado o estrondoso sucesso e inluencia de WOW não creio que a Blizzard tenha vida facil.
Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
A Blizzard não abriu a porta do universo on-line mas acendeu a luz que o iluminou. E a luz tende a atrair muita "bicharada"....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 22:51

pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
Concordo contigo em relação ao futuros dos MMORP`G, aliás creio que é no online que está todo , ou pelo menos uma parte significativa, do futuro dos jogos.
No entanto dado o estrondoso sucesso e inluencia de WOW não creio que a Blizzard tenha vida facil.
Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
A Blizzard não abriu a porta do universo on-line mas acendeu a luz que o iluminou. E a luz tende a atrair muita "bicharada"....
Quanto a MMOGTA está para sair para o ano (ou estava) o All Points Bulletin... É um jogo que eu espero mesmo muito e não sei se preferiria esse ou um eventual Starcraft Universo... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 29 jun 2006, 23:48

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.
Concordo contigo em relação ao futuros dos MMORP`G, aliás creio que é no online que está todo , ou pelo menos uma parte significativa, do futuro dos jogos.
No entanto dado o estrondoso sucesso e inluencia de WOW não creio que a Blizzard tenha vida facil.
Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
A Blizzard não abriu a porta do universo on-line mas acendeu a luz que o iluminou. E a luz tende a atrair muita "bicharada"....
Quanto a MMOGTA está para sair para o ano (ou estava) o All Points Bulletin... É um jogo que eu espero mesmo muito e não sei se preferiria esse ou um eventual Starcraft Universo... :-k
Nem da para crer so de imaginar um GTA em MMO fico com agua na boca
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 10:51

pedropaulo Escreveu:
Concordo contigo em relação ao futuros dos MMORP`G, aliás creio que é no online que está todo , ou pelo menos uma parte significativa, do futuro dos jogos.
No entanto dado o estrondoso sucesso e inluencia de WOW não creio que a Blizzard tenha vida facil.
Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
A Blizzard não abriu a porta do universo on-line mas acendeu a luz que o iluminou. E a luz tende a atrair muita "bicharada"....
Tens razão que há muitos outro titulos que poderão competir de forma mais forte com um sucessor de WoW do que agora. Mas mesmo assim, Diablo2 foi um sucesso enorme, e um Diablo3 ou uma sequela de Starcraft são simplesmente franchises demasiado poderosos para não tomarem a liderança. Está certo que GTA tem muito que se lhe diga mas em última análise penso que as pessoas preferem um MMORPG situado num mundo fantástico e com imenso lore a um simplório situado nas ruas de umas cidades a espancar pessoas inocentes xD.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 jun 2006, 11:48

Chris Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Concordo contigo em relação ao futuros dos MMORP`G, aliás creio que é no online que está todo , ou pelo menos uma parte significativa, do futuro dos jogos.
No entanto dado o estrondoso sucesso e inluencia de WOW não creio que a Blizzard tenha vida facil.
Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
A Blizzard não abriu a porta do universo on-line mas acendeu a luz que o iluminou. E a luz tende a atrair muita "bicharada"....
Tens razão que há muitos outro titulos que poderão competir de forma mais forte com um sucessor de WoW do que agora. Mas mesmo assim, Diablo2 foi um sucesso enorme, e um Diablo3 ou uma sequela de Starcraft são simplesmente franchises demasiado poderosos para não tomarem a liderança. Está certo que GTA tem muito que se lhe diga mas em última análise penso que as pessoas preferem um MMORPG situado num mundo fantástico e com imenso lore a um simplório situado nas ruas de umas cidades a espancar pessoas inocentes xD.
Já viste algo sobre o All Points Bulletin? Aquele jogo tem mais potencial que muitas das grandes máquinas que andam aí. Pelo que entendi, o jogo é basicamente jogar aos polícias e ladrões em cidades reais. Muito provavelmente será a pagar como WoW.

Mas por outro lado fico a pensar: porque é que será que GW tem sucesso? Acho que é mesmo por causa do sistema de pagamento, porque se fosse como WoW nunca lá ia das pernas. Basicamente, a meu ver, um jogo que se pague como se paga GW tem mais possibilidades de se destacar. Se o próximo MMOG da Blizzard for sem mensalidade é sucesso assegurado, seja ele um WoW2, um D3 ou um SCU... Por outro lado se o APB for também sem mensalidades então temos jogo para dar que falar. :D

:EDIT:

"All Points Bulletin (APB) is a massively multiplayer online freeform combat and driving-based game, designed by the creator of the original Grand Theft Auto (GTA) franchise. Developed by Real Time Worlds Ltd. and published by global online entertainment company, WEBZEN Inc., APB brings players into a living, breathing city where cash is king and territory equals respect. In a fight to dominate the expansive world of APB, players must decide which side of the law to abide by, as Law Enforcement who take on the challenge of supporting and safeguarding justice, or as Gangs, who operate against the law and any opposing groups by any means necessary. APB will provide players with ultimate customization options from their weapons, vehicles and clothes to their attitude, music and environment."
Acho que isto diz tudo 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 11:57

GW é gratis porque não necessita de servidores gigantescos e poderosos que façam com que o mundo seja comum a todos os jogadores.

WoW necessita de servidores monstruosos para aguentar com todas as pessoas a jogar ao mesmo tempo no mesmo sitio.


Ou seja, qualidade e serviço paga-se.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 30 jun 2006, 12:26

Chris Escreveu:GW é gratis porque não necessita de servidores gigantescos e poderosos que façam com que o mundo seja comum a todos os jogadores.

WoW necessita de servidores monstruosos para aguentar com todas as pessoas a jogar ao mesmo tempo no mesmo sitio.


Ou seja, qualidade e serviço paga-se.
Mas há outros modos de pagamento que muitos MMORPGs Free to Play (F2P).
Coisas ao estilo do Cash Shop e muitos MMORGPs gratuitos bons regem-se por isso.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 0:54

pedropaulo Escreveu:Quando, ou se , chegar Halo em formato MMOG ou FF ou GTA ou qualquer outro blockbuster sera complicado repetir o sucesso quase isolado de WOW.
Um GTA exclusivo online, OMG, só tem 2 saidas, ou um sucesso de tal forma k até um WoW vai corar de inveja, ou um fracaso retondo... Duvido mesmo k seja possivel um meio termo. :)
Chris Escreveu:Está certo que GTA tem muito que se lhe diga mas em última análise penso que as pessoas preferem um MMORPG situado num mundo fantástico e com imenso lore a um simplório situado nas ruas de umas cidades a espancar pessoas inocentes xD.
Penso k aki estás a pensar sosinho, o GTA já provou do k é capaz, e nem seker componente online, de base tem. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder