World Of Warcraft - 6 Million Players

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » sábado 01 jul 2006, 11:17

Chris Escreveu:Mudando de assunto.

Voçes já imaginaram o que aconteçe depois do WoW? Quando começar a perder adeptos, as pessoas começam a queres outra coisa... Acho que a Blizzard vai ter logo prontinho outro MMORPG. Sejamos racionais, seria muito estúpido não aproveitar os grandes franchises de que dispõem. Imaginam daqui a 2 ou 3 anos quando todo o mundo estiver farto de WoW. E de repente eles lançam Diablo3, vai ser reviver a historia. Vai estar tudo doidinho para jogar Diablo3 tal como esteve com WoW. E depois perguntam voçes. Depois dos 4 anos de Diablo3, eles simplesmente aproveitam e lançam Starcraft Universe (nome inventado por mim), mais um épico franchise de que se podem aproveitar para fazer mais uns quantos milhoes de dollars por mes... Portanto diria que o futuro de MMORPG's está brilhante, pelo menos se a Blizzard não for parvinha e concretizar estes projectos.

na minha opinião e pelo rumo que as coisas estao a levar, não creio que o jogo vá perder assim tantos adeptos "só" em 2 ou três anos porque como a blizzard esta a receber euros por ele vai continuar a adicionar conteudo novo e mais eventos para que a comunidade de 6 milhoes continue a aumentar e nao diminuir..... mas mesmo que o wow perca jogadores nunca vai perder de todo vejam no caso do D2 lod que ainda tem uma média de 50000 jogadores diários que nao é nada comparado com o wow mas serve para manter os servidores a correr (nao sei é durante quanto tempo mais.....)
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 04 jul 2006, 18:00

Fiz o download europeu dos 10 dias. Estou adorar o jogo, já mandei vir a versão completa da Fnac :mrgreen: Deve chegar amanhã. Sou o MegaKnight, paladino do realm Aerie Peak. Lá também estão uns colegas tugas, o RainFury - Night Elf, o Thoridian - anão, o Riminuro - paladino e a Annabellee - warlock.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder