World Of Warcraft - 6 Million Players

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

World Of Warcraft - 6 Million Players

Mensagem por BrUnOKaiToS » sábado 24 jun 2006, 13:45

Criei este tópico para saber quantos é que jogam aqui no fórum porque começei a jogar ontem aquela oferta de 10 dias da fileplanet....

Para quem quiser aqui fica o link para o client. Apenas é preciso registar no fileplanet p receberem a key e começam logo a sacar^^

eu fiz o download em 4hrsjavascript:emoticon(':D')
Very Happy(2,8GB)

Eu tenho um dark elf que não me lembra agora o nome
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 jun 2006, 20:35

lol, ganda ramboiada! A jogar nos servers americanos com 400 de ping as vezes :D mas joga se na boa.

Quanto de ping normalmente tem nos servers europeus?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 20:38

Costumo ter cerca de 100-160 de ping outras veze s menos.
Nada que afecte o meu adorado orc:)
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 27 jun 2006, 2:14

Granda rambois foi eu estourar 2.8GB de trafego internacional e a instal nao funciona :evil: :evil:

Diz que o disco deve estar sujo ou riscado :shock:

Vou tentar instalar outra vez a ver se isto passa..
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 8:49

Tambem me aconteceu a mim, opah eu estava a utlizar outro programa, mudei para o winzip (acho que eh assim ke se chama). E funcionou quanto ao teu caso nao sei.
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » terça 27 jun 2006, 11:34

Eu jogo mais no server Aman'Thul e tenho a char Kayllizzy...

PS: Tou a adorar o jogo e n sei se vou passar á subscrição:DD
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 27 jun 2006, 13:25

Instalei o jogo novamente por cima, e lá consegui acabar a instal..

Agora, o pior, é que já ultrupassei o trafego em 900MB só com o download, e agora quando vou a iniciar o jogo pede mas 454MB de actualizações.. pois e agora vou ter que perder 4Dias a espera do fim do mes.. :evil: :evil:

Espero que valha mesmo a pena, pois já ta a dar muita dor de cabeça...

PS. -> Mas se valer a pena ainda sou capaz de comprar um cartao pre pago de 60 dias :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 14:01

Opah, o pior eh ke sou um noob dakilo, mas deverei comprar o jogo, mas vou ter o client version UK, ker dizer ke so jogo em servidores europeus. Alguem interessado em jogar num sevidor americano?
Se kiserem me contactar usem o xfire abaixo na minha assinatura.

(Ja tenho um orc lvl 10 W, [:p] ganda felicidade)
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » terça 27 jun 2006, 19:36

mas para te contactarem no jogo tens de dar o nome da char e do realm(Server) onde tas... o meu realm é Aman'Thul e a char é Kayllizzy
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 28 jun 2006, 2:19

Não sei se repararam mas podem experimentar um trial do WoW nos servidores europeus, basta ir a http://teaser.wow-europe.com/.

Se decidirem experimentar sou um orgulhoso Orc chamado Cruor no Realm Runetotem.

PS: FOR THE HORDE!!!
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 10:16

LiPs Escreveu:Instalei o jogo novamente por cima, e lá consegui acabar a instal..

Agora, o pior, é que já ultrupassei o trafego em 900MB só com o download, e agora quando vou a iniciar o jogo pede mas 454MB de actualizações.. pois e agora vou ter que perder 4Dias a espera do fim do mes.. :evil: :evil:

Espero que valha mesmo a pena, pois já ta a dar muita dor de cabeça...

PS. -> Mas se valer a pena ainda sou capaz de comprar um cartao pre pago de 60 dias :twisted:
ahaha pronto, é mesmo agora que eu já nao jogo mm o WoW. e eu andava a pensar comprar o jogo mesmo. 500mb de actualizaçoes nao é para o meu tarifario (sapo 4mb)...já me vejo à rasca so com 4gb por mes internacionais, se me fosse por a jogar isso, lixava-me...era certinho direitinho. e o pior é k nao é somente 1 dia que essas actualizaçoes surgem, conhece tb 3 pessoas que deixaram de jogar mm por causa das actualizaçoes...k era assim algo mm fora do normal (fora do normal para o comum, pk é normal serem grandes tendo conta o k adicionam)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quarta 28 jun 2006, 10:45

cinemaniac Escreveu:
LiPs Escreveu:Instalei o jogo novamente por cima, e lá consegui acabar a instal..

Agora, o pior, é que já ultrupassei o trafego em 900MB só com o download, e agora quando vou a iniciar o jogo pede mas 454MB de actualizações.. pois e agora vou ter que perder 4Dias a espera do fim do mes.. :evil: :evil:

Espero que valha mesmo a pena, pois já ta a dar muita dor de cabeça...

PS. -> Mas se valer a pena ainda sou capaz de comprar um cartao pre pago de 60 dias :twisted:
ahaha pronto, é mesmo agora que eu já nao jogo mm o WoW. e eu andava a pensar comprar o jogo mesmo. 500mb de actualizaçoes nao é para o meu tarifario (sapo 4mb)...já me vejo à rasca so com 4gb por mes internacionais, se me fosse por a jogar isso, lixava-me...era certinho direitinho. e o pior é k nao é somente 1 dia que essas actualizaçoes surgem, conhece tb 3 pessoas que deixaram de jogar mm por causa das actualizaçoes...k era assim algo mm fora do normal (fora do normal para o comum, pk é normal serem grandes tendo conta o k adicionam)

acho que o WoW é um grande jogo e as actualizações n sao razao suficientemente forte para deixar de o jogar( o meu trial ja vai com 3 dias e ainda n fiz mais actualizações para alem das primeiras) e tenho 10gb de nacional + internacional com o clix e sim tb ja passei o tráfego em 45 mb<<
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 28 jun 2006, 10:53

BrUnOKaiToS Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
LiPs Escreveu:Instalei o jogo novamente por cima, e lá consegui acabar a instal..

Agora, o pior, é que já ultrupassei o trafego em 900MB só com o download, e agora quando vou a iniciar o jogo pede mas 454MB de actualizações.. pois e agora vou ter que perder 4Dias a espera do fim do mes.. :evil: :evil:

Espero que valha mesmo a pena, pois já ta a dar muita dor de cabeça...

PS. -> Mas se valer a pena ainda sou capaz de comprar um cartao pre pago de 60 dias :twisted:
ahaha pronto, é mesmo agora que eu já nao jogo mm o WoW. e eu andava a pensar comprar o jogo mesmo. 500mb de actualizaçoes nao é para o meu tarifario (sapo 4mb)...já me vejo à rasca so com 4gb por mes internacionais, se me fosse por a jogar isso, lixava-me...era certinho direitinho. e o pior é k nao é somente 1 dia que essas actualizaçoes surgem, conhece tb 3 pessoas que deixaram de jogar mm por causa das actualizaçoes...k era assim algo mm fora do normal (fora do normal para o comum, pk é normal serem grandes tendo conta o k adicionam)

acho que o WoW é um grande jogo e as actualizações n sao razao suficientemente forte para deixar de o jogar( o meu trial ja vai com 3 dias e ainda n fiz mais actualizações para alem das primeiras) e tenho 10gb de nacional + internacional com o clix e sim tb ja passei o tráfego em 45 mb<<
Nao eh la muito grande, que tiver problemas para as actualizoes, com o trafego internacional, eh facil, faca dl dos patchs no server portugues como o g4mers, que eh tudo trafego nacional. Isso eh so desculpas, claro que para quem tem o client americano, tem de ter os patchs destes que so mesmo nos servers internacionais.
DaF Escreveu:Não sei se repararam mas podem experimentar um trial do WoW nos servidores europeus, basta ir a http://teaser.wow-europe.com/.

Se decidirem experimentar sou um orgulhoso Orc chamado Cruor no Realm Runetotem.

PS: FOR THE HORDE!!!
Epah, ja nao tenho trafego para isso :( mas tb vou comprar o jogo amanha (30 aerios), e vou ver se consigo meter um Undead nivel 60 :D

PS: HORDE IS JUST A TOOL FOR THE UNDEAD! ALL HAIL THE UNDEAD!!!
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quarta 28 jun 2006, 11:02

uma coisa QUE n estou a gostar é aquilo dos ms (do lado direito da barra de ferramentas que esta quase sempre amarelo (400 - 500ms ) que por vezes fico sem som, mas para minha surpresa a jogabilidade n é afectada....
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 28 jun 2006, 11:29

BrUnOKaiToS Escreveu:uma coisa QUE n estou a gostar é aquilo dos ms (do lado direito da barra de ferramentas que esta quase sempre amarelo (400 - 500ms ) que por vezes fico sem som, mas para minha surpresa a jogabilidade n é afectada....
lol! entao querias o que? Estas a jogar num servidor americano ou da oceania? Claro que o ping eh extremo.
Responder