Guild Wars [Mega Score Guild]

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sexta 29 set 2006, 12:26

A Guild Mega Score deixou de existir, por menos com a minha liderança.
Ainda nao acabou certo? Eu ate me oferecia pa tomar conta da guild mas o mais certo é ela nao ir a lado nenhum sob a minha liderança.
ok o nome da minha personagem é:

King Traf

já tas convidado...basta aceitares o convite
ja fui convidado ok mas onde é que tenho que ir para aceitar o convite????
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 set 2006, 15:57

traf Escreveu:
A Guild Mega Score deixou de existir, por menos com a minha liderança.
Ainda nao acabou certo? Eu ate me oferecia pa tomar conta da guild mas o mais certo é ela nao ir a lado nenhum sob a minha liderança.
sim ainda estou lá eu, mas estou a espera que digam se alguem quer tomar conta da guild ou nao. se quiseres, é so dizeres.
traf Escreveu: ok o nome da minha personagem é:

King Traf
já tas convidado...basta aceitares o convite
ja fui convidado ok mas onde é que tenho que ir para aceitar o convite????
quando eu te convidei tinhas de carregar em G e depois ai tu vens os convites que as guilds te fazem. a partir do momento em que aceites o convite de uma o G passa a mostrar-t o pessoal k está online. o leader da guild. os officers. e mais cenas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 29 set 2006, 16:23

CINE acho que mesmo que nao haja hipoteses por enquanto para continuar com os projectos da guild nao a devias eliminar ou vender ou seja o que for. Eu ofereço-me para tomar conta da guild durante os proximos tempos mas com a condiçao que mais tarde voltes a liderar. Até porque nao tenho tanta paciencia como tu para gerir tudo como as informaçoes dos updates, anuncios etc etc.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 29 set 2006, 16:37

ZheadShot Escreveu:CINE acho que mesmo que nao haja hipoteses por enquanto para continuar com os projectos da guild nao a devias eliminar ou vender ou seja o que for. Eu ofereço-me para tomar conta da guild durante os proximos tempos mas com a condiçao que mais tarde voltes a liderar. Até porque nao tenho tanta paciencia como tu para gerir tudo como as informaçoes dos updates, anuncios etc etc.
Shhhhh, a surprise is coming :-$
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 set 2006, 16:45

ZheadShot Escreveu:CINE acho que mesmo que nao haja hipoteses por enquanto para continuar com os projectos da guild nao a devias eliminar ou vender ou seja o que for. Eu ofereço-me para tomar conta da guild durante os proximos tempos mas com a condiçao que mais tarde voltes a liderar. Até porque nao tenho tanta paciencia como tu para gerir tudo como as informaçoes dos updates, anuncios etc etc.
bem o player-zero já se colocou à frente da guild. já lhe disse tb k para isso vai ter de passar mais tempo por lá e dedicar-se 1 pco mais à guild. além de tb ir ter ajuda de officers. mas tanto eu como o reckless iremos abandonar a guild. ja temos convites para entrar em outras alianças...agora é so esperar
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sexta 29 set 2006, 18:47

so pa avisar que eu King Traf nao tenho convite nenhum

ja vos pedi pa me adicionarem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 29 set 2006, 18:57

traf Escreveu:so pa avisar que eu King Traf nao tenho convite nenhum

ja vos pedi pa me adicionarem
Calma k agora a guild está num grande momento de reorganização...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 29 set 2006, 19:26

cinemaniac realmente tenho pena k um projecto para o qual dedicaste tanto tempo não tenha dado resultado a 100%, boa sorte na tua nova guild.

Player-Zero boa sorte com a tua nova liderança, espero sinceramente k consigas levar isso a bom porto, ou pelo menos k consigas realizar alguns dos teus objectivos para a guild, caso estes existam.

PS: sim eu sei k eu nem seker sou da guild e nem seker jogo GW, mas estou solidário e apoio moral acho k nunca fez mal a ninguém, a ver se ninguém se importa, e a ver se não acham k me estou a armar em chefe ou alguma coisa assim. :| E muito sinceramente BOA-SORTE aos 2. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 22:46

Se não fosse comprar um jogo para a x360 e também pelo facto de ter havido problemas com a guilda MS, ainda juntava-me ja hoje a vós (se vocês quisessem, claro), pois vi o jogo a 30€! :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 29 set 2006, 23:04

serias bem vindo (e serás se ainda o quiseres comprar lol)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 23:10

ZheadShot Escreveu:serias bem vindo (e serás se ainda o quiseres comprar lol)
Lol, ainda vou pensar nisso, visto que o meu clan anda um pouco "morto"! :(
Ja agora, umas informações: Qual o vosso nivel (media)? É rapido a evoluir? Lag, muito ou pouco?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 29 set 2006, 23:13

Cyrax Escreveu:
ZheadShot Escreveu:serias bem vindo (e serás se ainda o quiseres comprar lol)
Lol, ainda vou pensar nisso, visto que o meu clan anda um pouco "morto"! :(
Ja agora, umas informações: Qual o vosso nivel (media)? É rapido a evoluir? Lag, muito ou pouco?
aquilo é assim, o nivel maximo do jogo é nivel 20. o grosso do jogo esta em saber escolher quais as skills que levas para uma batalha (no maximo 8), saber quais as combinaçoes a usar entre profissoes tipo se vais ser warrior necromancer ou warrior monk, tambem tens que saber escolher as armors para a batalha que vais enfrentar e o tipo de inimigo... mas aprende-se facilmente.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 30 set 2006, 21:51

cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:CINE acho que mesmo que nao haja hipoteses por enquanto para continuar com os projectos da guild nao a devias eliminar ou vender ou seja o que for. Eu ofereço-me para tomar conta da guild durante os proximos tempos mas com a condiçao que mais tarde voltes a liderar. Até porque nao tenho tanta paciencia como tu para gerir tudo como as informaçoes dos updates, anuncios etc etc.
bem o player-zero já se colocou à frente da guild. já lhe disse tb k para isso vai ter de passar mais tempo por lá e dedicar-se 1 pco mais à guild. além de tb ir ter ajuda de officers. mas tanto eu como o reckless iremos abandonar a guild. ja temos convites para entrar em outras alianças...agora é so esperar
porque sera que ja imagino o porque desta decisao???? :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 set 2006, 22:51

bem, acho que convém eu primeiro de tudo avisar aqui no forum da mega score o que se passou desde que abandonei a guild e até agora que voltei a entrar para ela como leader de novo.

então foi o seguinte, desde o dia em que sai da guild algumas pessoas vieram falar comigo para saber o que se passou e o porquê de ter abandonado a guild. como é óbvio dei as devidas explicaçoes e essas pessoas disseram-me que só iriam voltar para a guild se eu voltasse a ser leader. ora, como se nao bastasse eu já me sentir mal o suficiente ainda me fizeram ficar "pior" por um lado mas deixaram-me muitissimo feliz por saber que gostaram do trabalho que tinha andado a fazer pela guild e que eu liderar ou não iria fazer com que essas pessoas voltassem ou não.

outra coisa que entretanto se passou foi também virem-me pedir para voltar... ora, ouvir os membros pedirem-me para voltar não é pêra doce e ter negado as primeiras vezes custou, mas não aguentei e hoje cedi e voltei.

Ora, agora não esperem que tudo volte a ser o mesmo, não falo enquanto à minha maneira de ser nem nada que se pareça, falo em relação á maneira como a guild irá ser gerida. Então, todos sabemos que uma guild tem como por objectivo ajudar e ser ajudada, mas ultimamente só a primeira parte estava a ser concretizada e nunca ninguém (ou quase ninguém) ajudava a guild. Graças a isso surgiram novas medidas que estão afixadas no novo forum da guild e que todos irão ficar correntes da mesma (e muitos já as sabem), medidas essas que visam elevar a guild a um patamar mais elevado e ter-mos orgulho nisso, resumindo, vamos dedicar-nos mais ao PvP. Por menos por agora, enquanto não sai o Nightfall, pois como é lógico depois todos iremos gostar de andar a jogar a nova aposta da PlayNC, mas atenção que nunca iremos esquecer-nos do PvP e irá abrandar, mas irá ter sempre horas estabelecidas para o mesmo.

Enfim, esta é so uma das medidas... e mais virão com o tempo.

E para concluir, espero que percebam tudo o k s passou e tb espero que percebam o pk da minha volta à guild.

E pronto, era isto que queria dizer.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » domingo 01 out 2006, 1:42

=D> Bravo!!!! Bravoooo!!!!! =D>
Responder